Escreverei um assessor mql4 gratuito - página 5

 
Você só escreve EAs ou você também faz indicadores? Tenho uma idéia, talvez uma boa, talvez não tão boa, por isso não quero contratá-los por uma taxa. Se for interessante, vamos discutir isso em particular.
 
Nikolai:
Você só escreve EAs ou você também faz indicadores? Tenho uma idéia, talvez uma boa, talvez não tão boa, por isso não quero contratá-los por uma taxa. Se você estiver interessado, eu gostaria de discutir isso em particular.
O que é tão enfadonho?! Diga-me sua idéia, se valer a pena, você pode escrever mais cedo. Há mais de uma pessoa lendo este tópico).
 
Alexey Kozitsyn:
O que é tão enfadonho?! Diga-me uma idéia, se valer a pena, talvez você a receba por escrito mais rapidamente. Há mais de uma pessoa lendo este tópico)
Eu não tenho pressa. E eu mesmo ainda não o formulei.
 

Eu preciso de um freelancer para escrever um EA, vamos discutir o algoritmo.

Há um sistema comercial que funciona, é necessário automatizá-lo, não há tempo suficiente para comercializar manualmente, pois também há o trabalho principal, que ajudará a resolver o problema de escrever o conselheiro.

 
vvs.84:

Eu preciso de um freelancer para escrever um EA, vamos discutir o algoritmo.

Há um sistema comercial que funciona, é necessário automatizá-lo, não há tempo suficiente para comercializar manualmente, pois também há o trabalho principal, que ajudará a resolver o problema de escrever o conselheiro.

Acho que alguém vai ser o sortudo! Uma oferta tão tentadora!
 
Pergunto-me se o autor do tópico alguma vez respondeu a alguém e na verdade escreveu alguma coisa, já que suas revisões de perfil não são muito boas
 

Boa tarde a todos. Quero fazer uma pergunta às pessoas que sabem.

Ao compilar uma EA, as seguintes entradas aparecem:

-'void' function returns a value    LevelTrades_v8.5.mq4    580    2
-declaration of 'ld1' hides global declaration at line 69    LevelTrades_v8.5.mq4    158    11
-return value of 'OrderModify' should be checked    LevelTrades_v8.5.mq4    173    12-variable 'sl' not used    LevelTrades_v8.5.mq4    162    15
-return value of 'OrderClose' should be checked    LevelTrades_v8.5.mq4    220    9
-declaration of 'FS' hides global declaration at line 50    LevelTrades_v8.5.mq4    254    13    ..... т.д. всего 19 warning(s)

O programador, que escreveu este EA para mim, não está disponível. É por isso que eu tenho que referi-lo aqui. Ficarei muito grato se alguém puder me ajudar.

Explicar em linguagem simples a um mero mortal .... Como posso consertá-lo? Ou, o que seria o ideal - eu seria capaz de traçar o código, e você veria o que pode ser feito.

Levaria provavelmente alguns minutos.

Agradecemos antecipadamente por qualquer feedback.

Sinceramente.

 
GGeoz:

...Ao compilar a EA, aparecem as seguintes entradas:

1) a função 'void' retorna um valor - a função void não pode retornar um valor e você o tem na linha 580. Retirar o retorno da linha 580.

2) Declaração de 'ld1' esconde declaração global - os nomes das variáveis coincidem. O nome da variável na função é idêntico ao nome da variável global. Temos que resolver isso e renomeá-lo aqui.

3) O valor de retorno de 'OrderModify' deve ser verificado - o valor de retorno de OrderModify deve ser verificado - não há nada de errado em não verificá-lo. Mas é uma boa idéia verificá-la.

4) o valor de retorno de "OrderClose" deve ser verificado - a mesma coisa, mas a partir da função OrderClose

5) declaração de "FS" esconde a declaração global - a mesma variável que no segundo item

 
Oksana Berenko:

1) a função 'void' retorna um valor - a função void não pode retornar um valor e você o tem na linha 580. Retirar o retorno da linha 580.

2) Declaração de 'ld1' esconde declaração global - sobreposição de nomes variáveis. O nome da variável na função é idêntico ao nome da variável global. Temos que resolver isso e renomeá-lo aqui.

3) O valor de retorno de 'OrderModify' deve ser verificado - o valor de retorno de OrderModify deve ser verificado - não há nada de errado em não verificá-lo. Mas é uma boa idéia verificá-la.

4) o valor de retorno de "OrderClose" deve ser verificado - o mesmo mas a partir da função OrderClose

5) a declaração de "FS" esconde a declaração global - também variável, como no segundo parágrafo

Oksana, obrigado pelo feedback sobre o meu posto. Pareço ter compreendido o vazio, mas tudo o mais é uma floresta escura para mim.

Seria impertinente da minha parte pedir-lhe para ver o código do Expert Advisor? Caso contrário, posso enviar o código... pode vir a ser útil para você também.

Agradecemos antecipadamente.

 

Olá, você pode, por favor, me ajudar a compor o código?

Preciso que o robô verifique se o volume de cada vela de minuto (dados históricos externos da plataforma analítica, nada disso em MT) corresponde a uma determinada condição no testador deestratégia(no histórico). Isto é para testar uma idéia comercial.

Favor aconselhar como criar um arquivo com esses dados externos para ser acessado pelo consultor especializado, e qual deve ser a estrutura dos dados lá? Há dados externos contendo informações sobre o tempo aberto dos castiçais com volumes de negócios e os volumes de negócios:

data horavolume
12.06.2015 6:59138
12.06.2015 7:001015
12.06.2015 7:01259
12.06.2015 7:02709
12.06.2015 7:03450
12.06.2015 7:04235
12.06.2015 7:05229
12.06.2015 7:06180
12.06.2015 7:07251

Qual é a maneira correta de registrar o volume de tempo e com que extensão criar um arquivo para que o MT4 no testador de estratégia pegue esses dados ao acessar o arquivo?

Obrigado de antemão.

Razão: