O que é o Graal de um testador? - página 19

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, o MT4 tem um campo "Spread" onde você pode digitar zero. Eu sei do MT5, eu mesmo o testei em verdadeiros desde que a MQ os fez há alguns meses.


Se você digitar zero, o spread atual é tomado.

 
Se você realmente quer resultados reais de sua EA, subtraia 20 pips de cada negócio e você terá aproximadamente o que terá na vida real.

Gostaria de lhe agradecer por sua lealdade.
 
Alexey Volchanskiy:

Obrigado, Cap ) É exatamente o que 90% dos vendedores do Mercado fazem quando anunciam seus pseudo-Grails.

concordo.
recentemente recebi tal "curva" por acidente ao testar um indicador, agora estou testando em uma conta real e vou ver como ela é real. embora já seja visível no início (coloquei testes no pamm) que a "curva" provavelmente não é real, mas um teste, embora o drawdown ainda não tenha excedido o da "curva" no testador. no testador funcionou em alguns dados, mas usei outros dados. no testador funcionou, mas não está claro na conta real.

Cumprimentos.

P.S. Se a "curva" mostrar sua eficiência até certo ponto, não necessariamente até o ponto que foi mostrado no testador, pensarei sobre sua aplicação em um Expert Advisor de pleno direito (agora funciona apenas em sinais).
 
Alexey Volchanskiy:

Por favor, me dê sua opinião, não preciso dela para mim, preciso dela para um companheiro. Ele não entende os testes com carrapatos reais.


Vamos apenas especular sobre o assunto... Todos vocês sabem que há muitos plugins ( programas internos ) no servidor no terminal, que podem suavizar as cotações, atrasar a abertura de pedidos, ampliar ou definir o spread, desenhar espigões e requotes e ter um MUITO interessante ... A questão surge: com tal abundância de possibilidades para influenciar o fluxo inicial de citações, de onde podem vir os dados "sobre carrapatos reais"? Entendo que teoricamente é bem possível se você desativar todos esses plugins..., mas praticamente não consigo imaginar tal coisa - é como cortar o galho em que você está sentado... Daí a pergunta: Onde você consegue esses "carrapatos de verdade"...?
 
Vladimir Zubov:

Se você entrar zero, o spread atual é tomado.


Eu não sabia, eu vou verificar

 
Serqey Nikitin:
Vamos apenas pensar nisso ... Como todos sabem, há muitos plugins (programas internos) embutidos no servidor no terminal, que podem suavizar as cotações, atrasar a abertura dos pedidos, ampliar ou definir o spread, desenhar espigões e solicitações e ter um MUITO interessante ... Surge a pergunta: com tantas possibilidades de influenciar o fluxo das citações iniciais, de onde podem vir os dados "em carrapatos reais"? Entendo que no sentido teórico é possível, se desativarmos todos esses plugins..., mas na prática não consigo imaginar - é como cortar o ramo em que você se senta... Daí minha pergunta: Onde obter esses mesmos "carrapatos reais"...?

O MT5 há muito tempo que tem sido testado em carrapatos reais de empresas de corretagem

Não estou falando de cozinhas, não de teorias conspiratórias. Se você tem sofrido de mania de perseguição, que uma grande corretora como Robo ou Alpa está perseguindo seu insignificante depósito de cem libras, então:

  1. Não torture seu sistema nervoso, não jogue forex.
  2. o carrapato em seu terminal comercial e em vários terminais de outras corretoras - você sempre terá algo para comparar com
  3. Se você comercializa com um robô, deixe-o escrever em um tronco
    1. Tempo de execução
    2. O preço na ordem e o preço executado - você saberá o deslize
  4. Tome um sedativo.

 
Олег avtomat:

pode ser reforçado: o testador é o graal!

;)
Havia um bug épico em uma construção, quando o testador conhecia Close[] de antemão ao abrir uma vela. Tantos grãos apareceram ao mesmo tempo :-)
 
Andrey Kisselyov:
Eu concordo.
recentemente, testei acidentalmente um indicador, agora estou testando em uma conta real, vou ver como é real. embora no início seja óbvio (coloquei testes em pamm) que a "curva" provavelmente não é real, mas um testador, embora o drawdown ainda não tenha excedido o da "curva" no testador. no testador funcionou em alguns dados, usei outros dados. no testador funcionou, não claro na vida real.

Cumprimentos.

P.S. Se a "curva" se mostrar eficaz até certo ponto, não necessariamente a demonstrada no testador, pensarei sobre seu uso em um Expert Advisor de pleno direito (agora funciona apenas com sinais).

Não consigo lembrar se coloquei ou não, aqui está a diferença entre carrapatos reais e o que o testador MT4 gera no modo "todos os carrapatos".


 
Alexey Volchanskiy:

O MT5 há muito tempo que tem sido testado em carrapatos reais de empresas de corretagem

Eu não falo de cozinhas, nem de teorias de conspiração. Se você tem sofrido de mania de perseguição, que uma grande corretora como Robo ou Alpine está perseguindo seu insignificante depósito de cem libras, então:

  1. Não torture seu sistema nervoso, não jogue forex.
  2. o carrapato em seu terminal comercial e em vários terminais de outras corretoras - você sempre terá algo para comparar com
  3. Se você comercializa com um robô, deixe-o escrever em um tronco
    1. Tempo de execução
    2. O preço na ordem e o preço executado - você saberá o deslize
  4. Tome um sedativo.

O assunto está na real compreensão do sistema existente no comércio ...

Agora há uma enorme propaganda de todos os métodos relacionados ao escalpe. Mas é apenas um BOM DESAFIO para comerciantes iniciantes. Para um CD esmagar QUALQUER escalper, com suas capacidades de software, é "como dois dedos em um..."...

Mas essa é a minha opinião, não seus PROBLEMAS...

 
Alexey Volchanskiy:

Não consigo lembrar se coloquei ou não, aqui está a diferença entre carrapatos reais e o que o testador MT4 gera no modo "todos os carrapatos".



talvez não esteja gerando isso? talvez ainda seja uma história de tiquetaque?

Razão: