Qual é o depósito mínimo aceitável para negociação na bolsa de valores? - página 5

 
prostotrader:

A bolsa paga pelas cotações, mas a F.Me tem seu próprio arquivo gratuito.

https://www.finam.ru/profile/mosbirzha-fyuchersy/gazp/export/


Alguma coisa dá arquivos vazios, nem mesmo por 2 dias. Carrapatos experimentados e 1M

 
Alexey Kozitsyn:
https://www.mql5.com/ru/forum/91470/page3#comment_2759933

Obrigado, vou tentar este também

 
Alexey Volchanskiy:

Alguma coisa dá arquivos vazios, nem mesmo por 2 dias. Carrapatos experimentados e 1M


Para esclarecer, ela o faz, mas não para todos os futuros. Para GAZP, mas não para Si-9.17

 

aceitáveis e mínimos são conceitos diferentes

 
trader781:

aceitáveis e mínimos são conceitos diferentes



 
Alexey Volchanskiy:

Lesha, você mora em São Petersburgo. Provavelmente há cursos em tempo integral disponíveis. Você também aprenderá sobre depósito e compensação. Desde que não se trate de uma limpeza.

Eu mesmo queria fazer isso há alguns anos... mas um anfíbio me sufocou para entrar em um milhão.

Aqui, você só pode aprender a sabedoria do mercado de ações por correspondência. E se você quiser um curso em tempo integral, você é um bulldozer ou um inspetor OK.

 

Como são tratadas as retiradas? É possível retirar 50k depois de entrar 100k em uma ou duas semanas? Quais são as limitações?

É possível utilizar o mesmo dinheiro, NÃO UM DEPÓSITO, em diferentes contas, plataformas? É claro que isto é um absurdo, mas seria bom ouvir um esclarecimento.

 
Alexey Viktorov:

E quanto às retiradas? Posso retirar 50k depois de entrar 100k em uma ou duas semanas? Quais são as limitações?

É possível utilizar o mesmo dinheiro, NÃO UM DEPÓSITO, em diferentes contas, plataformas? É claro que isto é um absurdo, mas seria bom ouvir um esclarecimento.


Ao se retirar, o imposto de renda pessoal é retido. Há uma taxa de comissão, mas esta é para bancos - geralmente o saque é feito em uma conta bancária.

Como você usa o mesmo dinheiro em contas diferentes? Você pode transferir dinheiro para diferentes contas através da LK - nenhuma comissão é cobrada.

 
Aleksey Vyazmikin:

O imposto de renda pessoal é retido no momento da retirada. Há uma taxa, mas esta é com os bancos - geralmente o saque é para uma conta bancária.

Como você pode usar o mesmo dinheiro em contas diferentes? Você pode transferir dinheiro para diferentes contas através da LK - não é cobrada nenhuma taxa.

Como o imposto de renda pode ser retido se a renda ainda não foi recebida? Tudo está claro com a comissão... Mas esta não é a questão. A resposta é sobre o tamanho confortável do depósito,

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Qual deve ser o depósito mínimo aceitável para negociação na bolsa?

prostotrader, 2017.08.21 00:40


E com razão, você não tem certeza.

Sobre a seção FX 1 lote (1000 USD) ~ 60000 RUR.

Em FORTS (de minha própria experiência), pelo menos 300.000 rublos.

E existe um limite mínimo de depósito para começar a negociar, eu ainda não entendi?
 
Alexey Viktorov:

Como o imposto de renda pode ser retido se a renda ainda não foi recebida? A comissão é clara... Mas não é essa a questão. Sobre um tamanho de depósito confortável, há uma resposta,

Não entendo se existe um limite para o depósito mínimo para iniciar a negociação.

Não entendo de sua pergunta que você não terá lucro - neste caso, não há imposto.

Você pode abrir uma conta sem nenhum depósito, se é isso que você quer dizer. Para o comércio - depende do instrumento - as OP são diferentes em todos os lugares.

Razão: