Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 67

 
bennicola:

Olá angevoyageur,

o problema é que os negócios do sinal têm o menor número de lotes.

Estratégia de Martingale:

Provider lotsize / My lotsize:

1: 0,15 0,03

2:0.15 0.03

3:0.25 0.03

4:0.42 0.03

5:0.69 0.17

6: 1.16 0.03

Todos os tamanhos marcados em vermelho estão errados, por que o comércio é copiado, mas não o tamanho correto dos lotes?

Obrigado

Você pode dar o saldo (e a moeda) da conta e alavancagem tanto para o provedor quanto para sua conta? Você leu como o volume é calculado? Perguntas mais freqüentes sobre o serviço de Sinais?
 



Fornecedor:
https://www.mql5.com/en/signals/25933
Comércio robotizado de movimento
$20 186,56
1:500

Minha conta:
EUR2955,60 x 1,37930= $4076
,66
1:500

4076,66 x 500 x 0,95 = 0,191
20186.56 500

 
bennicola:




Provedor:


Comércio robotizado de movimento
$20 186,56
1:500

Minha conta: https://www.mql5.com/en/signals/25933 EUR2955,60 x 1,37930= $4076
,66
1:500

4076.66 x 500 x 0.95 = 0,191
20186.56 500

Parece que você está certo: 0,191 é arredondado para 15%.

Última verificação: deve haver uma linha no Diário de bordo sobre esta relação. Você pode verificar isso, e informar este número ao ServiceDesk, por favor?

 
phi. nuts:

Olá BP33,

Pessoalmente, concordo com você, especialmente no que diz respeito às "Metaquotas estão sendo atualmente mais restritivas do que um corretor! :)". Como eu mesmo comerciante, uma maior alavancagem e um lote pequeno ajudarão muito a evitar a chamada de margem, mas então com a futura versão de Sinal que promete totalmente definida e esquece - quase como um veículo de investimento - um comerciante novato que não sabe nada sobre o risco, simplesmente abrirá uma conta ativa, assinará o sinal e abusará da alavancagem e poderá perder seu dinheiro em pouco tempo. Nesse caso, a MetaQuotes não quer ser culpada por não ter restrições por fios a seu serviço de sinal :(.

BTW, há comércio de cópias no fórum, você pode querer procurá-lo ;)

Primeiro Posto: Mas para todas as abelhas recém-chegadas escutem esta última afirmação: é OURO. Leve tempo...muito tempo e aprenda
 

Olá a todos

Será que há trabalho prático para a seguinte questão" não pode copiar posição, símbolo xxx não encontrado" ?

Eu o recebi quando o corretor do fornecedor do sinal usa símbolos diferentes do que o corretor que eu tenho para o sinal.

Eu usei antes o mesmo corretor que o SP, mas agora é preciso trabalhar um pouco para isso

Melhores PiPs

 
Pareço ter criado um novo Sinal corretamente, mas não consigo vê-lo na guia Lista de Sinais. Por que não?
 

não consigo encontrar a aba "sinais" no meu MT4 estou executando o 610 build com avatrade.

Qualquer ajuda seria bem-vinda.

 
Acho que - está relacionado com o corretor (seu corretor o desativou). Pergunte ao seu corretor.
 
newdigital:
Acho que - está relacionado com o corretor (seu corretor o desativou). Pergunte ao seu corretor.
Obrigado, vou tentar.
 

Hi,

Alguma idéia sobre a configuração do desvio e do escorregamento? qual é o melhor spread a ser definido?

Razão: