É este o Graal? - página 5

 
Fullness: Cada vez mais))

Então eu aconselho você a abrir uma conta pamm, postar um link aqui e mostrar a todos a mãe de kuzma....... ou a mãe de kuzma lhe mostrará algo ))))
 
LeoV:

Então eu aconselho você a abrir uma pamm-account, postar o link aqui e mostrar a todos a mãe de kuzma....... ou kuzma irá mostrar algo ))))


Agora, realmente, realmente - Uma boa sugestão... :-)))

Caso contrário, estamos fartos das estatísticas de teste (sim, demonstração - na melhor das hipóteses)... Eu não me excluo, pois estamos cavando mais... :-) ))

 
LeoV:

Então eu aconselho você a abrir uma pamm-account, postar um link aqui e mostrar a todos ))))
talvez você devesse oferecer-lhe 100 dólares para aumentar sua confiança? :D
 
IgorM:
Devo oferecer-lhe 100 dólares de uma só vez para aumentar sua confiança? :D

Em PAMMs normais (empresas em A...) - comece com 300... :-)))
 
LeoV:

Então eu aconselho você a abrir uma conta pamm e postar um link aqui e mostrar a todos a mãe de kuzma....... ou kuzma lhe mostrará algo ))))


Sim, esta também é uma possibilidade.

Os investidores virão depois de ver alguns meses de trabalho estável sobre o real.

Embora, psicologicamente, seja mais fácil e mais calmo trabalhar com seu próprio capital.

Eu ainda preciso polir um pouco meu consultor especializado.

Graças ao feedback construtivo! É muito útil!

 
IgorM:
Devo oferecer-lhe 100 dólares de uma só vez para aumentar sua confiança? :D


O que é tão urgente(( Se eu abrir um pamm, você é bem-vindo!
 
Fullness, você pode nos dizer como o assessor entra no mercado?
 
Fullness:

Não seja tão rápido(( Se eu abrir um pamm, você é bem-vindo!
Sem ofensa, mas seus posts são tão ingênuos que me lembro ;), leia e teste o link que publiquei na página 3
 
Cmu4:
Plenitude, e você pode nos dizer como o assessor faz uma entrada no mercado?



Antes de cada dia que vem, estuda as velas diárias anteriores, ou melhor, suas combinações. No momento, ela é implementada até a 3ª vela. Este é o mínimo que é suficiente até agora. Mas é possível aprofundá-lo, é apenas uma questão de tempo. As combinações são bem conhecidas ao longo da história dos mercados financeiros. Além disso, determina o potencial de um possível movimento. Existem várias variantes: de um lado, primeiro para um e depois para o outro. Em geral, procura o mínimo/máximo e entra. Saída - de acordo com as condições dadas: aumento fixo do patrimônio líquido %, final do dia, retirada do aumento máximo do patrimônio líquido. Esta área ainda precisa ser desenvolvida, pois alguns dias têm altos retornos e saída antecipada.

Exemplo em vídeo de como funciona a EA:

https://www.youtube.com/watch?v=ZDoyN0gyNQ4 /link corrigido - granit77/

 
Fullness:



Antes de cada dia seguinte, estuda as agendas anteriores, ou melhor, suas combinações. Até a 3ª vela foi realizada até agora. Este é o mínimo necessário, o que é suficiente por enquanto. Mas é possível ir mais fundo, é apenas uma questão de tempo. As combinações são bem conhecidas ao longo da história dos mercados financeiros. Além disso, determina o potencial de um possível movimento. Existem várias variantes: uma de um lado, primeiro para um e depois para o outro. Em geral, procura o mínimo/máximo e entra. Saída - de acordo com as condições dadas: aumento fixo do patrimônio líquido %, final do dia, retirada do aumento máximo do patrimônio líquido. Esta área ainda precisa ser desenvolvida, já que alguns dias têm altos retornos e saída antecipada.

Entendeu, Watson?