[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1115

 
Vinin:


Por que é tão complicado?

Não, eu estava apenas dando um exemplo de moeda... mas e se o saque for > digamos, e eu não precisar dele para reagir a carrapatos e tentar fazer alguma coisa?
 
Abzasc:
Não, eu dei um exemplo de uma moeda, mas e se o saque for > eg, e eu não quero que ele reaja a carrapatos e tente fazer algo?


Tente escrever em palavras o que a EA deve fazer e em que casos.

Só não se esqueça que a função start() é iniciada em cada tick (a menos, é claro, que a função seja deliberadamente ligada em loop).

 
Vinin:


A função start() começa a cada tic-tac

Vo! deve parar de funcionar após a condição - o número máximo permitido de pedidos foi definido. Caso contrário, a ordem se transformará em uma posição, e a EA começará a colocar novamente, enquanto escreve o que foi estabelecido e controla-o... é tudo muito complicado.

ZS Na verdade, eu mesmo decidi tentar fazer um semi-automático https://www.mql5.com/ru/forum/131005

 
Abzasc:

Deve parar de começar quando a condição for cumprida

Acho que encontrei https://www.mql5.com/ru/forum/106966
 

Existe um sistema de comércio manual chamado "pipsolove2".

Portanto, aqui vai uma pergunta.

Ninguém tentou automatizá-lo?

Ou onde já existe uma EA desse tipo?

Gostaria de fazer minha pergunta com antecedência. Gostaria de lhe perguntar se você não sabe o que fazer com ele.

 
Você pode me dizer se eu quero testar um EA no terminal - eu abro um novo terminal, carrego cotações através de F2, após o carregamento - banco de dados -0, o que está errado ?
 

Por que baixar algo usando F2, basta escrever o EA no editor Metatrader, compilá-lo e trabalhar com ele!

Eu mesmo não sei muito sobre isso.

 

Boa tarde! Quando eu inicio, a plataforma me pergunta se posso fazer mudanças neste computador, como posso fazer para que ele inicie imediatamente?

Movi a alavanca de ajuste para baixo, reinicializada, nada muda.

 
Layra:
Você pode me dizer se eu quero testar um EA no terminal e abri um novo terminal e carreguei aspas com F2, mas depois de ter carregado o banco de dados é -0, o que está errado ?


primeiro tente limpar o terminal de todas as coisas desnecessárias, incluindo o histórico anterior, por exemplo, com isto, depois carregue os dados históricos no instrumento adequadamente e trabalhe com ele.

Este arquivo deve ser executado a partir do diretório MetaTrader.

Arquivos anexados:
clear.rar  1 kb
 
Dimka-novitsek:

Boa tarde! Quando eu inicio, a plataforma me pergunta se posso fazer mudanças neste computador, como posso fazer para que ele inicie imediatamente?

Movi a alavanca de ajuste para baixo, reinicializada, nada muda.


Qual sistema operacional e onde está o terminal (em qual pasta e em qual unidade)?
Razão: