MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 120

 
stringo:

Não sabemos que parâmetros você usa para chamar a função cujo código você apresentou.

Repito, dê seu exemplo com sua chamada a esta função! Se for difícil para você fazer isso, resolveremos outros problemas nesse meio tempo


Acredite-me, esta não é a melhor maneira de resolver os problemas. Se você resolver um ou outro, nenhum dos problemas será resolvido completamente ou a tempo.
Sobre os objetos gráficos... restam algumas pequenas coisas, mas elas tornam o trabalho absolutamente impossível.
Por exemplo:
1) As etiquetas de texto mudam sua localização. Abaixo está um indicador simples. Quando você muda o número exibido de dígito simples para dígito duplo, a etiqueta se desloca. Parece que mesmo que o ANCHOR esteja definido como 4 (ou seja, canto inferior direito) quando o valor é alterado, a etiqueta é redesenhada sobre o canto superior esquerdo. Jogue o indicador no gráfico de 1M e aguarde que o valor da barra mude.

//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator deinitialization function                       |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnDeinit(const int reason)
  {
//----
  ObjectDelete("range1"); 
//----
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator iteration function                              |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
//----
   double hl = (High[0]-Low[0])/Point;
        
   SetLabel("range1", DoubleToStr(hl,1), "Tahoma", clrRed, 1, 30, 3, 4, 9);
}
//+------------------------------------------------------------------+
void SetLabel(string nm, string tx, string ft,color cl, int xd, int yd, int cr=0, int anch=0, int fs=9) {
  if (ObjectFind(nm)<0) ObjectCreate(nm, OBJ_LABEL, 0, 0,0);
  ObjectSetText(nm, tx, fs,ft);
  ObjectSet(nm, OBJPROP_COLOR,     cl);
  ObjectSet(nm, OBJPROP_XDISTANCE, xd);
  ObjectSet(nm, OBJPROP_YDISTANCE, yd);
  ObjectSet(nm, OBJPROP_CORNER,    cr);
  ObjectSet(nm, OBJPROP_ANCHOR,  anch);
  ObjectSet(nm, OBJPROP_FONTSIZE , fs);
}
//+------------------------------------------------------------------+

2) clique duplo destaca a marca, mas tente movê-la. Isto não foi notado? Você também não precisa de exemplos para isso.


3) Em um dos meus indicadores, as coordenadas de vários objetos estão ligadas às coordenadas do objeto principal. Ao mover o principal em 5 e ao todo se acumula até 556, todos os outros também se moveram. Agora (556 em diante) todos, exceto OBJ_LABEL, são movidos. (A função para objetos em movimento é tirada de exemplos do MT5, não mudou, mas deixou de funcionar na 556ª construção).


 
stringo:

Na verdade, o SymbolInfoTick deve funcionar.

Vamos resolver isso

Você verificou GetLastError após a chamada de função?



É assim...

 
pro_:

Acredite-me, esta não é a melhor maneira de resolver os problemas. Se você resolver um ou outro, nenhum dos problemas será resolvido até o final, ou a tempo.
Quanto aos objetos gráficos... restam algumas pequenas coisas, mas elas tornam o trabalho absolutamente impossível.
Por exemplo:
1) As etiquetas de texto mudam sua localização. Abaixo está um indicador simples. Quando você muda o número exibido de dígito simples para dígito duplo, a etiqueta se desloca. Parece que mesmo que o ANCHOR esteja definido como 4 (ou seja, canto inferior direito) quando o valor é alterado, a etiqueta é redesenhada sobre o canto superior esquerdo. Jogue o indicador no gráfico de 1M e aguarde que o valor da barra mude.

2) Clique duplo destaca a marca, mas tente movê-la. Isto não foi notado? Você também não precisa de exemplos para isso.


3) Em um dos meus indicadores, as coordenadas de vários objetos estão ligadas às coordenadas do objeto principal. Ao mover o principal em 5 e ao todo se acumula até 556, todos os outros também se moveram. Agora (556 em diante) todos, exceto OBJ_LABEL, são movidos. (A função para objetos em movimento é tirada de exemplos do MT5, não alterada, mas não funciona mais na 556ª construção).



Sim, é legal, o ponto se move, mas o objeto não...
 
VOLDEMAR:

Sim, isso é engraçado, o ponto se move, mas o objeto não...
Já está fixado. Aguarde a próxima construção.
 
VOLDEMAR:

Sim, é legal, o ponto se move, mas o objeto não...

Rapazes, parem de pedir ao MQ para consertar qualquer coisa, é primeiro humilhante e segundo inútil a julgar pelas respostas. Parece que uma mão não sabe o que a outra está fazendo. Ao não consertar seus bugs, a MQ corre o risco de reduzir o público de usuários do MT4, portanto, não se preocupe por enquanto e espere. Uma vez lançada a plataforma com bugs, ou eles consertarão tudo rapidamente ou haverá uma saída de clientes (CDs, corretoras, etc.), pois os clientes se recusarão a mudar para a nova plataforma com bugs e permanecerão na antiga 509.

 
Barbarian:

Rapazes, parem de pedir ao MQ para consertar qualquer coisa, é primeiro humilhante e segundo inútil a julgar pelas respostas. Parece que uma mão não sabe o que a outra está fazendo. Ao não consertar seus bugs, a MQ corre o risco de reduzir o público de usuários do MT4, portanto, não se preocupe por enquanto e espere. Uma vez lançada a plataforma com bugs, ou eles consertarão tudo rapidamente ou haverá uma saída de clientes (CDs, corretoras, etc.), pois os clientes se recusarão a mudar para a nova plataforma com bugs e permanecerão na antiga 509.


Bárbaro, eu entendo, mas não posso concordar. Eles (sejam maus ou bons) fazem o trabalho. Alguns bugs já foram corrigidos, outros estão esperando pela sua vez. Penso que não há necessidade de ficarmos ofendidos por eles, talvez apenas pelo fato de que alguns de nossos comentários não vêem e não respondem a eles, mesmo negativamente. Bem, por exemplo, mais de uma pessoa pediu para relatar que mudanças foram feitas em cada construção. Nenhuma resposta. Ao menos eles diriam "NÃO!".
Mas não vejo nada de humilhante em relatar um problema, pedir para consertá-lo ou apontar o erro de alguém.
E sobre "mão direita e mão esquerda" :) Eu já disse que parece funcionar mais de um grupo, e as construções são emitidas independentemente do que nos é prometido aqui. Temos que esperar pela próxima construção.
 
Barbarian:

pro_:

Gente... Você já esqueceu o nome deste tópico? Se você veio aqui para gritar e exibir sua arrogância, você o fez.

Não se interponha no caminho de outros que continuam silenciosamente testando e procurando por bugs. Você está fazendo um grande alarido. Tudo está sendo procurado e consertado. A quantidade de trabalho não é pequena, ela virá ao encontro de suas exigências "particularmente importantes".

Acreditem, outros também querem ver consertos. Apenas em outras áreas. Vamos rasgar os caras do MC ...

Que bando de... Testadores Beta...

Sem ofensa.

 
stringo:
Já está fixado. Aguarde a próxima construção


Sobre o movimento do software, faça algo a respeito.
 
Wahoo:


É assim...

Obrigado. Símbolo fixoInfoTick
 
artmedia70:


Gente... Você já esqueceu o nome deste tópico? Se você veio aqui para gritar e mostrar sua arrogância, você já o fez.

Não impeça o resto de nós de continuarmos silenciosamente a testar e procurar por bugs. Você está fazendo um grande alarido. Tudo está sendo procurado e consertado. A quantidade de trabalho não é pequena, ela virá ao encontro de suas exigências "particularmente importantes".

Acreditem, outros também querem ver consertos. Apenas em outras áreas. Vamos rasgar os caras do MC ...

Que bando de... testadores beta ...

Sem ofensa.




Artem, esta não é a primeira vez que você lê uma coisa e vê outra. Não estou gritando com ninguém aqui e a arrogância de não me mostrar nenhuma razão e nenhum tempo, e dissolver o incômodo não está em meus hábitos.

No momento em que me canso de testar e ajudar a resolver os bugs, vou apenas sair por um tempo, especialmente porque há outras coisas mais importantes a fazer. Mas até agora não tenho dado nada além de um feedback construtivo. Portanto, você realmente não deveria me arrastar para isso.

Sinta-se como um beta-moderador :).

Sem ofensa.
Razão: