Avalanche - página 479

 
nadya:
Estou lhe dizendo como uma pessoa com uma educação em matemática. E o absurdo começa com a primeira linha de sua mesa.


Bem, finalmente.

Agora, com sua educação matricular, vamos mostrar a este canalha a mãe da kuznets ....

..............................................

Onde está a estupidez? Você gostaria de ser específico?

 
JonKatana:

A melhor maneira de usar a Avalanche em negociações reais é parar de colocar ordens após a segunda ou terceira inversão.

E a primeira divisão seria a de comercializar um lote com uma parada e TP.
 
Cmu4:
Hmmm... Não sei o que diz a tabela, mas o fato de que a terceira virada é indicativa de um apartamento é um fato. E é melhor usar uma tática um pouco diferente aqui.
Ou melhor ainda, táticas que não têm nada a ver com uma avalanche!
 
Mischek:

É uma pena que você não estivesse aqui no sábado à noite. Eu nunca estive tão vivo aqui. Agora ele está me acompanhando em todos os fios e me elogiando por alguma razão. Ele chegou até mesmo ao quinto fórum.

Fui o máximo?

Eu não me lembro.

Você está enganando novamente... Agora Sveta... Pelo menos dê-lhe um link para o meu isqueiro...

E eu não o sigo, grande honra.

É QUE VOCÊ ESTÁ EM TODOS OS LUGARES.

Não seja tão particular, Misha, você derrubará as taxas...

 
Mischek:

Hi)

Onde você esteve? Não, me diga você!

É uma pena que você não estivesse aqui no sábado à noite. Eu nunca estive tão vivo aqui. Agora ele está me seguindo em todos os fios por alguma razão. Ele chegou até mesmo ao quinto fórum.

Prazer em vê-lo.

Você não sabia? Houve uma enorme tempestade magnética no sábado à noite. Muita gente tinha dores de cabeça pela manhã. Você viu como a tendência mudou?

Quais foram os números? Onde estão os slides?

:)

 
TheXpert:
Só não posso dizer como essa imagem fica bem em seu avatar.

E suas libras estão emperradas! elas são mesmo reais? (ok, eu não vou fazer xixi... ...)
 
lasso:

Fui o máximo?

Eu não me lembro.

Eu lhe disse -- a tempestade.

:)

 
lasso:


Bem, finalmente.

Agora, com sua educação matricular, vamos mostrar a este canalha a mãe da kuznets ....

..............................................

Onde está a estupidez? Você se importa de apontar isso?

a probabilidade do evento especificado na primeira linha não é nada clara como ele é calculado. muito provavelmente a probabilidade de outro evento é calculada: uma entrada numa posição longa, por exemplo, e não numa posição curta. então é realmente 50/50. e então você precisa contar onde TP está e dançar de lá. tudo é muito mais complicado do que o autor pensa
 

Se você apenas faz sexo e não entra na lógica, você pode fazer amizade com seus representantes?

Nah. Só não vejo outra maneira.

 
TheXpert:

Santo messias, homem. Por que você não me paga de volta pelo disfarce de sábado e eu discuto com você?

Pelo menos você tem uma toalhita rápida.

Sim, isso foi divertido. Também não foi divertido. Foi muito. E o que aconteceu, só Granit se lembra.
Razão: