Qual é o depósito mínimo aceitável para negociação na bolsa de valores? - página 7

 
prostotrader:

Não diz nas regras que eles vão parar.

Diz o texto:

"O corretor tem o direito de terminar... "

Contado pela "impressão exagerada" de minha experiência.
 
Alexey Kozitsyn:
Contado pela "impressão exagerada" da minha experiência.

:)

 
Alexey Kozitsyn:
Houve uma verdadeira abertura por mais de um ano, com um saldo zero. Ninguém parou nada.

Estas são as novas regras, em vigor a partir de hoje. Antes não existia tal coisa.

 
Sergey Chalyshev:

Estas são as novas regras, em vigor a partir de hoje. Não era assim antes.


Obrigado pela atualização.

 
Sergey Chalyshev:

Estas são as novas regras, em vigor a partir de hoje. Não era assim antes.

Acho que na verdade não, mas obrigado.

 

Eu tentei me familiarizar com o terminal QUIK. Mamãe querida.... Vídeo para FOUR HOURS.... Eu só consegui aguentar 1 hora. Por isso, pergunto-me se vale a pena preocupar-me com opções.

Eu não entendo os desenvolvedores da MT. Ao invés de ficar com ele e com as opções de funcionamento, eles estão ocupados mostrando seu site no terminal... Quem precisa dele lá???? Grande pergunta... Apenas um desperdício de tráfego desnecessário...

 
Alexey Viktorov:

Eu tentei me familiarizar com o terminal QUIK. Mamãe querida.... Vídeo para FOUR HOURS.... Eu só consegui aguentar 1 hora. Por isso, pergunto-me se vale a pena mexer nas opções...

Eu não entendo os desenvolvedores de MT. Em vez de ficar com as opções de funcionamento, eles estão ocupados mostrando seu site no terminal... Quem precisa dele lá???? Grande pergunta... Apenas um desperdício de tráfego desnecessário...


E NÃO há nenhum software para o comércio adequado (de pleno direito) de robôs no mercado de câmbio!

 
prostotrader:

E o mercado de ações NÃO possui nenhum software para o comércio adequado de robôs!

Portanto, não é uma questão de comércio de robôs. Estou pronto para tentar outra coisa, mas tentar aprender Rápido me colocou em tal dificuldade... que eu me perguntei sobre minhas habilidades... Assisti a um vídeo sobre o comércio de opções, me interessei, mas aparentemente não o destino... E alguns de seus comentários me fizeram querer mudar para o mercado de ações...

 
Alexey Viktorov:

Portanto, não é uma questão de comércio de robôs. Estou disposto a tentar aprender algo mais, mas tentar aprender quik me colocou em tal dificuldade... que me perguntei sobre minhas habilidades... Assisti a um vídeo sobre comércio de opções, me interessei, mas aparentemente não era meu destino... E alguns de seus comentários me pressionaram a mudar para o mercado de ações...


Portanto, no comércio moderno, sem robôs, não se pode ganhar dinheiro!

E o KVIC é um terminal completo, mas apenas um "avô".

Você não pode escrever um robô bom e rápido no próprio KVIC :(

Mas apesar disso, as opções de negociação são tão divertidas que eu sou

Eu escrevo robôs para KVIK usando o servidor DDE + trans2quik.dll


 
prostotrader:

Portanto, no comércio moderno, sem robôs, não se pode ganhar dinheiro!

E o KVIC é um terminal completo, mas apenas um "avô".

Você não pode escrever um robô bom e rápido no próprio KVIC :(

Mas apesar disso, as opções de negociação são tão divertidas que eu sou

Eu escrevo robôs para KVIK via servidor DDE + trans2quik.dll


Por quê? No meu entendimento, os robôs comerciais são eficazes no comércio a curto prazo, quando se precisa reagir rapidamente, é preciso reagir em muitos instrumentos ao mesmo tempo... E as opções, como eu as entendo, são um investimento a longo prazo. Ou eu estou errado?

Razão: