Escreva um assessor - página 7

 
Vladimir Karputov:

Você postou sua pergunta no fórum da MQL5, por isso obteve a resposta para o MetaTrader 5. Para o terminal antigo existe um ramo especial:MQL4 e MetaTrader 4.


Sim! Aparentemente me perdi no espaço.

 
Aleksey Vyazmikin:

Existem programas de construção - não os utilizei, mas acho que são lixo. Até mesmo ME tem um construtor semelhante.

Não é fácil aprender a programar se você nem mesmo usa fórmulas no Excel.

Aprendi mais ou menos o básico depois de trabalhar com freelancers - tive que me meter em erros de código, especialmente em arbitragem.

O principal impulso foi o fato de não ter sido capaz de encontrar um executor para meu grande TOR (Expert Advisor) - eu mesmo comecei a me aprofundar na programação, o que me deixa muito feliz.


Alexey, uma vez você precisou de um implementador e não encontrou um, e agora eu preciso de um. Tenho um problema técnico com meu consultor especializado, então você pode fazer isso. A estratégia funciona em qualquer gráfico e em qualquer símbolo. Há pontos de entrada e saída - recheio completo. - Se você concordar, eu me oferecerei como voluntário para ajudar um jovem aproveitador. Se você concordar, eu lhe enviarei minha idéia técnica. ***

 
donbassnash:

Alexei, você já precisou de um fazedor e não encontrou nenhum, assim como eu preciso de um agora. Há uma tarefa técnica para a EA - você pode fazê-la. A estratégia funciona em qualquer gráfico e em qualquer instrumento. Há pontos de entrada e saída - recheio completo. - Se você concordar, eu me oferecerei como voluntário para ajudar um jovem aproveitador. Se você concordar, eu lhe enviarei minha idéia técnica. ***


De seu perfil não parece que você tenha se candidatado a Freelancer - tente encontrar um artista lá. O tempo é o recurso mais caro, eu não tenho nenhum desejo de dá-lo. Boa sorte.

Razão: