Indicador diferencial Sultonov - página 22

 
Ihor Herasko:

Eu tenho uma pergunta.

A partir do primeiro posto, fica claro como são calculados os valores indicadores. Mas é uma linha. Por que a maioria dos números da segunda página e mais duas linhas? O que é a segunda linha?

Você está certo até certo ponto, porque depois das críticas construtivas dos participantes de que tinha sido feito e que era uma "bicicleta" de uma nova maneira, eu mudei completamente a lógica do indicador. Nomeadamente, eu segui seu procedimento para as linhas de alta e baixa. O ponto de cálculo é considerado em alta se o resultado da diferença C0 - C1 >0 e pertence à linha de alta, caso contrário, pertence à linha de baixa. Há uma divisão automática da única corrente do preço atual em 2 correntes - linhas de Touros e Ursos, que, dependendo da força relativa dos Touros e Ursos, começaram a puxar para a frente ou ficar para trás. Neste caso, os Touros fortes "desligam", temporariamente mais fracos para o tempo de sua liderança de mercado e cedem aos Ursos apenas quando eles, tendo acumulado força durante a "hibernação", não atacam os Touros, enviando-os agora para o esquecimento. De acordo com os resultados desta batalha na barra 0 do período N escolhido, a barra 0 torna-se a primeira barra de touro ou urso da história e os Touros recebem um incremento de força se forem mais fortes que os Ursos, ou nenhum incremento se os Touros forem mais fracos que os Ursos. Estas batalhas terminam quando chega o último tique da barra 0, que se torna a barra 1. Com a chegada do primeiro tick da nova barra 0, as batalhas entre os Touros e os Ursos recomeçam do zero, embora levando em conta os resultados de suas lutas nas barras anteriores do período de cálculo escolhido e o resultado desta luta será conhecido pela chegada do último tick, então o ciclo de cálculo se repete. Com a chegada de uma nova barra zero, descartamos os valores da última barra histórica, o que é uma garantia de que, por definição, o indicador não deve redesenhar sua história. Até o momento, esta etapa é fraca e o indicador se tornou um novo desenho. Para verificar e confirmar este fato desagradável, decidi olhar para o resultado do indicador em N=1 que deve se tornar o primeiro indicador intra-bar que não tem um histórico - um assistente indispensável para comerciantes - escaladores, mostrando o poder dos Touros e Ursos no "aqui e agora" https://www.mql5.com/ru/charts/7608595/eurusd-m1-e-global-trade:


O aumento dos valores dos indicadores de acordo com a lei linear indica que, aparentemente, o buffer RAM não está sendo atualizado e reinicializado corretamente.

График EURUSD, M1, 2017.09.12 13:21 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
График EURUSD, M1, 2017.09.12 13:21 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: M1. Брокер: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2017.09.12 13:21 UTC.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Você está certo em parte, porque depois das críticas construtivas dos participantes de que é um passo longe demais e que é uma "bicicleta" de uma nova maneira, mudei completamente a lógica de construção do indicador. Nomeadamente, eu segui seu procedimento para as linhas de alta e baixa. O ponto de cálculo é considerado em alta se o resultado da diferença C0 - C1 >0 e pertence à linha de alta, caso contrário, pertence à linha de baixa. Há uma divisão automática da única corrente do preço atual em 2 correntes - linhas de Touros e Ursos, que, dependendo da força relativa dos Touros e Ursos, começaram a puxar para frente ou ficar para trás, na qual os Touros fortes "desligam", temporariamente mais fracos por um tempo de sua liderança de mercado e cedem aos Ursos apenas quando eles, tendo acumulado força durante o "sono", não atingem os Touros, enviando-os agora para o esquecimento. De acordo com os resultados desta batalha na barra 0 do período N escolhido, a barra 0 torna-se a primeira barra de touro ou urso da história e os Touros recebem um incremento de força se forem mais fortes que os Ursos, ou nenhum incremento se os Touros forem mais fracos que os Ursos. Estas batalhas terminam quando chega o último tique da barra 0, que se torna a barra 1. Com a chegada do primeiro tique da nova barra 0, as batalhas entre os Touros e os Ursos começam novamente a partir de uma folha limpa, embora levando em conta os resultados de suas lutas nas barras anteriores do período de cálculo escolhido e o resultado desta luta será conhecido pela chegada do último tique, então o ciclo de cálculo se repete. Com a chegada de uma nova barra zero, descartamos os valores da última barra histórica, o que é uma garantia de que, por definição, o indicador não deve redesenhar sua história. Até o momento, esta etapa é fraca e o indicador se tornou um novo desenho. Para verificar e confirmar este fato desagradável, decidi olhar para o resultado do indicador em N=1 que se tornará o primeiro de seu tipo de indicador intra-bar sem a história - um assistente indispensável para os comerciantes - escaladores que mostram o poder dos Bulls and Bears no "aqui e agora" https://www.mql5.com/ru/charts/7608351/eurusd-m1-e-global-trade:



Portanto, já mais claro. Agora precisamos descobrir o que é Ц0 e Ц1? Intuitivamente, entende-se como preços de fechamento de duas barras adjacentes. Se assim for, podemos reformular a idéia da seguinte forma: se o preço de fechamento subir, o aumento obtido "cai" na balança dos touros. Caso contrário, cai sobre a balança dos ursos. Você não pode se preocupar com a igualdade de preços, porque mesmo que a diferença apareça em algum lugar, ela será igual a 0 e não fará diferença.

Certo?

 
Dmitry Fedoseev:

Não, é mais provável que você não a tenha ligado.

Bem, por exemplo, a primeira previsão - esta aqui? Não é um fato que foi, foi desenhado sobre a história, e o indicador é um re-rotulador.

Em termos de reapreciação do indicador, tenho dito repetidamente que devemos utilizar os resultados do último cálculo e o cálculo das linhas indicadoras, que estão próximas, historicamente. Você tira as palavras do contexto da discussão geral do princípio de seu trabalho, apenas a palavra "re-executar" significa "falso", sem prestar atenção às nossas declarações sobre a verdade do veredicto do indicador na barra 0. E você continua sua persistência à luz do fato de que o programador e eu já admitimos um erro no código, que em breve corrigiremos e o indicador vai fazer suas leituras com base no princípio "mergulhado como uma estaca", sem possibilidade de mudança no tempo.
 
Ihor Herasko:

OK, isso faz mais sentido. O que resta é descobrir o que são C0 e C1? Intuitivamente entendido como preços de fechamento de duas barras adjacentes. Se assim for, então podemos reformular a idéia da seguinte forma: se o preço de fechamento subir, o aumento obtido "cai" na balança dos touros. Caso contrário, cai sobre a balança dos ursos. Você não pode se preocupar com a igualdade de preços, porque mesmo que a diferença apareça em algum lugar, ela será igual a 0 e não fará diferença.

Certo?

O preço0 é o preço na barra zero atual - ele muda quando novos tiquetaques chegam e é por isso que o indicador indica a barra zero incessantemente. Mas, essas diferenças estão dentro dos limites de todo o período N definido nas configurações do indicador. Todas as barras do histórico dentro do período de cálculo N participam do veredicto sobre a barra 0. Eu tentei recriar, no acima exposto, o mecanismo de aparência dos valores do preço atual no terminal Forex e, aparentemente, eu acertei "a marca", se os participantes aceitarem meu algoritmo de pensamento como correto, e o indicador mostrará sua consistência e objetividade ajudando os comerciantes a ganhar com perdas insignificantes e inevitáveis.

Торговые советники и собственные индикаторы - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - Справка по MetaTrader 5
Торговые советники и собственные индикаторы - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Среди программ для автоматического трейдинга можно выделить две большие категории: торговые роботы и индикаторы. Первые предназначены для...
 
Yousufkhodja Sultonov:
Tenho dito repetidamente que devemos nos orientar pelos resultados do último cálculo e pelo cálculo das linhas próximas, em termos históricos, do indicador. Você tira as palavras do contexto da discussão geral do princípio de seu trabalho, apenas a palavra "redirecionamento" significa "falso", sem prestar atenção às nossas declarações sobre a verdade do veredicto do indicador na barra 0. E você continua sua persistência à luz do fato de que o programador e eu já admitimos um erro no código, que em breve iremos corrigir e o indicador irá desenhar suas leituras sobre o princípio "mergulhado como uma estaca", sem possibilidade de mudança no tempo.

Exatamente - devemos ser guiados pela última barra, e nessa captura de tela o sinal está muito longe na história.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Sim, você acertou, C0 é o preço na barra atual, zero - ele muda constantemente quando novos carrapatos vêm e é por isso que o indicador indica a barra zero incessantemente, e C1 é o preço na barra completa. Mas, essas diferenças estão dentro dos limites de todo o período N definido nas configurações do indicador. Todas as barras do histórico dentro do período de cálculo N participam do veredicto sobre a barra 0. Tentei recriar, no acima exposto, o mecanismo de aparência dos valores do preço atual no terminal Forex e, aparentemente, acertei "a marca", se os participantes aceitarem meu algoritmo de pensamento como correto, e o indicador mostrará sua consistência e objetividade, ajudando os comerciantes a ganhar com perdas insignificantes e inevitáveis.


Então eu ainda não entendo os problemas com a sobreproposta. Se o indicador leva em conta apenas N barras da história, então que diferença faz em que ponto ele foi executado? Ou há algo mais que eu não considerei nesta tarefa ou o indicador foi escrito com um erro realmente estúpido que pode ser facilmente corrigido. De modo geral, sob essas condições, o indicador é suficientemente simples. Quando eu quiser, escreverei minha própria versão que não seja redesenhada.

 
Dmitry Fedoseev:

Exatamente - devemos ser guiados pela última barra, mas nessa captura de tela o sinal está longe na história.

A partir desta história "distante" são contadas as previsões do indicador, porque o veredicto "BAY" foi feito justamente naquela época e foi sempre confirmado após o fechamento das próximas 0 barras. Agora, está claro? Assim que consertarmos o código, estas convenções devem desaparecer. O que você tem a dizer ou sugerir a respeito da lógica do indicador? Neste momento os Bulls estão lutando pelo mercado com sucesso variável. Logo ficará claro como sua tentativa vai terminar.


 
Ihor Herasko:

Então eu ainda não entendo o problema com o excesso. Se o indicador leva em conta apenas N barras da história, então que diferença faz em que ponto foi executado? Ou há algo mais que eu não considerei em minha tarefa, ou o indicador foi escrito com um erro realmente estúpido, o que é fácil de corrigir. De modo geral, sob essas condições, o indicador é suficientemente simples. Em algum momento, escreverei minha versão que não será redesenhada.

Sim, o erro é evidente - aparentemente, o buffer de memória não é atualizado e reinicializado após o próximo tick. O programador está muito ocupado no momento, ele será consertado em breve. Sim, por favor, escreva sua variante e envie-a para mim. Você pode adicioná-lo ao Expert Advisor simples para testá-lo na história.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Desta história "distante" são contadas as previsões do indicador, pois, o veredicto "BAY" foi feito exatamente naquela época e confirmado o tempo todo após o fechamento das próximas 0 barras. Agora, está claro? Assim que consertarmos o código, estas convenções desaparecerão.
Você tem que corrigir o cálculo. Não é o indicador. Há algo errado com seu cálculo. Não é um erro no indicador. O relatório muda de ponto quando se abre um novo bar. Os valores mudam de acordo. Você está dizendo que não devemos prestar atenção a isto e calcular o montante apenas para a barra zero, enquanto todas as anteriores já foram sorteadas. Mas mudar o cronograma e voltar atrás mostrará um quadro completamente diferente - a linha será recalculada a partir do novo ponto de referência.
Não me culpe pelo seu erro, por favor.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Sim, o erro é óbvio - aparentemente o buffer de RAM não está sendo atualizado e reinicializado após a chegada do próximo tick. O programador está muito ocupado no momento, ele será consertado em breve. Sim, por favor, escreva sua variante e envie-a para mim. Você pode adicioná-lo a um simples Expert Advisor para testá-lo na história.
Não vou corrigi-lo até que você reveja sua abordagem de cálculo.
Razão: