Uma proibição do FOREX para os russos. É realista? - página 2

 
forexman77:

Sim, que o banam. Quantos "investidores qualificados" não são mais do que 10.000. Deixe-os comer uns aos outros, com uma queda significativa na liquidez.

Eles parecem ocupar tais posições, eles devem saber o que é o quê. Mas eles não o fazem.

Vejo que Shvetsov tem um ponto fraco para o Forex, tão carinhoso como o caralho. Bem, não podemos fazê-lo sem seus cuidados.


Para entender o problema você tem que usar a mente de seu estado. Imagine que você seja um funcionário realmente atencioso e veja como seus cidadãos estão perdendo depósitos em contas no exterior - pequenas quantias, mas multiplicadas por milhares - não muito, mas uma saída tangível de capital, enquanto o Estado não ganha um centavo além disso. Nossos corretores não querem trabalhar honestamente, é por isso que pessoas físicas trabalham principalmente com empresas estrangeiras.

 
geratdc:

Para entender o problema, é preciso pensar em termos do Estado. Imagine que você é um funcionário realmente atencioso e vê seus cidadãos perdendo depósitos em contas no exterior - sim, os montantes são pequenos, mas multiplicados por milhares - mesmo um pouco, mas um fluxo de capital tangível, além do qual o Estado não recebe um centavo. Nossos corretores não querem trabalhar honestamente, é por isso que pessoas físicas trabalham principalmente com empresas estrangeiras.


Sim, deixe-os fazer o que quiserem. Eles nunca farão melhor, eu não quero saber. Não tenho nenhum entusiasmo em dizer-lhes o que fazer, eles são pagos por isso, e não um pequeno.

As conseqüências serão: comissões mais altas, ainda menos participantes. Se nos mercados de ações eles ganham 5-7%, nos mercados futuros menos de 5% e no Forex geralmente 1-2%.

Refiro-me aos ganhos regulares. O Forex é atraente com pequenas quantidades de entrada, mas é o mercado mais imprevisível.

Não tenho dinheiro para futuros e ações, nem mesmo os investiguei, para a questão de algotrading, embora haja mais oportunidades de ter sucesso lá.

 
geratdc:


Aumentar o imposto de renda pessoal de 13% para 70%, depois reduzir o imposto a cada ano em 5% para 35% no final.


Especialmente aconselha-se que todos se dispersem....

 
forexman77:

Especialmente aconselhar a todos a se dispersarem....


E o forex é um vício do jogo. Não há outra forma de contornar isto.

 
geratdc:

E o forex é um vício do jogo. Não há outra forma de contornar isto.


Talvez para você seja jogo de azar. Para mim, não é. Você pode também chamar de jogo de troca de ações.

 
forexman77:

Talvez para você seja um vício do jogo. Para mim, não é. Você pode também chamar de jogo de troca de ações.


Você pode ganhar de volta seu salário mínimo mensal no mercado forex em um mês e você estará bem. O que mais você poderia querer?)))

 

Mais uma vez, para aqueles que são particularmente dotados. O fato é que muitos CDs têm a capacidade de negociar dólar/ruble, euro/ruble. Alguns destes ofícios são realmente colocados no mercado,

Isso significa que eles criam liquidez. Supondo que o câmbio fosse proibido, a liquidez deste setor para pares de rublo desapareceu, ou seja, há menos participantes.

Então nosso participante "altamente dotado/elevado" aparece e normalmente compra por exemplo dólar/rublos e usando a liquidez subitamente diminuída coleta todas as ofertas e empurra o par para 150 rublos, então outro participante altamente habilidoso, vendo que o par de moedas se cruzou, começa a comprar novamente. Bem, a tendência é a que se ensina e o preço voa para a área de 250.

A alta liquidez em divisas não é realmente o caso. O dólar, o euro e, em menor medida, o iene e a libra estão onde está a liquidez. Em outros, a liquidez é muito menor, e em cruzamentos é ainda menor.

O principal volume de negócios é dólar e euro, eu não me lembro, mas é cerca de 70% do câmbio. Você quer saltar no rublo +-100-150 rublos bem-vindos, por assim dizer welcom....?!)

Que tipo de brincadeira de criança você está fazendo aqui?)

 

O Estado não te ama, oh não te ama! :))

 
geratdc:

Para entender o problema, é preciso pensar em termos do Estado. Imagine que você é um funcionário realmente atencioso e vê seus cidadãos perdendo depósitos em contas no exterior - sim, os valores são pequenos, mas multiplicados por milhares - até mesmo um pouco, mas já uma saída tangível de capital, além do qual o Estado não recebe um centavo. Nossos corretores não querem trabalhar honestamente e é por isso que as pessoas físicas trabalham principalmente com empresas estrangeiras.

O Estado só quer coletar uma porcentagem de cada participante, então eles inventam onde e como fazer um rake. Seria melhor para os grandes jogadores obterem mais lucro e menos trabalho.
 
geratdc:

Em câmbio, você receberá seu salário mínimo mensal de volta em um mês e estará bem. O que mais você poderia querer?)))


Ainda não posso fazer isso. Se eu tivesse o dinheiro, eu teria negociado em fortes.

Razão: