Meta Editor no Meta 4 Parou a Compilação - página 2

 
RaptorUK:
OK, diga-me como reproduzir este bug e eu o comunicarei através do Service Desk.

Eles apenas tentaram compilar o código fonte roubado/descompilado.
 
RaptorUK:

É?


Desculpe... eu sou novo aqui(bcos dessa compilação falhou)...então eu não conheço o Raptor da UAC...^_^

itasterix:tentei uma versão mais antiga do MetaEditor e ele funciona perfeitamente, com certeza é um bug do build 500

RaptorUK:
OK, me diga como reproduzir este bug e eu o comunicarei através do Service Desk.

pls do...
 
MetaQuotes:
Eles apenas tentaram compilar o código fonte roubado/descompilado.
Se essa é a causa, então essa é uma boa notícia e a MetaQuotes deve ser aplaudida por tomar essa ação.
 
brangkas:

pls do...

OK, eu vou... mas você precisa me dizer como reproduzir a falha que você está vendo... . você está tentando compilar código descompilado?
 
RaptorUK:
OK, eu vou ... mas você precisa me dizer como reproduzir a falha que você está vendo ... . você está tentando compilar o código descompilado?

Desculpe... não entendo "você está tentando compilar código descompilado?"

se meu mq4 é de roubar... não é... mas eu descompilo aquele mq4 do ex4 bcos flashdisk que eu uso para o mestre seguro do meu mq4 está quebrado. para nota: eu estudo e trabalho duro durante os últimos 6 meses para criar meu mq4

 
brangkas:

Desculpe... não entendo "você está tentando compilar código descompilado?"

se meu mq4 é de roubar... não é não... mas eu descompilo aquele mq4 do ex4 bcos flashdisk que eu uso para o mestre seguro do meu mq4 está quebrado. para nota: eu estudo e trabalho duro durante os últimos 6 meses para criar meu mq4

É claro que . . .

Não poste "seu" código aqui ou você receberá uma BAN.

 
RaptorUK:

É claro . . .

Não coloque "seu" código aqui ou você receberá uma BAN.


o que devo fazer então? não farei meu mq4 novamente desde o início... o último 1 quase me arrebenta a cabeça...

 
brangkas:

o que devo fazer então? não farei meu mq4 novamente desde o início... o último 1 quase me arrebentou a cabeça...

Tente fazer um backup em outro momento. De qualquer forma, se você realmente descompilou seu próprio ex4, você não terá muita dificuldade para entender o código.

 
brangkas:

o que devo fazer então? não farei meu mq4 novamente desde o início... o último 1 quase me arrebentou a cabeça...

Posso lhe assegurar que escrever seu código do zero uma segunda vez será muito mais rápido que a primeira e seu código será melhor porque você pode incorporar o que aprendeu desde que o iniciou da primeira vez... e não, não estou brincando.
 
MetaQuotes:
Eles apenas tentaram compilar o código fonte roubado/descompilado.

Demasiadas coisas são simplificadas.

Mas se você o diz, nesse caso, a MQ acrescentou uma chave que tem que decidir o que é permitido e o que não é permitido compilar?! Quem irá julgar?
Eu tenho apenas seu código proprietário e o dekompiler não cria ex4, mas cria um arquivo de log que, no entanto, está vazio! Portanto, não bata nas pessoas, a culpa é delas.

Razão: