Quem está preparado para pagar quanto por um sinal realmente lucrativo? - página 18

 
St.Vitaliy:
E o volume de negócios (número de subscrições vendidas) já é da qualidade

Este https://www.mql5.com/ru/signals/1218

bem... sem ajuste para a vendabilidade.... ele tem vendido principalmente no Verão, talvez seja um sistema.

Торговые сигналы: E4EX
Торговые сигналы: E4EX
  • comentários: 61
  • 20.00 USD
  • 2012.11.13
  • Elaheh Sameni
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал E4EX для MetaTrader 4: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 

Lendo novamente o título do tópico, lembrei-me da piada sobre violadores (é Chukchi nos músicos):

Идешь по пустыне, видишь 2-х альтистов - один играет хорошо, а второй плохо, у какого попросишь воды?

Aquele que é mau. Porque um violador que toca bem é uma ilusão =)

Assim é com sinais - se a conta estiver bloqueada, não se enquadra na categoria de "realmente rentável": ou trapacear (fazer a demonstração), ou aleatoriamente (no futuro a curva vira), ou os dois juntos.

 
Estariam os compradores interessados na confirmação analítica das entradas?
 
O preço do sinal depende principalmente do cliente. Digamos que um cliente tem 100 libras na sua conta. Os sinais custam 50 libras, o lucro por mês é de 20%. A proporção recomendada é de 100/0,01 lotes. Acontece que um cliente ganhará 20 rublos por mês e pagará 50 rublos pelos sinais. Se um cliente tiver $10000 na sua conta, $50 não fará diferença.
 
Murad.odeev:
O preço do sinal depende principalmente do cliente. Digamos que um cliente tem 100 libras na sua conta. Os sinais custam 50 libras, o lucro por mês é de 20%. A proporção recomendada é de 100/0,01 lotes. Acontece que um cliente ganhará 20 rublos por mês e pagará 50 rublos pelos sinais. Se um cliente tiver $10000 na sua conta, $50 não fará diferença.
É esse exactamente o meu ponto de vista. É mais fácil colocar estas 100 libras no PAMM. Pelo menos não aceitam comissões sobre as perdas aí ocorridas.
 
pronych:
É esse exactamente o meu ponto de vista. É mais fácil colocar essas 100 libras num PAMM. Eu teria pensado que teria sido melhor pôr esses 100 dólares num PAMM.
A essência é a mesma: apenas o mecanismo é diferente e os sinais são muito mais transparentes.
 
Os sinais, pelo contrário, são mais rentáveis para assinantes com um depoimento de mais de 3000 u.c. Por exemplo, existe um Provedor com um depósito de 10.000-cruzes que faz 25% em média por mês. Ele tem 100 assinantes. O preço do sinal é de 100 dólares. O depósito médio de um subscritor é de 5000 u.c. (Alguém tem 3000, 5000, 10 000, por isso chamei o depósito médio). O fornecedor recebe 10 000 por mês por sinais. Isto é, 100% do depósito próprio. Um assinante receberá 1250 lucros e pagará 100 pelo sinal, o lucro total é de 1150. O que acontecerá em pamm? Com um contrato 50/50, o assinante receberá 1250/50 = 625. O que é que o fornecedor irá receber? 100*1250=125000/50=62500. Agora quem beneficia mais? Penso que é óbvio. Mas digamos que gosto apenas de um corretor por muitas razões (dispersão, execução, regulamentação) e eles só têm pams a partir de 100000. O que fazer se não tiver esse tipo de dinheiro?
 
Rugyi_cool:
É a mesma essência) Apenas o mecanismo é diferente e muito mais transparente nos sinais!

Nah. A questão é completamente diferente.

Os PAMMs não retiram comissões por perdas, enquanto os sinais o fazem - é mau para os compradores.

Nos PAMMs a comissão é composta de percentagens, enquanto que em caso de sinais é fixa - má para os vendedores.

Pergunto-me quem está orientado para o serviço para satisfazer ambos os lados.

 
pronych:

Nah. A questão é completamente diferente.

Os PAMMs não retiram comissões por perdas, enquanto os sinais o fazem - é mau para os compradores.

Nos PAMMs a comissão é composta de percentagens, enquanto que em caso de sinais é fixa - má para os vendedores.

Pergunto-me quem está orientado para o serviço para satisfazer ambos os lados.

O vendedor tem menos problemas em utilizar os sinais e o preço do sinal pode não ser grande devido ao n-ésimo número de assinantes, o que é rentável para o assinante!
 
Rugyi_cool:
O custo do sinal é menos problemático para o vendedor, e devido ao n-ésimo número de subscritores, o custo do sinal pode não ser grande, o que é rentável para o subscritor!
Não me importo. Veremos.
Razão: