Qual é sua estratégia comercial?! - página 5

 
Coloque três telas edler para você - tudo é tão claro, confiável e simples quanto um Kalashnikov))
 
Petr Baskakov:
colocar três telas edler para sua conta - tudo é claro, seguro e simples - como uma Kalashnikov))

Você pode usar um simples ziguezague ou mentira...
o principal é a gestão do dinheiro)

li que você não tem nenhum dinheiro extra, por isso é melhor não negociar ainda.

1


2

 
Ales Kolomenas:
Preciso de uma ferramenta lucrativa à mão. Não confio muito em robôs...

Isso é uma tolice... Como você não pode confiar em robôs?

Um robô sempre fará exatamente o que foi programado para fazer.

Se foi pré-programado para abrir um comércio em tais e tais condições, você acha que o robô começará a trapacear e não o abrirá? Sim, vai!

E se for pré-programado para "perder o depósito" - você acha que vai sentir pena de seu depósito? Ele com certeza o fará!

Eu não confio muito em robôs. Tanto mais que todos os erros neles foram apagados há muito tempo e eles fazem exatamente o que seu TS especifica.

 
George Merts:

Isso é ridículo... Como você não pode confiar em robôs?


Concordo 100% Se um robô falha, a culpa não é do robô, é do algoritmo que está nele.

 

Prezado Ales. O TS de outra pessoa não o ajudará. Você tem que construir o seu próprio. Estou negociando há cerca de 11 anos. Só tem funcionado desde setembro de 2016. Meu TS está esperando por um mercado calmo, procurando o par mais calmo e negociando de alto para baixo, de baixo para cima para as linhas de resistência de suporte. Ou seja, é a conhecida gama de comércio em um apartamento. Mas é pouco provável que tenha sucesso. Isto não é uma ciência, isto é, como se costuma dizer, uma arte. E eu diria que é religião. Ou seja, uma crença em seu TS. Você tem que sofrer por isso.

 
Ales Kolomenas:
Por favor, compartilhe sua estratégia comercial, e de preferência me ajude a escolher uma estratégia a 0,01 lotes por US$ 100, minha família tem dois filhos e empréstimos, não posso nem contar com um depósito maior, muito obrigado, colegas!

Eu tenho uma estratégia comercial. Apenas por 100. Estou à procura de 3-4 pessoas. Pronto para compartilhar. O número de vagas é limitado. Tempo de negociação - mínimo, retorno - máximo. A experiência termina - obrigatória. Pelas orelhas para puxar e no fórum não será exposto.
 
Vladimir Varvaruk:

Existe uma estratégia comercial. Por 100. Recrutamento de 3-4 pessoas. Pronto para compartilhar. O número de vagas é limitado. Tempo de negociação - mínimo, retorno - máximo. A experiência termina - obrigatória. Pelas orelhas para puxar e no fórum não será exposto.
Eu escrevi para o correio
 
Ales Kolomenas:
Envie-me um e-mail.
Também poste aqui quando você tiver outra parada com a grande estratégia sugerida.
 
George Merts:
Além disso, poste aqui quando você conseguir outra parada com uma grande estratégia.

A propósito, uma bela foto. Parece que o homem é experiente e entende que o Forex é uma fraude. Ele entende que não são os touros que movem o mercado para cima, mas a superabundância de depósitos em baixa...
 
se você precisa de uma ou duas lições sobre como ganhar dinheiro com forex
Razão: