[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 570

 

Saudações.

Eu gostaria de perguntar sobre as áreas de visibilidade na MQL4. Aqui está um pedaço de código:

if (0==0)
{
  if (1==1)
  {
    int var1 = 0;
  }
  if (1==1)
  {
    int var1 = 0;
  }
}

Eu me pergunto por que, de repente, quando uma variável é declarada de novo em outro escopo, o compilador jura "variável já definida". Eu não acredito nele, claro, mas ele não se importa muito com este fato.

Bem, na verdade, entendo que não deveria haver tal coisa, uma vez que existem âmbitos diferentes e assim por diante. Este é um truque inteligente ou minhas mãos estão muito tortas? Eu realmente gostaria que uma variável morresse com um senso de realização ao deixar o escopo em que foi definida. Como nivelar minhas mãos?

 
Vinin:

Também me sinto tentado a fazer uma pergunta minha

Na figura, a linha superior é bem diferente da segunda, que não deve ser

Roteiro anexo (para não incomodar)


Então, qual é a pergunta?

ZS. Lindo!

 

ns88ns:

Em geral, como eu entendo, este não deveria ser o caso, porque os escopos e tudo isso são diferentes. É uma característica tão inteligente ou minhas mãos estão muito tortas? Eu realmente quero que a variável morra com um senso de realização ao deixar o escopo em que foi declarada. Como faço para levantar minhas mãos?

Não vai funcionar neste caso. Se uma variável for declarada em uma função, ela existirá até que a função termine.
 
ns88ns:

Saudações.

Eu gostaria de perguntar sobre as áreas de visibilidade na MQL4. Aqui está um pedaço de código:

Eu me pergunto por que, de repente, quando uma variável é declarada de novo em outro escopo, o compilador jura "variável já definida". Eu não acredito nele, claro, mas ele não se importa muito com este fato.

Bem, na verdade, entendo que não deveria haver tal coisa, uma vez que existem âmbitos diferentes e assim por diante. Este é um truque inteligente ou minhas mãos estão muito tortas? Eu realmente gostaria que uma variável morresse com um senso de realização ao deixar o escopo em que foi definida. Como nivelar minhas mãos?


Sim, bem... e não há nada a dizer... é melhor ficar em silêncio...

Ou escreva sua própria língua com suas regras !

 
FAQ:


Sim, bem... nada a dizer... é melhor ficar em silêncio...

Ou escreva sua própria língua com suas regras !


Mas você não poderia :-)

Misericórdia, não há Minhas regras. Rasguei meu modelo, perguntei por que... Descobri que minhas mãos são retas, e esta característica é um desenho de compra. Sem reivindicações e sem necessidade de seu próprio idioma :-) Além disso, esta nuança está documentada, como se veio a verificar.

Graças a todos os respondentes.

 

Olá.
Estou escrevendo um EA em mql4, em algum momento o EA desenha um canal Fibonacci padrão com 4 níveis e uma linha horizontal, que em algum momento atravessa necessariamente o canal Fibonacci com todos os seus níveis.

Fumando Yandex, tutoriais e google há 5 horas. Ajude-me a encontrar o cruzamento da linha horizontal com um dos níveis Fibonacci, conheço 3 coordenadas do canal, conheço os níveis (0,15, -0,15), conheço o preço da linha horizontal. Favor informar como encontrar coordenadas e atribuí-las a variáveis de dois pontos arbitrários localizados em um dos níveis do canal.

 
FAQ:


Então, qual é a pergunta?

ZS. Lindo!


Não gosto da forma como a primeira linha é traçada
 

Boa noite. Estou escrevendo um indicador e tenho o seguinte problema: temos alguma gama de altos ou baixos. Como calcular o valor do nível com a maior densidade de alto ou baixo, ou seja, o nível em que existem muitos desses valores. (Por analogia com apoio e resistência)

 
Skydiver:

Boa noite. Estou escrevendo um indicador e tenho o seguinte problema: temos um certo intervalo alto ou baixo. Como calcular o valor do nível com a maior densidade de alto ou baixo, ou seja, o nível em que existem muitos desses valores. (Por analogia com apoio e resistência)

A primeira coisa que vem à mente é determinar uma faixa de confiança, onde estes valores altos e baixos são relevantes, ou seja, quando eles são altos e quando eles são baixos... Portanto, estamos falando de uma nuvem do intervalo de confiança. Por exemplo, suponha que você defina alguma "largura de canal" desses valores através de variáveis externas, para alto e para baixo, depois conte o número de vezes que eles atingem em "canais" correspondentes durante algum período de tempo... Então, lembre-se de qualquer alto e baixo desses canais - como resultado, você atrai resistência e apoio. É isso aí. Se você precisar de desenhos mais precisos destas linhas, então memorize estes valores em matrizes, e então encontre o valor médio destas matrizes - elas serão as linhas de suporte e resistência.

Não excluo que haja uma maneira mais fácil de fazer isso.

 

Ajude-me a obter lucro

O problema é o seguinte: digamos que eu comprei 0,01 lote em EUR/USD a 1,31000 (depósito em EUR).

Eu tenho que definir Take Profit para um valor quando o lucro for de 1 euro. Como faço para calculá-lo?

Não posso fazê-lo, porque às vezes um movimento de 1 ponto acrescenta 1 euro ou 2 euros.

Se o crescimento de 1 pip trouxesse 1 centavo de euro.

tiramos um lucro de 100 pips + cummerbund (17 pontos) + taxa de corretagem (16 pips) e TP deve ser ajustado para 1,31133.

Mas 1 ponto acrescenta 1 centavo de euro ou 2 euros. Se eu consegui 0,02 lotes, então isso muda mais incerto.

Como faço para calcular o valor do lucro?

Razão: