Por que há tão poucos sinais da FORTS? - página 9

 
Mihail Marchukajtes:
Você deve ao menos escrever em que critérios as setas se baseiam...
 
Обсуждение статьи "Секвента ДеМарка (TD SEQUENTIAL) с использованием искусственного интеллекта"
Обсуждение статьи "Секвента ДеМарка (TD SEQUENTIAL) с использованием искусственного интеллекта"
  • 2017.03.29
  • www.mql5.com
Опубликована статья Секвента ДеМарка (TD SEQUENTIAL) с использованием искусственного интеллекта: Автор: Mihail Marchukajtes...
 

Surpreendentemente, a CU está continuando de forma fabulosa. Mesmo hoje é o dia que não está no testador, então os números de hoje dizem que o OI está realmente começando a aguentar um pouco melhor um pouco mais de tempo. Vejamos 12

O principal indicador de qualquer TS, não está errado em um determinado momento, o momento importante é quando o lucro do sinal é máximo em comparação com o pequeno material. No m5 há muitos sinais que têm pouco lucro. O resultado é um tremor, abertura de posições desnecessárias e aumento da carga de capital, eu meio que pensei em como corrigi-lo, vamos ver o que acontece.

Portanto, hoje a OM está carregada e vemos como o TS negociou pela manhã e entendemos que a virada é lucrativa. Perdemos duas posições, mas podemos ter ganho algum lucro com uma delas. Teve tempo para rolar no momento chave.....

Mas como vemos, a TC cometeu um erro na tabela. Onde estava o CL e nós perdemos. Bem aqui muito provavelmente a ganância do TS, pegue todos os sinais e não foda, só este estava muito perto, do ponto de vista humano eu não iria a isto........

Seguindo em.....

Acho que não adianta postar o testador, ele tem escalado como louco nos últimos dois dias... Fiquei surpreso, porque os negócios com pequenos lucros (vazios) não são poucos, mas todos eles valeram a pena, porque a TC não se engana em momentos chave.

 

Colegas comerciantes, há um sistema de negociação que funciona com base em falsa quebra de níveis Semana d1 60 min rendimento estável %20-30 por mês, negociação em futuros cme Chicago, estarão em demanda sinais de dados ?

 

O"lucro total, USD " foi adicionado às estatísticas.Por que não em moeda de depósito, e se em USD, a que taxa de câmbio e quando é recalculada?

Como é contado o lucro em pips, desde o primeiro pedido ou desde o último pedido ou separadamente para cada pedido?

Razão: