Programação OOP vs procedimento - página 46

 
Maxim Dmitrievsky:

ou melhor conversor de código de c++ para mql ou algo assim

Só é possível para códigos muito primitivos. Para tarefas mais ou menos complexas, é irrealista.

 
Yuriy Asaulenko:

Só é possível para códigos muito primitivos. Para tarefas mais ou menos complexas, isso não é mais viável.

Dar exemplos de tarefas mais ou menos complexas

 
Maxim Dmitrievsky:

Dê exemplos de tarefas mais ou menos complexas.

Utilize quaisquer bibliotecas, mesmo aquelas incorporadas ao C++. Não há análogos na MQL. A conversão só é possível com ANSI C++, e até mesmo isso é questionável.

 
Maxim Dmitrievsky:

dar exemplos de tarefas mais ou menos complexas

Qualquer código com herança não única, modelos ligeiramente mais complexos, a mais leve divisão em escopos, tipos dentro de classes, um monte de coisas
 
Комбинатор:
qualquer código com herança não única, modelos ligeiramente mais complexos, a menor partição em escopos, tipos dentro de classes, um monte de coisas

o que algotrading tem a ver com isso?

As libras IO e estatísticas são geralmente apenas escritas.

 
Maxim Dmitrievsky:

melhor um conversor de código de c++ para mql ou algo assim

porque as liberdades necessárias são simplesmente convertidas após investigação e isso é tudo.

Você pode converter de mql para C++, é bastante simples e eu sei que há pessoas aqui que fazem isso... Você recebe um subconjunto muito limitado de C++ (na verdade classes C), mas o código é usado tanto em projetos MT quanto em C++.

Mas para converter C++ arbitrário em mql - infelizmente e ah. Aplicar ligeiramente os modelos, tomar uma coisa boa em STL, Deus nos livre, abordar a aritmética, e é isso, o código é inconvertível. Os idiomas são semelhantes, mas não mais do que isso.

A propósito, do pascal o conversor é mais realista, só que o jogo não vale o esforço

 
Yuriy Asaulenko:

Uso de quaisquer bibliotecas, mesmo aquelas incorporadas ao C++. Não há análogos na MQL. A conversão só é possível com o ANSI C++, e mesmo isto é questionável.

Eu ainda não entendo qual é o seu problema

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu ainda não entendo qual é o seu problema.

O problema não é meu, é seu. Eu não preciso de um conversor. Você faz). Foi explicado a você por várias pessoas que é irrealista.

 
Yuriy Asaulenko:

O problema não é meu, é seu. Eu não preciso de um conversor. Você faz).

Estou reescrevendo à mão e não lamentando.

quase tudo o que você precisa está disponível há muito tempo em mql.

Talvez um par de bibliotecas como a algibeira no aprendizado de máquinas e assim por diante seria bom, isso é tudo. Além disso, isto já está além do céu e ninguém aqui não escreverá tais megabots.

 
Maxim Dmitrievsky:

o que algotrading tem a ver com isso?

e o que isso tem a ver com um conversor de tamanho extra?
Razão: