Qual é o depósito mínimo aceitável para negociação na bolsa de valores? - página 4

 
Aleksey Vyazmikin:

Você tem que adicionar as taxas de corretagem às taxas de câmbio ainda.

Negócio de scalper - abertura/fecho dentro da sessão de negociação - a julgar por outras fontes de informação.

Se o volume for alto, um negócio endereçável deve ser mais conveniente - um pedaço de carne não vai conseguir o leão de outra pessoa, mas não usou o sim.


Legal, eu tenho um escalper fazendo várias centenas de negócios por dia em forex ))

Vi o Si-9.17 na demonstração do MQ, sem garanhões. Eu preferiria testá-lo com MQ.

 
Alexey Volchanskiy:

Legal, eu tenho um escalper fazendo várias centenas de negócios por dia em forex ))

Eu olhei o Si-9.17 na demonstração do MQ, sem tachas. Eu preferiria testá-lo com MQ.

A demonstração da bolsa de valores não tem quase nada em comum com o comércio real. Na demonstração da MQ - tudo de real, mas com um atraso. Há demonstrações com dados reais, sem atrasos.
 
Alexey Kozitsyn:
A demonstração da bolsa de valores não tem quase nada em comum com o comércio real. Na demonstração da MQ - tudo é de verdade, mas com um atraso. Há demonstrações com dados reais, sem atraso.

Ok, abriu um comércio de teste Si-9.17 volume 1.00

Demonstração de abertura - margem 5464

MQ Demo - margem 60,15

As citações são visualmente absolutamente diferentes. Onde eu testo o escalpador no testador e depois a demonstração?

 
Alexey Volchanskiy:

Ok, abriu um comércio de teste Si-9.17 volume 1.00

Demonstração de abertura - margem 5464

MQ Demo - margem 60,15

As citações são visualmente absolutamente diferentes. Onde devo testar o escalpador no testador, e depois na demonstração?


Ali e ali há mentiras.

É melhor testá-lo no mercado real. A questão é que o mercado realmente reage mesmo em volume pequeno, e se você tem um escalper, você tem que considerar esta reação, mas a demonstração e os testes não são bem assim...

 

https://www.mql5.com/ru/forum/67251

ФОРТС: демо котировки.
ФОРТС: демо котировки.
  • 2015.11.17
  • www.mql5.com
Не раз на форуме и лично от брокера слышал, что котировки на демо счете сильно отличаются от реальных котировок.
 
Aleksey Vyazmikin:

Ambos mentem.

É melhor testá-lo no mercado real. O problema é que o mercado realmente reage mesmo a pequenos volumes, e se você tem um escalper, você tem que levar em conta essa reação, mas na demonstração e nos testes, não é bem assim...


Isso é compreensível. Mas para testes preliminares você precisa de uma demonstração. Eu não sou Abramovich, não tenho dinheiro extra ))

Tenho três contas demo, vou usá-las para gravar as citações. Publicarei uma foto mais tarde.

 
Alexey Volchanskiy:

Tenho três contas demo, vou gravar as citações delas, tenho um programa em Matlab para comparar citações, ele faz gráficos. Publicarei uma foto mais tarde.


Salvei citações de três corretores com prazos diferentes e as comparei visualmente. Todas as citações são diferentes, há alguma semelhança quando olho para o monitor a partir de 5 metros de distância, mas há grandes diferenças a uma distância mais próxima.

Não haverá fotos, não quero me preocupar em ajustar o tempo deles. Aqui estão os horários de início de cada

JTT
2017.08.21 16:55:42,59421,59423

MQ
2017.08.21 20:44:28,59406,59407

Abertura
2017.08.21 20:13:30,59388,59390

Vou mudar o escriba para a hora local do PC, depois podemos comparar as fotos




 

Lembro-me de ler que no MOEX você pode baixar um arquivo de citações de carrapatos. Eu me registrei na bolsa, olhei ao redor, fiz uma busca, mas não consegui encontrá-la.

Eu também procurei aqui, mas tudo o que consegui foram citações da MQ.

Alguém pode compartilhar um link para o arquivo a partir da troca?

 
Alexey Volchanskiy:

Lembro-me de ler que no MOEX você pode baixar um arquivo de citações de carrapatos. Eu me registrei na bolsa, olhei ao redor, fiz uma busca, mas não consegui encontrá-la.

Eu também procurei aqui, mas tudo o que consegui foram citações da MQ.

Não encontrei nenhum. Alguém pode compartilhar o link para o arquivo da bolsa de valores?


As cotações de troca são pagas, mas F...Me tem seu próprio arquivo gratuito

https://www.finam.ru/profile/mosbirzha-fyuchersy/gazp/export/

 
Alexey Volchanskiy:

Lembro-me de ler que no MOEX você pode baixar um arquivo de citações de carrapatos. Eu me registrei na bolsa, olhei ao redor, fiz uma busca, mas não consegui encontrá-la.

Eu também procurei aqui, mas tudo o que consegui foram citações da MQ.

Alguém pode compartilhar um link para o arquivo a partir da troca?

https://www.mql5.com/ru/forum/91470/page3#comment_2759933
Статистика проскальзываний лимитных ордеров на бирже
Статистика проскальзываний лимитных ордеров на бирже
  • 2016.08.25
  • www.mql5.com
В MT5 существует замечательная возможность по истории определить проскальзывания отложенных ордеров. В частности, лимитных...
Razão: