Escreva um assessor - página 4

 
George Merts: Escrevi um programa em VBA no Excel que calcula um modelo gráfico tridimensional, o otimiza e depois o produz como um gráfico. Há muita coisa neste programa que você não acha que está disponível no Basic.

A moderna VBA está muito distante das primeiras variantes do Basic

 
George Merts:

Isso não é suficiente?

Em Basics nem sempre é possível traduzir de uma variável para outra. Os laços e condições são exatamente os mesmos que em Pascal. Esta é a primeira vez que ouço dizer que não há procedimentos e funções no BASIC, sempre usei muitas funções quando era estudante, e ainda uso VBA. Você não parece ter escrito muito em Basic...

Escrevi um programa em Excel que calcula o modelo gráfico tridimensional, o otimiza e depois o produz como um gráfico. Há muita coisa neste programa que você não acha que está disponível no Básico.


O primeiro BASIC que aprendi foi para DVK-1, o segundo para ZX Spectrum, o terceiroBASIC-K para MC-1502, o quarto BASIC-K para PC IBM. Neste momento, decidi que já basta :) Não confunda VBA, Visul Basic e Basic! A diferença é ainda maior do que entre Pascal e Delphi. Como o cliente não precisa da programação orientada a objetos, por que ele deveria encher sua cabeça e aprenderVisul Basic ouDelphi? Pascal (não Delphi, não Visual) você pode encontrar muitos livros ou tutoriais em vídeo no utubo e aprender em 3 semanas, depois mais 3 semanas para descobrir o MQL =). Depois de apenas Basic eu não arriscaria...

 

Eu escrevi muitas coisas em TurboPascal. Era de 16 bits. E se recusou a trabalhar em Windows-7 de 32 bits. Eu tentei através do DosBox, mas depois desisti. Encontrei o Pascal ABC. Quando eu preciso fazer algum trabalho em um arquivo, por exemplo, eu uso

 
STARIJ:

Eu costumava escrever muito em TurboPascal. Era de 16 bits. E se recusou a trabalhar em Windows-7 de 32 bits. Experimentei-o com DosBox, mas depois desisti. Fundada a Pascal ABC.


Então é quase Delphi =) Objetivo. A propósito, boa pergunta como administrar Pascal agora =)

 
Андрей:

Então é quase Delphi =) Objetivo. A propósito, uma boa pergunta sobre como administrar Pascal agora =)

e TurboPascal foi objeto desde a versão 5.5, a última versão 7.0 Você pode executá-lo com o programa DOS Box. Também no modo virtual, instalando XP. Também no Windows 7 houve algum tipo de atualização que fez com que você esquecesse o Windows-XP agora exatamente em uma máquina virtual
 
STARIJ:
e TurboPascal foi baseado em objetos a partir da versão 5.5, a última versão 7.0. Você pode executá-lo através do programa DOS Box ou em modo virtual instalando XP. Também no Windows 7 houve algum tipo de atualização que fez com que o Windows-XP agora esquecesse exatamente na máquina virtual

Para mim não é uma pergunta, o engraçado é que se você não sabe do que está falando... ele vai baixar, experimentar e esquecer...

 
George Merts:

Isso não é suficiente?

Em Basics nem sempre é possível traduzir de uma variável para outra. Os laços e condições são exatamente os mesmos que em Pascal. Esta é a primeira vez que ouço dizer que não há procedimentos e funções no BASIC, sempre usei muitas funções quando era estudante, e ainda uso VBA. Você não parece ter escrito muito em Basic...

Escrevi um programa em Excel que calcula um modelo gráfico tridimensional, o otimiza e depois o produz como um gráfico. Há muita coisa neste programa que você não acha que está disponível no Basic.

Isso foi exatamente o que lhes foi dito por professores sem formação que tinham ouvido falar do BASIC no início, que foi a primeira linguagem de programação. E eles nunca ouviram que o programa "Estimate.ru" funciona com VBA e todas as tabelas de estimativas e formas de saídas KS2 através de VBA em excel ou OpenOffice.

Como sabem que há classes no BASIC...


 
ikascorp:
Quero fazer uma pergunta um pouco estranha: quão difícil é aprender a escrever um EA você mesmo? (Por favor, não se ofereça para me ensinar por dinheiro). Preciso saber programação ou algo do tipo? Ou há programas que escrevem seu próprio código enquanto nós apenas descrevemos o indicador, o momento da entrada, etc...

Você pode ensinar um macaco a escrever um simples Expert Advisor em algumas horas.
Você precisa de programação. Todos os projetistas são orientados para modelos que estão visivelmente faltando.
É claro, eles cobrem cerca de 50-60% das tarefas, mas os 40-50% restantes são apenas a escrita do código por você mesmo.
Aprender a língua é fácil, não há nada de supercomplicado neles, não é física quartic. Mas não se trata de conhecer a língua, trata-se de poder usá-la bem.
Problemas que podem ser resolvidos em 5 minutos logo após o aprendizado do idioma teriam me levado 2-3 dias...

 
Talvez eu não esteja no loop, mas para que serve este BASIC e o que é útil para escrever nele?
 
Mickey Moose:
Talvez eu não esteja no loop, mas para que serve este BASIC e o que é útil para escrever nele?
é apenas um lembrete de como aprender programação, com que linguagem começar
Razão: