Idéias em bruto - página 114

 
drammen:
Como assim? Pensei que seria ideal extrair dados do MT4. Registei todas as mudanças de perguntas/ propostas no MarketInfo(). Apenas subtraindo da mudança de preço anterior. Se você vir na coluna "Mudança", os números se repetem praticamente por si mesmos. Exceto quando há grandes movimentos. Ou isto não é suficientemente confiável? Você me apontaria na direção certa?

Uma pergunta: como você vai salvar os dados do tick para um símbolo que não está na tabela usando MarketInfo()?

Há muito código de gravação de carrapatos, mas não temos dados de carrapatos no modo nativo. Teríamos que ter todos os gráficos de interesse abertos e gravar os dados de tick apenas para poder acessá-los a partir de outra coisa.

 
mladen:
drammen
mladen:
Mais ou menos, o que você está falando, já é conhecido como o momento

Obrigado por responder, mladen. Eu sei, mas a fórmula não corresponde ao que estou tentando alcançar aqui. Vou pegar uma citação de investopedia:

"...Para construir uma linha de impulso de10 dias, basta subtrair o preço de fechamento de 10 dias atrás do último preço de fechamento".

Não creio que isso esteja correto. Vou ilustrar o que estou tentando fazer aqui:

techmac:
Não temos a distância em carrapatos para uma mudança de preço específica - não temos dados de carrapatos

Como assim? Pensei que seria ideal extrair dados do MT4. Registei todas as mudanças de perguntas/ propostas no MarketInfo(). Apenas subtraindo da mudança de preço anterior. Se você vir na coluna "Mudança", os números se repetem praticamente por si mesmos. Exceto quando há grandes movimentos. Ou isto não é suficientemente confiável? Você me apontaria na direção certa?

Arquivos anexados:
untitled_3.png  43 kb
untitl2ed.png  88 kb
 

"Pode ser calculado de duas maneiras: ou o número de lances recebidos dividido pelo número de lances aceitos, ou o valor dos lances recebidos dividido pelo valor dos lances aceitos.[SUP][1]"[/SUP]"[1].

https://en.wikipedia.org/wiki/Bid-to-cover_ratio

 
yourthebest:
isso é uma boa idéia... eu pensaria ainda mais em refiná-la para ser aditiva ou alternada, a fim de equalizar/padronizar/normalizar/quadrar os carrapatos por período de tempo, em vez de dividir os dois eixos..... essa idéia é muito provavelmente graças a W.D. Gann. Ele discutiu o preço dos instrumentos "vibração" e falou do preço quadrático. qualquer um que queira fazer o código pode me p.m. para discussão/detalhes.

Gann certamente tinha algumas idéias estranhas

 
techmac:
Re: Idéias em brutoNão temos a distância em carrapatos para uma mudança de preço específica - não temos dados de carrapatos

isso é uma boa idéia...

 

nah.

 
techmac:
nah.

Por que eu concordo 100%

 

mladen Você acha que um oscilador pode ser criado com base em um indicador de força. Eu tenho acesso ao código e o indicador não usa tampão. Portanto, criei um buffer para armazenar o valor %. E o oscilador começa a ser plotado depois que eu anexar o indicador. Mas se eu perder a conecção ou mudar o período de tempo, perco todo o desenho. Portanto, minha pergunta é se é possível simular os dados passados usando dados históricos. Eu não posso compartilhar o código do indicador aqui porque ele está protegido por direitos autorais.

 

Ok, pessoal, tenho uma pergunta interessante. Você já esteve em uma situação em que ao longo do tempo você já salvou 100 modelos e depois pensa em uma configuração que você salvou há algum tempo atrás e que talvez gostaria de voltar atrás e dar outra olhada por qualquer motivo, mas você não consegue se lembrar do nome que você lhe deu? Então o que acontece a seguir ? Você tem que passar por toda a rotina de clicar com o botão esquerdo e com o botão direito do mouse e, em seguida, percorrer para cima e para baixo para trazer os modelos salvos de sua escolha, muito tedius e demorados. Então, pergunta ----- Alguém desenvolveu um aplicativo CLICK THROUGH para modelos, para que com um clique você possa carregar automaticamente o próximo modelo salvo na linha ? Ou talvez até mesmo retroceder com um clique. Shurley alguém já pensou nisto, estou certo?

 

Eu nunca ouvi falar de tal aplicativo, mas definitivamente ajudaria muito se houvesse um.

Razão: