Indicador diferencial Sultonov - página 32

 
Ihor Herasko:

Seja bem-vindo. No entanto, não lhe dará nada, pois você precisa de indicadores. Os indicadores serão publicados quando estiverem prontos. Penso que será muito em breve. Embora, eu deva perguntar a Yusuf quais são os planos para eles.

Bom)

Eu defini o modelo, mas não há linha de bois e ursos.

Em seguida, desenhe à mão uma linha vertical e horizontal no ponto em que os touros e ursos se cruzaram e o modelo, por favor, escumeie.

Há de fato uma queda amadurecida sobre o euro/usd.

Obrigado.

 

Hi!


Eurodollar na compra.


Como os touros entraram.


 
Alexander Ivanov:

Hi!


Eurodollar na compra.


Como os touros entraram.


No curto prazo, o mercado está subindo sob o reino enganoso dos Ursos, logo veremos aonde isto leva - deve haver uma queda de preços. Aqui o indicador mostra dois códigos de programa, criados por dois programadores, independentes um do outro e a completa coincidência das linhas garante que não haja divergência da idéia original de sua criação. A todos os programadores Igor, Alexander e Artem, eu lhes agradeço sinceramente pelo trabalho árduo. Em breve o indicador aparecerá na kodobase, desejo que ele capture seus corações, que seja um assistente na tomada de decisões responsáveis e estou esperando seus comentários sobre como melhorá-lo:


 

em breve o foguete estará voando ))))))

 
Yousufkhodja Sultonov:

A curto prazo, o mercado está subindo sob a regra enganosa dos Ursos, logo veremos onde isto leva - deve haver uma queda de preços. Aqui o indicador mostra em dois códigos de programa, criados por dois programadores, independentes um do outro e a completa coincidência das linhas garante a divergência em relação à idéia original de sua criação. A todos os programadores Igor, Alexander e Artem, eu lhes agradeço sinceramente por seu trabalho árduo. O indicador logo aparecerá na kodobase. Desejo que ele capture seus corações e seja um assistente na tomada de decisões cruciais e estou aguardando seus comentários sobre a melhoria de seu desempenho:



E você tinha a segunda variante do indicador a mais curto prazo, ele está normalizado? Você também normalizaria esta, por exemplo, primeiro detrenderia o MA e depois o colocaria na faixa, ou ele não funciona assim de modo algum? O que significa a inclinação das linhas e por que uma tal escala?

 
Alexander Ivanov:

foguete está prestes a disparar 12)

De fato, o mercado não conseguiu esconder do olho do indicador suas verdadeiras intenções em relação ao lado negativo https://www.mql5.com/ru/charts/7636594/eurusd-m1-e-global-trade


График EURUSD, M1, 2017.09.18 16:25 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
График EURUSD, M1, 2017.09.18 16:25 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: M1. Брокер: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2017.09.18 16:25 UTC.
 
Maxim Dmitrievsky:

Você tinha uma versão a curto prazo do segundo indicador, ele está normalizado? Seria melhor normalizar este, por exemplo, primeiro detrender o MA e depois conduzi-lo para a faixa, ou ele não funciona em absoluto? O que significa a inclinação das linhas e por que a escala é assim?

As leituras do indicador agora M = 1,6608 e B = 1,5426 significam que os Rolamentos são mais fortes que os Touros por (1,6608 - 1,5426) *10 = 1,18200 pontos (4 dígitos). E isso é uma enorme diferença no potencial dos Bears and Bulls quando se considera o que, quanto dinheiro é necessário para mover o preço por 1 ponto em forex. De que normalização você está falando, não vamos perder, ao fazer isso, as informações dadas? As linhas B e M já estão em média sobre a idéia de MAs - eles são MAs diferenciais.
 
Yousufkhodja Sultonov:
A leitura do indicador agora M = 1,6608 e B = 1,5426 significa que os rolamentos são mais fortes que os Bulls on (1,6608 - 1,5426) *10 = 11,8200 pontos (4 dígitos). E isso é uma enorme diferença no potencial dos Bears and Bulls quando se considera o que, quanto dinheiro é necessário para mover o preço em até 1 ponto em moeda estrangeira. De que normalização você está falando, não vamos perder, ao fazer isso, as informações dadas?

Algumas informações serão perdidas, mas talvez o indicador também possa ser usado como um oscilador. Calcule sobre ela a média móvel com n-periodicidade, depois subtraia-a da leitura atual, ao mesmo tempo pegue a média como marca indicadora 0, e ela vai e volta em torno da média como oscilador, e estabeleça os limites superior e inferior de -100 a 100, por exemplo, para isso normalize os valores ao longo da história do indicador de -100 a 100 ou algo mais, eu ainda não conheço a fórmula do indicador.

 
Maxim Dmitrievsky:

Algumas informações serão perdidas, mas talvez o indicador também possa ser usado como um oscilador. Calcule nele a média móvel com n-periodicidade, depois subtraia-a das leituras atuais, tome a média como marca indicadora 0, e ele irá para frente e para trás em torno da média como oscilador, e estabeleça limites superiores e inferiores de -100 a 100, por exemplo, para isso normalize valores em todo o histórico do indicador de -100 a 100 ou algo mais, eu ainda não conheço a fórmula do indicador.

Esta sua idéia eu percebi ontem um pouco em outra variante, já que você já a expressou antes, isto é o que eu tenho. Os Touros e os Ursos giram ao redor da linha média. O interessante é que esta média não é de 0,5 por alguma razão! Mas, tende a 0,5, ou seja, à paridade. Tenho que pensar sobre isso, se você precisar de tal variante de oscilador, não há problema, ele está pronto em exel, só precisa codificá-lo:


 
Yousufkhodja Sultonov:

Eu implementei esta sua idéia ontem de uma maneira um pouco diferente, já que você já a expressou antes, e foi isto que veio à tona. Os touros e ursos giram em torno da linha média. É interessante, esta média não é de 0,5 por alguma razão! Mas, tende a 0,5, ou seja, à paridade. Eu deveria ponderar, se você precisar de tal variante do oscilador, não há problema, ele está pronto em exel, apenas precisa ser codificado:



Ou quando você publica o artigo, eu mesmo posso tentar diferentes variantes, talvez haja algo mais a fazer

Razão: