este teste de retorno da EA é bom? - página 3

 
Cara, pelo que aprendi na contagem de cartões. "Aguente firme". Sigma(desvio padrão) não favorece o corajoso que favorece o paciente. Se você está jogando um jogo vencedor, então não é se você vai ganhar, mas quando você vai ganhar. É fácil para mim dizer agora ... mas não deixe que o dinheiro o faça perder. Se esta é sua primeira experiência com a observação do dinheiro, então eu digo para desenvolver uma visão do mundo dos riscos. Torne-se James-Bond (ou algo assim), divirta-se com ele, mas mantenha seu padrão de vida fora dele.
 
ubzen:
Divirta-se com ele, mas mantenha seu padrão de vida fora dele.
verdadeiras
 

@Zzuegg, foi por isso que eu disse 98% ;). Uma tendência tem que se desenvolver antes que você possa dizer que é uma Tendência IMO. Por este motivo, tanto eu quanto você procuramos métodos de previsão. Também, só para esclarecer, por tendência quero dizer tendência de preço-ação e não pattens que se repetem.

Minha avó pode detectar uma tendência. Uma vez que o faça, a questão se torna quanto tempo duraria e quanto eu deveria arriscar. Se você se arriscar demais, o movimento intra-diário o colocaria em exposições de risco exageradas. Se você arriscar muito pouco, você não vai fazer muito, se e somente se durar. Os melhores sistemas do mundo só atingiriam 50% do movimento de tendência. A parte que diz oh-yea é uma tendência e oh-no a tendência acabou, não pode ser determinada apenas pela análise técnica.

Mas não pense que a análise fundamental é só o céu e é menos útil para a entrada/saída do que mesmo o AT. OMI.

Acrescentado: Não sou matemático nem nada. Mas suponho que mesmo um gráfico gerado aleatoriamente mostraria sinais do que chamamos de Tendência. Como nuvens criando rostos.

 

Não;) Foi o que eu pensei. Mas quando você tenta, você não é gerado aleatoriamente:)

Obrigado pelas palavras amáveis.

 
Vou continuar tentando e me recuso a desistir de experimentar sistemas. Acredito que se você fizer muitos pequenos negócios baseados em padrões estatisticamente comprovados, as probabilidades se movem a seu favor. O truque é encontrar esse padrão nos movimentos de preços. Acredito que um sistema lucrativo teria a intervenção de traders, muito provavelmente porque o mercado é muito complexo no caminho de infinitas possibilidades que afetam os preços - algumas das quais não são previsíveis - por exemplo, o tsunami, como vimos recentemente. É por isso que não se pode prever 100%. Eu também acredito que quanto mais tempo você estiver em um comércio, mais exposição você terá que arriscar. Se eu pudesse prever o movimento de 3 barras, isso seria suficiente para que eu ganhasse a vida.
 
lol tendo uma solução altamente provável para 3 barras com antecedência (estamos falando de qualquer prazo?) seríamos muito ricos:))) se você realmente descobrir algo, prometo ajudar com problemas técnicos, como provavelmente todos os outros aqui.
 

Sistemas baseados em estatísticas por definição têm as mesmas características dos sistemas super otimizados com a vantagem de se adaptarem automaticamente.

Em teoria, você deve ganhar uma boa vantagem ao combinar informações estatísticas, como quantas velas vão na mesma direção que as anteriores. (o indicador em anexo faz isso)

Se o valor for maior que 0 você deve negociar somente na mesma direção que a vela anterior, se estiver abaixo de 0 deve contrabalançar o comércio. Em teoria, analisando todos os prazos simultaneamente, a probabillidade deve aumentar, e assim você se torna mais esperto. Entretanto, por melhor que pareça, nunca funcionou para mim. Talvez ao adicionar estatísticas sobre o tamanho das barras em cada direção, você possa extrair bons valores de stoploss e takeprofit.

//z

Arquivos anexados:
 

zzuegg... Entretanto, por melhor que pareça, nunca funcionou para mim.

Não funcionou ao vivo ou no teste?

 
Oh, no testador funciona rentável, mas também não muito bem. Na demonstração para frente foi negativo em média
 
forexCoder:
lol tendo uma solução altamente provável para 3 barras com antecedência (estamos falando de qualquer prazo?) seríamos muito ricos:))) se você realmente descobrir algo, prometo ajudar com problemas técnicos, como provavelmente todos os outros aqui.
Aposto que você.... o problema é que eu não precisaria de ajuda para codificá-lo se eu o descobrisse.
Razão: