Por que há tão poucos sinais da FORTS? - página 7

 
maximivanov:

Há também o conceito de liquidez. Não há problema com isso no mercado forex, mas em nossa bolsa de valores provavelmente só o petróleo tem um vidro normal e isso é tudo.


Experimente e você vai descobrir. A questão é o tamanho de sua carteira.

 

A diferença é a abordagem ao comércio.

As pessoas vêm à FOREX para "ficar ricas" no momento em que investem 100 dólares e querem GANHAR um milhão.

 
Rashid Umarov:

Se você não tiver uma aba em seu terminal, isso significa que seu corretor não permite a cópia de sinais


Eles podem querer copiar sinais, mas não sabem que lei deve ser aplicada a ela. Ela se aplica a todos que têm uma licença do Banco Central, corretores e negociantes forex que obtiveram uma licença em 2016.

 

Começou a construir um OI em Fortes. Acho que a primeira ferramenta para o TC é escolher a Si. Depois veremos como corre...

 
Alexey Oreshkin:

Há também o conceito de liquidez. Não há problema com isso no mercado forex, mas em nossa bolsa de valores é provavelmente apenas no petróleo que há um vidro normal, isso é tudo

Não existe liquidez nos CDs, porque ninguém realmente negocia nada.
 

A abertura de um saque, quando aplicado na sessão noturna, reflete como um débito em taxas e outros encargos. Acho que este tipo de sinal distorceria muito a realidade. Seria bom fazer uma comissão separada para os corretores no MT5, assim a Otkritie imediatamente leva em conta a comissão da bolsa e deduz sua própria comissão pela manhã do dia anterior.

 

Que outros corretores, além da Otkritie e da BKS, trabalham com a MT5? E de preferência não cobrar pelo uso do MT5?

 

Há Finam, mas não entendo, é uma conexão normal com a troca ou através de uma plataforma Just2Trade?

 
Aleksey Vyazmikin:

Existe Finam, mas eu não entendo, é uma conexão normal com a troca ou através da plataforma Just2Trade?


Não sei se é através da Just2Trade, mas eles afirmam se conectar ao intercâmbio, mas não há dados sobre OM, embora possa estar apenas em modo de demonstração.

 

O site da Finam há muito prometeu lançar o MT5 como em Otkritie e BCS, e meus gerentes prometeram me avisar assim que isso acontecesse

mas até agora sem sorte

Razão: