Os prefs da Bashneft parecem uma pechincha - página 7

 
prostotrader:

Como me foi dito: "Então não há manipulação do mercado" :)

Declaração muito, muito estranha - um monopólio de manipulação ....

A propósito, e se você não vender as ações sem sair para expirar, mas fechar os futuros no dia de expiração e vender um novo ao preço atual?

 
Aleksey Vyazmikin:

Declaração muito, muito estranha - um monopólio de manipulação ....

A propósito, e se você não vender as ações sem sair para expirar, mas fechar os futuros no dia de expiração e vender um novo ao preço atual?

Faz sentido se a % para entrada for aceitável, caso contrário é apenas congelamento de fundos

 
prostotrader:

Faz sentido fazer isso se a taxa de entrada for aceitável, caso contrário é apenas um congelamento de fundos.

Há pessoas que têm ações e não querem vendê-las (mesmo após a privatização). Portanto, pergunto-me se faz sentido que tais pessoas apenas vendam os futuros periodicamente - a única questão é se tal abordagem seria mais lucrativa do que os ganhos de um aumento no preço das ações no longo prazo.

 
Evgeny Belyaev:

Os prefs são ações preferenciais.

Sim
 
Aleksey Vyazmikin:

Há pessoas que têm ações e não querem vendê-las (mesmo após a privatização ter sido recebida). Pergunto-me se faria sentido que tais pessoas apenas vendessem periodicamente em futuros - a única questão é se esta abordagem seria mais lucrativa do que os ganhos com o aumento do preço das ações a longo prazo.

Quem não quer vender, não tem que se proteger com futuros.

 
prostotrader:

Quem não quer vender, não tem que se proteger com futuros.

A questão é obter um retorno melhor do que de uma subida/queda.

 
Aleksey Vyazmikin:

A questão é obter um retorno melhor do que de uma subida/queda.

Aqueles que compraram e não querem vender, compraram em mínimos históricos, por exemplo, eu recentemente comprei RusHydro a 0,5

então por que devo vender (não mais baixo)? a meta é 1,4 + dividendos e, neste caso, não há necessidade de hedging com futuros.

Adicionado

A cobertura com futuros é obrigatória quando você compra uma ação a qualquer preço (não o mínimo histórico)

e você espera a expiração, somente neste caso você receberá a renda que você fixou quando entrar no mercado,

neste caso, os riscos = 0! Comprado - vendido -->> esperar a expiração --> lucro é garantido.

 
prostotrader:

Aqueles que compraram e não querem vender, compraram em mínimos históricos, por exemplo, eu recentemente comprei RusHydro a 0,5

Então por que eu deveria vender (não mais baixo)? A meta é 1,4 + dividendos e, neste caso, não há necessidade de hedging com os futuros.

Adicionado

A cobertura com futuros é obrigatória quando você compra uma ação a qualquer preço (não o mínimo histórico)

e você espera a expiração, somente neste caso você receberá a renda que você fixou quando entrar no mercado,

neste caso, os riscos = 0! Comprado - vendido --> esperar a expiração --> lucro é garantido.

Penso que se uma pessoa comprou por um longo prazo a fim de investir e receber dividendos, a renda potencial estará ligeiramente à frente da inflação, enquanto que localmente pode estar em um drawdown por um longo tempo.

A Gazprom, por exemplo, é um estoque muito plano com uma grande dispersão. E o que nos impede de jogar contra a tendência de compra, em uma tentativa de pegar uma correção?

Estimei aproximadamente que, em incrementos de lote por Fibonacci, podemos abrir 8 vezes, sendo que precisamos no total 1,3 milhões de rublos para ações e CS (isto é antes de zerar o CS na compensação)

8 passos incrementais é bastante decente e será menos na maioria das vezes, mas o retorno da idéia deve ser de 30% ao ano. A idéia é que se todos os incrementos foram comidos e temos uma perda nos futuros, então basta esperar até o vencimento e pegar o delta da taxa de juros, mais o crescimento do BA, e então esperar pela correção do BA e executar o algoritmo novamente.

Naturalmente, precisamos de 5 projetos desse tipo para que o dinheiro funcione melhor.

GO não reclamado em futuros, você pode manter em OFZ ou qualquer outro ativo de baixo rendimento - mesmo na mesma faixa - se necessário, é simples cobri-lo.

Tenho uma técnica para construir tais contra-tendências, pelo menos no Forex (ver sinais em meu perfil). Mas o problema para mim está na conexão entre a cotação e o MT5.

O que você acha?

 
Aleksey Vyazmikin:

Mas o problema para mim é a conexão entre o quik e o MT5.

O que você acha?

Revi todas as opções com o KVIK.

Parado em KVIK -->>DDE-->Software de produção --> trans2quik.dll --> KVIK.

Todos os outros dispositivos são mais lentos.

E no EBS apenas KVIK

 
prostotrader:

Revi todas as opções do KVIK.

Eu me instalei no KVIK -->>DDE-->Software de produção --> trans2quik.dll

Todos os outros "gadgets" são mais lentos.

E no EBS apenas KVIK.

Por que é impossível tornar o MT5 estável para Quik vinculativo?

A idéia principal é usar ordens pendentes, e usar ordens pendentes em aberturas de velas de um minuto.

Razão: