Da teoria à prática - página 1149

 
Alexander_K:

Para aqueles que colocaram seu coração e sua alma na busca do Graal, não apenas brincando no fórum. Você pode ver isso muito bem a partir dos postos. Se eu me sair bem, entregarei o Graal de graça a essas pessoas.


Sem reinventar a roda, vamos começar logo no início:


 
Renat Akhtyamov:


Sem reinventar a roda, vamos começar no início:


Sagging cheli))))) Sim.... Quantas vezes já dissemos ao mundo os riscos....... Com lucros irrisórios, os riscos são ilimitados......... Eh, eh, estou esperando por uma fase contra o dólar, se estiver conectado, então talvez precisemos ir longe)))) há uma jogada decente em jogo....... Até agora a ue está feliz))))

 
Renat Akhtyamov:


Comecemos pelo início sem reinventar a roda:



É este o seu graal de fórmulas? )

 
Evgeniy Chumakov:


É esse o seu graal de fórmulas? )

Não, não é isso que eu tenho.

 
Evgeniy Chumakov:


É esse o seu graal de fórmulas? )

Algo me diz.... não é bem))))

 
vladevgeniy:

Algo me diz.... não é bem))))


O que não é bem assim? )))
 
vladevgeniy:

Sagging cheli))))) Sim.... Quantas vezes já dissemos ao mundo os riscos....... Com lucros insignificantes, os riscos são ilimitados......... Eh, até agora estou esperando a fase contra o dólar. Se isto está relacionado, então provavelmente preciso ir longe)))) Há movimentos decentes em jogo....... estou feliz com as euras no momento))))

Não entendo, todos os pares estão em um apartamento, como é que o homem está perdendo dinheiro.

 
Renat Akhtyamov:

Pessoalmente, não entendo, todos os pares estão em um apartamento, de onde veio o homem drawdown? ...


Acho que ele abriu o eurjpy no lugar errado.

 
Evgeniy Chumakov:


O que não é bem assim? )))

Bem, a questão aí implícita.... E além disso, os postos já estão cheios, para entender O QUE)))) Não há dúvida. Esperando o desenlace...

 
Evgeniy Chumakov:


eurjpy está no lugar errado.

Yena está se comportando de maneira anormal)) Bastardo, mas há Alex em apuros.

Razão: