Programação OOP vs procedimento - página 45

 
Alexey Volchanskiy:

Muito engraçado, eu sou retardado.
♪ o que é "pontryaginous" ♪

Estou estupidamente tentando fazer massa, porque não sou pago)))) e não pulo em teorias))))

Про беллмана и понтрягина: https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9E%D0%BF%D1%82%D0%B8%D0%BC%D0%B0%D0%BB%D1%8C%D0%BD%D0%BE%D0%B5_%D1%83%D0%BF%D1%80%D0%B0%D0%B2%D0%BB%D0%B5%D0%BD%D0%B8%D0%B5
Bem, quando você começa a ganhar, você se pergunta como pode ganhar ainda mais...

O gerenciamento ideal se aplica ao comércio.
 

Renat Fatkhullin:

Por uma questão de alegria - R está escrito em um modo absolutamente nojento "tudo em uma lata de lixo, sem diferenciação de acesso". Uma abordagem old-school de vinte anos atrás, sem áreas de visibilidade, proteção ou multisessão. Escrevo como se eu fosse o único. Foi assim que o projeto nasceu sob uma pessoa por desenvolvedores não-profissionais. Ela deve ser reescrita do zero. Pelo menos uma vez.

Tive a idéia de fazer uma interface normal em R a partir da MQL5, mas depois de me aprofundar nela, decidi imediatamente não integrá-la. O sistema é categoricamente incapaz de proteger os dados e as sessões.

Até que um programador trabalhe em equipes normais de desenvolvimento com requisitos rigorosos (batendo as mãos por pelo menos alguns anos) ele não se tornará um desenvolvedor no sentido normal. Agarramos nossas cabeças 90% do tempo quando olhamos para trabalhos de teste quando consideramos candidatos. Um horror total em toda a indústria de desenvolvimento.

Portanto, mais uma vez - os oponentes do OOP estão exibindo algum tipo de bufonaria aqui.

Desculpe novamente.

Rentat, e que tal Python então? Tanto quanto sei, é uma plataforma muito mais aberta em termos de integração. E o mais importante, promissor em termos de computação científica. Esta integração daria um grande impulso à indústria de MQL e análise de dados de estoque.

 
Vasiliy Sokolov:

Rentat, e que tal Python então? Tanto quanto sei, é uma plataforma muito mais aberta em termos de integração. E o mais importante, promissor em termos de computação científica. Tal integração daria um grande impulso à MQL, bem como à própria indústria de análise de dados de estoque.

Vasily, ontem convidei minha mãe e minha filha uzbeques para ir à minha casa. Então? Tenho um apartamento de três quartos, alimentei-a com sopa, mostrei-lhe meu computador, contei-lhe histórias sobre Uzbeks)))) Todos riram))).

 
Ilnur Khasanov:
Про беллмана и понтрягина: https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9E%D0%BF%D1%82%D0%B8%D0%BC%D0%B0%D0%BB%D1%8C%D0%BD%D0%BE%D0%B5_%D1%83%D0%BF%D1%80%D0%B0%D0%B2%D0%BB%D0%B5%D0%BD%D0%B8%D0%B5
Bem, quando você começa a ganhar dinheiro, você se pergunta como pode ganhar mais...

O gerenciamento ideal se aplica ao comércio.

é de onde vem o rl... basicamente... mas você também pode fazer o paquete, você só tem que descobrir a que prendê-lo.

você começou a negociar para viver? eu posso ajudá-lo a pensar sobre isso ))))

O controle ótimo não se trata principalmente de problemas contínuos, e a não-estacionariedade é ruim lá.

 
Vasiliy Sokolov:

Rentat, e que tal Python então? Tanto quanto sei, é uma plataforma muito mais aberta em termos de integração. E o mais importante, promissor em termos de computação científica. Tal integração daria um grande impulso à MQL e à própria indústria de análise de dados de estoque.

Use Python lento, faça algumas pesquisas e depois transfira os resultados para uma rápida implementação na MQL5.

Já fizemos muito para apoiar a matemática em MQL5 e MetaTrader5: Distribuições estatísticas em MQL5 - tire o melhor de R e torne-o mais rápido

 
Maxim Dmitrievsky:

é de onde vem o rl... basicamente... mas você também pode fazer o paquete, você só tem que descobrir a que prendê-lo.

você começou a negociar para viver? eu posso ajudá-lo a pensar sobre isso ))))

O controle ideal não se trata de problemas contínuos, mas principalmente de não estacionaridade.

Vamos pensar em como implementá-la. É isso aí, estou escrevendo meus termos de referência...
 
Vasiliy Sokolov:

Rentat, e que tal Python então? Tanto quanto sei, é uma plataforma muito mais aberta em termos de integração. E o mais importante, promissor em termos de computação científica. Esta integração daria um grande impulso para a MQL, bem como para a indústria de análise de dados de estoque.

Por que você precisa de integração? Com as ferramentas existentes, você já pode integrar qualquer coisa na MQL - como R, Python, bancos de dados e qualquer outra coisa que você queira. Não há muitas dessas ferramentas na MQL em comparação com idiomas de alto nível, mas elas são suficientes para tudo.

A propósito, Python ou R não são tão lentos, e são usados principalmente como linguagens de script, ou seja, para ligar palavras em uma frase. E a participação da Python ou R no tempo total de execução é muito pequena e não afeta de forma alguma o tempo de execução. Portanto, não há necessidade de portar nada para a MQL. A menos, é claro, que você vá comercializá-lo no mercado.

 
Yuriy Asaulenko:

Portanto, também não há necessidade de transferir nada para a MQL. A menos, é claro, que você pretenda comercializá-lo no mercado.

Oh...

 

Toda a discussão me faz lembrar de "Meu kung fu é melhor que o seu kung fu...". ".

Os robôs em 2 indicadores com seita ou martin são 98% de todos os EAs. Meus robôs não são exceção. Minha EA só se tornou útil quando decidi combinar uma dúzia delas em uma única. No entanto, no início eu os implementei todos de forma processual e só depois os transformei em OOP. A propósito, muitas classes ainda estão em uso há anos, e eu nunca sequer olhei para elas.

A propósito, muitas aulas são usadas da mesma maneira durante vários anos depois, e eu nunca sequer olhei para lá. Nunca me ocorreria fazer troça de uma solução aparentemente simples do problema de tal maneira.

É por isso que acontece que os programadores com experiência inventam primeiro a lógica dos novos EAs em estilo processual e depois a traduzem para o OOP. Neste caso, eles têm apenas uma vantagem - a possibilidade de adicionar novos ramos de lógica facilmente ou modificá-los, não mudando o código fonte, mas reescrevendo um par de métodos.

Para o trabalho de pesquisa, o OOP é, naturalmente, um ponto forte. Mas quando uma idéia é alimentada há meses e quando você tem um quadro completo em sua mente, o consultor especializado pode ser escrito no estilo de procedimento dentro de uma hora ou um dia.

 
Vasiliy Sokolov:

Rentat, e que tal Python então? Tanto quanto sei, é uma plataforma muito mais aberta em termos de integração. E o mais importante, promissor em termos de computação científica. Tal integração daria um grande impulso à própria MQL e à indústria de análise de dados de estoque.

ou melhor, um conversor de código de c++ para mql ou algo assim.

porque as libras necessárias serão convertidas após alguma pesquisa e isso é tudo

Razão: