Qual é o depósito mínimo aceitável para negociação na bolsa de valores? - página 2

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu não o testei na demonstração. Acabei de testar o Expert Advisor com 1 lote no real. Meu drawdown do ATS foi de cerca de 20% para o ano durante os testes no testador, então decidi que era o suficiente para ser real, enquanto eu recusei o drawdown para 6% nos testes...

Posso testar na demonstração, mas é preciso entender que lá você não tem influência sobre o mercado, ao contrário do que acontece no real. Mas, se você tiver a oportunidade de trabalhar em todos os ticks do testador, a conta demo não faz sentido, exceto para entender as nuances e a depuração.


P.S. Para a abertura de 1 lote por Si por pausa é necessário na área 3,5k rublos.


Sim, eu já analisei a especificação.

E outra pergunta, por que existem tais picos em Si, e eles são estritamente às 10:00 e 16:00?

 

Além disso, pelo que entendi, não há compensação na conta demo, e esta é uma operação muito importante para dar suporte à posição dos EAs - pois há uma abertura excessiva da posição!

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, eu já analisei as especificações.

E outra pergunta, por que existem tais picos em Si, e eles são estritamente às 10:00 e 16:00?


Às 10 da manhã, começam as negociações - muita coisa pode mudar durante a noite - as pessoas querem alcançar o mercado. Mas, às 10:00 horas há pouca liquidez - as paradas estão deslizando muito! É por isso que eu tendo a pensar que não vale a pena deixar uma posição da noite para o dia por causa disso.

Às 16:00 - aparentemente a sessão americana - como você sabe, o capital estrangeiro rege nossa bolsa de valores, de modo que eles percebem seus interesses, mas nem sempre há um movimento brusco. Eu prestaria atenção às 14:00 e 19:00, onde há reversões de tendências intradiárias.

 

Algo em sua captura de tela não está certo... Quero dizer, eu não tenho pináculos assim.


 
Aleksey Vyazmikin:

10:00 início das negociações - muito pode mudar da noite para o dia - as pessoas querem alcançar o mercado. Mas, há pouca liquidez às 10:00 - pára de deslizar muito! Portanto, estou inclinado a pensar que não vale a pena deixar uma posição da noite para o dia por causa disso.

Às 16:00 - aparentemente a sessão americana - como você sabe, o capital estrangeiro rege nossa bolsa de valores, de modo que eles percebem seus interesses, mas nem sempre há um movimento brusco. Eu prestaria atenção às 14:00 e 19:00, há inversões de tendências intraday.


Uma última pergunta )) Por que eu tenho 5:45-22:15 em minhas especificações?


 
fisicamente, ou seja, por mais que você tenha o suficiente para negociar, em qualquer câmbio dos EUA você pode negociar mesmo com $1, as restrições de dinheiro podem ser apenas do corretor, não do câmbio ou dos reguladores, mas você não chegará ao câmbio dos EUA sem a identificação fiscal, porque pagar impostos sobre a renda nos EUA é sagrado, os não-residentes podem solicitar a identificação fiscal e negociar do exterior, mas é um processo bastante doloroso

você pode abrir uma conta com alguns corretores mesmo a partir de $0, há aqueles que pedem $1000 para começar, há aqueles que pedem $5000 e aqueles que pedem $25000, neste último caso tais requisitos são normalmente impostos se você quiser negociar opções porque 1 opção é frequentemente cerca de 100 ações e por razões de liquidez eles não o deixarão entrar no mercado se você não puder comprar por exemplo 100 ações da Apple por $100 cada = $10000

corretores que não lhe dão ferramentas extras como opções abrir contas com valores muito menores
 
Alexey Volchanskiy:

Uma última pergunta )) Por que eu tenho 5:45-22:15 em minhas especificações?



Aparentemente é assim que o servidor é configurado - para desencorajar o interesse na plataforma MT5....


 

A propósito, e eu tenho uma articulação nas especificações, na verdade o comércio pára às 23:50 e começa às 10:00 ...

 
Aleksey Vyazmikin:

A propósito, eu também tenho um bug na especificação, na verdade o comércio pára às 23:50 mas começa às 10:00 ...


Olhou para outros instrumentos FORTS, em todos os lugares que são5:45-22:15

Tudo bem, não é nada de mais. Eu deveria mudar o robô para rede e tentar usar carrapatos reais no testador. E escreva um leitor de carrapatos da história em csv e veja o que acontece com esses espigões em Matlab.

A volatilidade é melhor do que no Forex.

Obrigado pelas dicas, vou escrever os resultados aqui )

 
Andy Sanders:
fisicamente, ou seja, quanto você tem para negociar, você pode negociar em qualquer câmbio na uS, mesmo com $100, as limitações de dinheiro só podem ser impostas por um corretor, não pelo câmbio ou pelos reguladores, mas você não pode entrar no câmbio na uS sem identificação fiscal, porque pagar impostos sobre a renda na uS é sagrado, os não-residentes podem emitir identificação fiscal e negociar do exterior, mas é bastante doloroso

você pode abrir uma conta com alguns corretores mesmo a partir de $0, há aqueles que pedem $1000 para começar, há aqueles que pedem $5000 e aqueles que pedem $25000, neste último caso tais requisitos são normalmente impostos se você quiser negociar opções porque 1 opção é frequentemente cerca de 100 ações e por razões de liquidez eles não o deixarão entrar no mercado se você não puder comprar por exemplo 100 ações da Apple por $100 cada = $10000

corretores que não lhe dão ferramentas extras como opções abrir contas com valores muito menores

Também fui informado sobre o mínimo de 100 dólares para Chicago especificamente. Sobre a identificação fiscal, então como eles negociam nos Estados Unidos através de corretores russos?

Os negócios passam como de um corretor que tem esta identificação fiscal?

Razão: