Qual é o depósito mínimo aceitável para negociação na bolsa de valores? - página 3

 

Lendo o FAQ da Otkritie, futuros têm alavancagem de até 1:10, estou correto?

2. Qual é a quantidade mínima necessária para começar a operar no mercado FORTS?

A quantidade mínima recomendada é de cerca de 1500 rublos. Esta soma é a segurança mínima para uma série de contratos no mercado futuro.

6. Existe um efeito de "alavancagem" no mercado futuro? Como posso calcular minha "alavancagem" nas negociações de futuros?

O efeito de alavancagem existe no mercado futuro e é realizado através do mecanismo de garantia fornecido pela Bolsa de Moscou. Sua essência é que você precisa de menos dinheiro para executar um negócio em um contrato mais caro.

Por exemplo: um contrato de futuros custa 100.000 rublos, mas para comprá-lo você só precisa ter um valor colateral (por exemplo, 10.000 rublos), que é bloqueado em sua conta até que a posição seja fechada.

Você pode ver informações sobre as garantias para cada contrato no ITS QUIK, MetaTrader5 ou no site daBolsa de Valores de Moscou

11. Posso negociar futuros em sites estrangeiros?

Não.

Московская Биржа - Гарантийное обеспечение
  • www.moex.com
Получить данные в XML-формате КодКонтрактИсполнениеРазмеры ГО (руб./контракт)Лимиты цен (пунктов)Размеры ГО (проценты)
 
Aleksey Vyazmikin:

Algo em sua captura de tela não está certo... Eu não tenho picos como esse.



Portanto, as citações na demonstração estão erradas ((

 
Alexey Volchanskiy:

Portanto, as citações na demonstração estão erradas ((


No GAZR-9.17 é fantástico, olhe para sua conta real


 

Fui para o site da moex, vendo a especificação completahttp://www.moex.com/ru/contract.aspx?code=Si-9.17

Tenha uma pergunta sobre as linhas destacadas em amarelo.

------------ a partir da especificação ----

Taxa de registro de uma transação, rublos. 0,80

Taxa de transação de scalper, rublos 0,4

Taxa para transação específica, rub 0,80

Taxa para a execução do contrato, rublos. 1,0000
------------

Como é identificado um negócio de escalper - por tempo de manutenção de posição, por freqüência de abertura de ordem ou qualquer outra coisa?

O que é uma transação negociada? Pesquisado e encontrado o seguinte no wiki, pouco entendimento do porquê é necessário ou se ele é realmente usadohttps://www.wikiwand.com/ru/Биржевая_заявка
----
Oferta endereçada

Uma ordem de troca endereçável é uma ordem para uma transação especificando a contraparte com a qual a transação será executada. Se uma contraproposta for recebida da contraparte, tal transação é concluída e os participantes da transação recebem informações na ficha de negociação de que a contraparte da transação não é a troca, mas outra contraparte. Como regra geral, tais acordos são concluídos na modalidade de comércio negociado (RTS).

Московская Биржа - Основные параметры срочного контракта
  • www.moex.com
Код контракта Цена Изменение, % Объем, ₽ Объем, контр. Откр. позиции Изменение Расчетная цена Исполнение Открытые позиции * Физические лица Юридические лица Итого Длинные Короткие Длинные Короткие Итоги торгов
 
Alexey Volchanskiy:

Existem ações da Penny, que valem $0,10, que ninguém compra, portanto nunca custam mais do que um dólar, mas mesmo assim fazem parte da bolsa de valores, talvez até tenham feito um IPO há algum tempo, simplesmente não produzem nada e são pouco conhecidas, você sempre pode comprar uma parte de tal sucata por 10 centavos e esperar que ela decole um dia, para que você possa realmente começar com 10 centavos

Os corretores russos não permitem negociar ações diretamente, apenas CFD, ou seja, na verdade, é como o Forex - apostando que as ações subirão ou descerão de valor.
se o corretor é real, quando você compra uma ação, você pode obter dividendos dela, o lucro não é muito alto, mas isto é para mostrar a diferença entre o CFD dos corretores e um corretor real

as opções para dealers no CFD serão as mesmas que no Forex - DD e STP, o análogo do ECN na bolsa de valores é um broker real, nos casos de Dealing Desk - apenas apostando no preço, como em um cassino, STP - comprando e vendendo diferença em todas as ordens de clientes dentro do dealer, ou seja, Ivan quer comprar 5 ações, Vasily quer vender 2, o dealer compra 3

1. um exemplo de um verdadeiro corretor para os pobres é o RobinHood, disponível apenas como um aplicativo para IPhone / Android, o depósito mínimo é NONE, a comissão é NONE, o que para a troca uS é fantástico, não há indicadores, apenas estatísticas fundamentais para as empresas, um pequeno gráfico e permitido fazer transações de ida e volta não mais do que 3 por semana, caso contrário bloquear a conta por 3 meses, ou seja, você não pode negociar intraday através dele, mas pode a médio prazo ou investimento, das ordens há apenas mercado e limites, limites podem ser colocados apenas em números redondos

2. os corretores como Interactive Brokers, E-Trade - pedir um depósito de $5K, TD Ameritrade - de $10K, Charles Schwab - de $25K, comissão - em torno de $5

3. recentemente encontrei aqui neste fórum um novo corretor que é muito semelhante ao atual em processo de registro, tem acesso à NYSE, tem suporte MT5, a comissão é de $2,5, https://www.mql5.com/ru/forum/170217

 
Alexey Volchanskiy:

Ir para o site da moex, vendo a especificação completahttp://www.moex.com/ru/contract.aspx?code=Si-9.17

Alexey, qual é o seu objetivo ao se mudar para a bolsa de valores? Você quer negociar com títulos russos, ou algo mais?
 
Alexey Volchanskiy:

Portanto, as citações na demonstração estão erradas (...)


MQ parece estar bem, mas lembro que houve alguns problemas com as encomendas lá.

 
Alexey Volchanskiy:

GAZR-9.17 é fantástico, olhe para sua conta real



Pino esquerdo.

 
Alexey Volchanskiy:

Fui para o site da moex, vendo a especificação completahttp://www.moex.com/ru/contract.aspx?code=Si-9.17

Tenha uma pergunta sobre as linhas destacadas em amarelo.

------------ a partir da especificação ----

Taxa de registro de uma transação, rublos. 0,80

Taxa de transação de scalper, rublos 0,4

Taxa para transação específica, rub 0,80

Taxa para a execução do contrato, esfregue. 1,0000
------------

Como é identificado um negócio de escalper - por tempo de manutenção de posição, por freqüência de abertura de ordem ou qualquer outra coisa?

O que é um acordo endereçável? Pesquisado, encontrou o seguinte no wiki, pouco entendimento do porque é necessário ou se ele é realmente usadohttps://www.wikiwand.com/ru/Биржевая_заявка
----
Oferta endereçada

Uma ordem de troca endereçável é uma ordem para uma transação especificando a contraparte com a qual a transação será executada. Se uma contraproposta for recebida da contraparte, tal transação é concluída e os participantes da transação recebem informações na ficha de negociação de que a contraparte da transação não é a troca, mas outra contraparte. Como regra geral, tais acordos são concluídos na modalidade de acordos negociados (acordos negociados).

As taxas do corretor devem ser adicionadas às taxas de câmbio ainda.

Negócio de scalper - abertura/fecho dentro da sessão de negociação - a julgar por outras fontes de informação.

Se o volume for grande, então, de acordo com a idéia, o acordo de endereço é mais conveniente - um pedaço de carne não vai conseguir o leão de outra pessoa, mas não usou o sim.

 
Vitaly Muzichenko:
Alexey, qual é o seu objetivo em chegar ao intercâmbio? Você quer negociar com títulos russos ou algo mais?

Bem, você não pode passar toda sua vida no mercado forex. Eu ainda estou interessado em FORTS

Razão: