Escreva um assessor - página 2

 
Sergey Gritsay:

Na MQL5 há um utilitário que cria EAs, chamado MQL5 Wizard, tudo que você tem que fazer é especificar o indicador de ponto de entrada, tamanho do risco e clicar em criar e o EA está pronto.

Eu ainda não sabia disso. Terei que dar uma olhada nisso.
 
Sergey Gritsay:

Na MQL5 há um utilitário que cria EAs, chamado MQL5 Wizard, onde você só precisa especificar o indicador de ponto de entrada, tamanho do risco e clicar em criar e o EA está pronto.

Eu deveria tê-lo escrito assim e a EA está pronta.

Já vi vários projetistas de EA, como regra, escolherem um indicador e ele gera um sinal para uma operação comercial. Já vi vários construtores de EA, geralmente você escolhe um indicador e ele gera um sinal para uma profissão.

 
Alexey Volchanskiy:
Você deveria tê-lo escrito desta forma - e o prummer está pronto

Para poder falar assim, é preciso pelo menos criar um produto semelhante.

 
ikascorp:
Quero fazer uma pergunta um pouco estranha: quão difícil é aprender a escrever um EA você mesmo? (Por favor, não se ofereça para me ensinar por dinheiro). Preciso saber programação ou algo do tipo? Ou há programas que escrevem o código por conta própria e temos que especificar o indicador, a hora de entrada, etc.
Em princípio, não é difícil! Se você entrar nela! Mas vai levar tempo
 
Vladimir Karputov:

Para poder falar assim, é preciso pelo menos criar um produto semelhante.


Não me refiro à complexidade técnica, mas ao resultado final. Todos os EAs criados pelos projetistas estão drenando. Você tem que fazer algo próprio para ter sucesso.

 
Alexander Ivanov:

Hi!

Primeiro, familiarize-se com diagramas de blocos de construção de algoritmos no BASIC.

segundo - estudar os indicadores técnicos no MT4 - https://docs.mql4.com/ru/indicators/ima

iMA(NULL,0,13,8,MODE_SMMA,PRICE_MEDIAN,i).

qual parâmetro afeta o que e o que está no indicador.

Terceiro - pegue a amostra MACDsple EA, ela está disponível no MT4.

e começar a estudar o código. Onde está a parte de entrada, onde estão os indicadores, onde estão as condições para a obtenção de sinais?

onde o negócio é aberto, obter lucro, parar as perdas.

Como os negócios são fechados.

Em seguida, começar a modificar o robô comercial e testar o robô comercial, quais os resultados alcançados e por quê.


O construtor de robôs de comércio on-line é bastante bom. Será simples para os iniciantes.

http://www.forexeadvisor.com

http://www.forexeadvisor.com/expert_generator.aspx


Bem... boa sorte!))

Comece e veremos.

 
Zvezdochet:
O lendário BASIC ....... ainda não existe ?
 
ikascorp:
Quero fazer uma pergunta um pouco estranha: quão difícil é aprender a escrever um EA você mesmo? (Por favor, não se ofereça para me ensinar por dinheiro). Preciso saber programação ou algo do tipo? Ou há programas que escrevem seu próprio código enquanto indicamos o indicador, pontos de entrada, etc.
Se você foi ensinado a ler, não há nada de errado com lógica e persistência, você aprenderá.
 
Zvezdochet:
O lendário BASIC ....... ainda não existe ?

Naturalmente, todos os roteiros no MS Office são escritos em seu dialeto VBA.

Um dos "cartões de visita" de Edsger Dijkstra foi a declaração:

Estudantes que estudaram anteriormente o BASIC são quase impossíveis de ensinar uma boa programação. Como programadores potenciais, eles são mentalmente aleijados sem esperança de recuperação[3].

Texto original

É praticamente impossível ensinar uma boa programação aos estudantes que tiveram uma exposição prévia ao BASIC: como potenciais programadores, eles são mentalmente mutilados além da esperança de regeneração.

 

Há algumas outras coisas, eu ainda não descobri. Eles dizem que um não-programador pode supostamente criar uma EA.

http://o-s-a.net/posts/reliz-1.html

Os.Engine - платформа для алготрейдинга
Os.Engine - платформа для алготрейдинга
  • 2016.12.09
  • o-s-a.net
Несколько лет, команда профессиональных программистов трудилась над созданием универсального МТС билдера, который бы смог удовлетворить потребности самого широкого круга пользователей. От создания неспешных роботов на индикаторах, до сложнейших межбиржевых арбитражеров способных в два клика строить свои индексы. И нам это удалось! 3. Os.Robot...
Razão: