Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 574

 
Renat Akhtyamov:

Não, é claro que não.

você não pode ir longe com apenas um robô

Entre estratégias (contas), o dinheiro vai e cresce gradualmente

O importante é ficar de olho nos riscos.

O que eu pude entender, embora não tenha tentado:

Você está derramando sobre si mesmo, e você ganha com desconto. Parte para você, parte para dts (eles também têm comissão de spread e markup e o que mais existe...). Então, não há conflito de interesses. Você pode obter o lucro se não pagar por ele. E antes de seu erro, quando eles também aceitam seu depósito.

Mas, não funciona. Estupidamente por causa de comissões e outras coisas, mesmo que você seja perfeito em seu transbordamento. Portanto, você tem que se reabastecer de qualquer maneira. Mais cedo ou mais tarde. Você não pode se vingar sozinho, sabe?

Você não pode vencer o mercado. Por que não? Porque não se trata de xadrez. Sempre haverá alguém que vai bater em você com volume e não há nada que você possa fazer contra isso. Seu volume e sua conta não vão crescer por muito tempo, seu dinheiro é finito e de todos os outros. Não é como se você os estivesse imprimindo. E você não produz nem vende nada, não tem onde obter lucro, não tem mercadoria, não tem valor agregado. O dinheiro não sai do nada. E você quer bater no ar.

As empresas, por exemplo, expandem seus mercados, aumentam o volume de produção, etc., e arrecadam dinheiro para este fim, inclusive através de ações no mercado. Eles pagam dividendos sobre eles. É um esquema normal. Mas não é esse o caso aqui. Eu estou errado? De que forma estou errado, por favor explique.
 
JohnGoodtrade:

O que eu pude entender, embora não tenha tentado:

Você está se derramando e ganhando um abatimento. Parte para você, parte para os dts (eles também têm comissão de spread e marcup e o que quer que esteja lá...). Então, não há conflito de interesses. Você pode obter o lucro se não pagar por ele. E antes de seu erro, quando eles também aceitam seu depósito.

Mas, não funciona. Estupidamente por causa de comissões e outras coisas, mesmo que você seja perfeito em seu transbordamento. Portanto, você precisará se reabastecer em qualquer caso. Mais cedo ou mais tarde. Você não pode se vingar sozinho, sabe?

Você não pode vencer o mercado. Por que não? Porque não se trata de xadrez. Sempre haverá alguém que vai bater em você com volume e não há nada que você possa fazer contra isso. Seu volume e sua conta não vão crescer por muito tempo, seu dinheiro é finito e de todos os outros. Não é como se você os estivesse imprimindo. E você não produz nem vende nada, não tem onde obter lucro, não tem mercadoria, não tem valor agregado. O dinheiro não sai do nada. E você quer bater no ar.

os robôs na contabilidade trabalham, os robôs!

mas para que a porcentagem de lucro seja tangível, o risco é alto

e quando estiver "quente", eu só vou complementá-la com outras contas e pronto.

 
Renat Akhtyamov:

robôs no trabalho de contabilidade, robôs!

Mas para que a porcentagem de lucro seja tangível, o risco é alto.

E quando está quente, eu estou apenas enchendo de outras contas e pronto.

Renat, seu depósito é finito. Você pode não entender isso. Quanto mais vezes você se vira, mais rápido você precisará de dinheiro novo, não de suas contas - mas de fora. Imagine que você está brincando com você mesmo. Despejando dinheiro de um de seus bolsos em outro de seus bolsos, enquanto dá uma porcentagem ao corretor a cada vez.

 
JohnGoodtrade:

Renate, sua dose é finita. Como você não pode entender. E quanto mais frequentemente você se vira, desta forma (abrir/fechar negócios), mais rápido você precisará de dinheiro novo, não de suas contas - mas de fora. Imagine que você está brincando com você mesmo. Você move dinheiro de um de seus bolsos para outro de seus bolsos, enquanto dá uma porcentagem ao corretor a cada vez.

Os lucros são os mais altos de todas as taxas, portanto espero não ter que explicar isso a ninguém.
 
Renat Akhtyamov:

robôs no trabalho de contabilidade, robôs!

Mas para que a porcentagem de lucro seja tangível, o risco é alto.

e quando estiver "quente", eu só vou completar com outras contas e pronto.

Isso é bom. Qual é o seu patrimônio líquido mensal?
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Bom para você. Quanto você liquida por mês?
Genghis, essa não é uma pergunta confortável para mim.
 
Renat Akhtyamov:
Genghis, esta não é uma pergunta confortável para mim.

Aqui está uma resposta honesta para você mesmo. Isto é suficiente. Quanto dinheiro lá, se a maneira usual de fazer (que estão tentando ensinar em todos os lugares e abertamente, na Internet, em cursos, etc.)) e como lavrador então no campo às custas de sua corcunda e bolso, então sentar apenas em uma barraca com um cacto na boca) Se a barraca ainda não está em circulação ... Não julgue com dureza. Quero entendê-lo, como fiz antes. Mas você mesmo não entende o que está fazendo - que agora posso dizer com certeza a partir do que você escreve.

Sim, você faz, Renat, e eu também. Mas não desta forma. Não funciona dessa forma. Isso é certo.

 
JohnGoodtrade:

Aqui está uma resposta honesta para você mesmo. Isto é suficiente. Quanto dinheiro lá, se a maneira usual de fazer (que estão tentando ensinar em todos os lugares e abertamente, na Internet, em cursos, etc.)) e como lavrador então no campo às custas de sua corcunda e bolso, então sentar apenas em uma barraca com um cacto na boca) Se a barraca ainda não está em circulação ... Não julgue com dureza. Quero entendê-lo, como fiz antes. Mas você mesmo não entende o que está fazendo - que agora posso dizer com certeza a partir do que você escreve.

Sim, você faz, Renat, e eu também. Mas não desta forma. Não funciona dessa forma. Isso é certo.

O mais importante é não tomar crédito, não vender seus bens e não drenar, é ainda mais difícil ganhar dinheiro novamente

Você começa com um pouco de dinheiro e o deixa rolar até perder um pulso.

robôs ;)

 
Renat Akhtyamov:
Portanto, os lucros são os mais altos de todos os impostos, espero que isso não tenha sequer que ser explicado.

Não é bem assim. Imagine que você teve lucro e o colocou no bolso e conseguiu fazer isso) Muito bem feito. Mas então você tem que colocar parte do dinheiro em seu outro bolso, pagando juros. Você sabe? Ou você se foi de vez? Muito bem. Eu estou fora. Você fica sem dinheiro, você o estraga. E a seguir?) Você pega sangue fresco e o coloca de volta em circulação. É assim que o fazem aqueles que imprimem dinheiro ;)

E quando não há mais dinheiro e em nenhum lugar para obtê-lo, eles fecham as portas. De bancos a fundos de hedge e outros participantes.

 
JohnGoodtrade:

Não é bem assim. Imagine que você teve lucro e o colocou no bolso e conseguiu fazer isso) Muito bem feito. Mas então você tem que colocar parte do dinheiro em seu outro bolso, pagando juros. Você sabe? Ou você se foi de vez? Muito bem. Eu estou fora. Você fica sem dinheiro, você o estraga. E a seguir?) Você pega sangue fresco e o coloca de volta em circulação. É assim que o fazem aqueles que imprimem dinheiro ;)

Lucro para uns e interesse para outros.

aqui o cálculo é imediato, no fechamento do negócio

no final do acordo.

Razão: