Mt4 Fim do apoio. - página 12

 
Artyom Trishkin:

Peter, então você é uma avó.

A julgar pelo seu avatar, você é mais uma avó). (gatinho).
 
Artyom Trishkin:

Você apóia totalmente o homem que diz que o mql só deve ter funções de acesso ao servidor, e tudo mais deve ser programado com muletas por ferramentas de desenvolvimento de terceiros. Não se desviar da linha do partido. Seja consistente - despeje todos os seus desenvolvimentos no mql e faça uma ponte - em estúdio, por exemplo - ou onde quer que você vá escrever suas telas... Em seguida, informe sobre sua próxima vitória sobre a usina.

Eu vi um significado muito diferente no que Vladimir disse. Você atribui um significado diferente a suas palavras.

Por que você está falando de moinhos? É você e os apoiadores do Partido Republicano que você classifica como "moinhos de vento"? Então, qual é o problema de vencer? Eu posso vencer facilmente. E as palavras não me interessam.

 
Mickey Moose:
Eu mesmo construí um pequeno banco de dados de funções para este caso, e as recebo quando preciso delas.

Imagine o que significa descompilar uma dll de 1 mb e ler e entender o que eles colocam nela. Por que tanto trabalho extra?

É só um monte de porcaria, é uma bagunça...

Por que eu deveria descompilar algo? Você tem suas próprias aulas - use-as, você tem suas próprias bibliotecas - use-as, você tem código proprietário - leia a documentação, e se não confiar nelas - escreva seu próprio código uma vez e esqueça-o - use-o em seus programas. Você quer fazer algo pela comunidade - desenvolver uma biblioteca, atribuir acesso aos métodos necessários, escrever documentação e as pessoas usarão os métodos disponíveis da biblioteca/classe.

Por que você tem que descompilar constantemente as coisas de outra pessoa? Que forma estranha de pensar...

 
Artyom Trishkin:

Quando seus códigos começam a transbordar 10, 20, 30, ... A partir de então, a partir de 100 mil linhas, volte e me diga como você copia seus códigos em tal volume.

Estou ciente de tais programas. Você acha que esse bloco de notas, clicker ou parser deve ter tantas linhas?

E sobre "por que mexer com a de outra pessoa" - eles freqüentemente escrevem sobre as diferentes bibliotecas em uso. Por que usar uma caixa preta e pegar bugs dela?
 
Реter Konow:
Julgando pelo avatar, você é mais uma avó)). (gatinho).

Não estou falando de aparências, estou falando de seu próprio posto:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Mt4 Fim do apoio.

Retag Konow, 2017.09.10 08:58

Você sabe como encontrar argumentos Nikolai).

A avó também pode digerir tudo sem nenhum problema. Ela só subconscientemente não quer que alguma bugiganga arraste sua mente estabelecida para um ciclo de informações desnecessárias. Ela está certa).


 
Mickey Moose:
Eu mesmo construí um pequeno banco de dados de funções e vou retirá-lo e reescrevê-lo quando precisar dele.

Portanto, OK.

Em certo momento, você descobre que sua função a partir desse banco de dados tem um erro. Ou você só precisava fazer uma melhoria. Você faz esta mudança, e, é claro, com todos os produtos subseqüentes - você tem uma versão atualizada da função. Mas e os antigos? Eles contêm a versão antiga! Não seria mais razoável ter apenas uma biblioteca, que está conectada através dos nódulos, e depois de mudar a função da biblioteca - você apenas recompila os produtos antigos?


Mickey Moose:

E então imagine o que significa descompilar uma dll em 1 mb, ler e compreender o que você colocou lá. Por que tanto trabalho extra?

Eu não entendo bem, por que descompilar dll ?

Por que você precisa de DLL's? A MQL tem ferramentas suficientes para fazer qualquer ação necessária... O que não está lá que precisa de uma DLL?

 
Artyom Trishkin:

Não estou falando de aparências, estou falando de seu próprio posto:


Se você tivesse dito "Peter, a julgar por este posto, você tem uma Mente estabelecida e não está moendo um monte de informações desnecessárias", eu teria respondido de maneira diferente.

Qualquer que seja o tom, essa é a resposta. Desculpe...

 
Mickey Moose:
Estou ciente de tais programas. Você acha que o bloco de notas, clicker ou parser deveria ter tantas linhas?

E sobre "por que mexer com a de outra pessoa" - eles freqüentemente escrevem sobre as diferentes bibliotecas em uso. Por que usar uma caixa preta e pegar bugs dela?

Estou falando de grandes programas. O que os clickers e analisadores têm a ver com isso? Ou todos os seus programas são assim por volume? Então não use bibliotecas - quem insiste?

Você não usa uma caixa preta - escreva sua própria caixa de uma vez por todas. E em vez de procurar a função da biblioteca que você precisa (você puxa as funções necessárias dela de qualquer maneira) e copia/cola-a em seu código, basta escrever #include <path to your library> no início de seu programa e isso é tudo - esqueça de procurar e copiar...

 
Реter Konow:

Se você tivesse dito "Peter, a julgar por este posto, você tem uma Mente estabelecida e não está moendo muitas informações desnecessárias", eu teria respondido de maneira diferente.

Qualquer que seja o tom, essa é a resposta. Desculpe...

Eu teria pensado que você era um pensador rápido. Desculpe, da próxima vez deixarei mais claro que estou respondendo a um post onde você escreveu que se eu lhe tivesse dito "Peter, a julgar por este post, você tem uma Mente estabelecida e não triture um monte de informações desnecessárias", você teria respondido de maneira diferente.

 
Artyom Trishkin:

Pensei que você fosse rápido na assimilação. Peço desculpas, da próxima vez deixarei mais claro que estou respondendo a um post onde você escreveu que se eu tivesse dito a você "Peter, a julgar por este post, você tem uma Mente estabelecida e não está moendo muita informação desnecessária", você teria respondido de maneira diferente.

Sim, eu entendi tudo de uma só vez. Somente como eu deveria responder ao corrico direto?
Razão: