Quem ou o que está tropeçando - página 11

 
Maxim Dmitrievsky:


... e o fato de que a homossexualidade é um fenômeno natural e muitas vezes encontrado na natureza, portanto não importa.....
.... o que eles têm na frente pessoal é pessoal e geralmente não é da sua conta, em minha opinião....

.... muitas pessoas as vêem como relações sexuais puras com o mesmo sexo, embora este não seja o caso em absoluto....

... eles estão fartos de idiotas estúpidos que não lhes dão um passe e invadem sua privacidade com sua moral.

- E na natureza há desvios da norma, nascem várias aberrações. Imagine uma situação em que uma criança nasce com um defeito físico congênito, por exemplo, cega ou sem braço ou perna. Seria lógico esperar um maior ou menor grau de simpatia pelo pobre coitado em uma sociedade normal. Agora imagine como a sociedade reagiria se um aleijado de nascença começasse a se unir de tal forma que ele (cego, sem pernas ou sem braços) não fosse aceito como astronauta. E imagine, como reagirá a sociedade se um homem cego começar a agitar por pessoas saudáveis ao seu redor para voluntariamente se privar da visão? Absurdo? E não é um absurdo fazer a vontade a um aleijado nascido com uma orientação sexual errada, que provoca pessoas sem essa desordem congênita a se tornarem como ele? Não é segredo que as pesquisas com homossexuais mostraram que a porcentagem de casos determinados geneticamente é insignificante... Combater a embriaguez, o vício em drogas está certo, mas opor-se à propaganda (e um descarado e assertivo) dos LGBT, por alguma lógica estranha, é errado...
- "frente pessoal... vida pessoal..." - portanto, são privados, desde que não sejam tornados públicos. Por que eu não grito nas ruas sobre, por exemplo, qual é o truque preferido de Kama Sutra de minha esposa e de mim, por que não demonstramos "o calor e a sinceridade de nosso relacionamento e a profundidade de nossos sentimentos" em lugares públicos lotados, eh? Sim, porque é uma relação pessoal (é para duas pessoas e ninguém mais). E de suas palavras podemos supor que "idiotas estúpidos" vão de porta em porta e verificam quem, onde, com quem e o quê? Ou parar todos na rua e exigir um certificado de orientação sexual? Não? Então como é que eles, esses "idiotas estúpidos" "invadem sua privacidade com sua moral..."? А? Não faz sentido...
- E finalmente, em relação "...relações sexuais com o mesmo sexo, embora não seja nada disso...", existem muitos tipos diferentes de relações, por exemplo entre rapazes jovens ou homens adultos - amizade, companheirismo, companheirismo, companheirismo, negócios, parceria, relacionamento, afinidade, clube e comunidades de fãs...... Mas perdoe o esclarecimento picante, somente as relações sexuais entre parceiros do mesmo sexo (como você diz, relações sexuais com o mesmo sexo) dão origem a chamar esses rapazes ou homens de gays, homossexuais, p***** ... E não há correlação com o fato de serem artistas, poetas, pessoas de arte ou ciência, de estarem atravessando a rua ou alimentando cães e gatos vadios....
 
Nexxtor:

Porra, aqui vamos nós))

Sobre seus bastões...

Acho que é natural no caminho do sucesso... se você fizer planos, e tudo correr bem e sem problemas pelo caminho, então seu objetivo provavelmente é falso e você acabará com um aborrecimento. E se você encontrar muita má sorte, dor, vários problemas legais e assim por diante, isso significa que seu objetivo o levará ao sucesso.

Em geral, quanto mais espinhoso o caminho (não apenas a complexidade do código, mas também o próprio ambiente, uma etapa particular da vida), maior é a recompensa.

Portanto, se você diz que tem muitos problemas na vida - regozije-se, isso significa que sua idéia de filtros e profissões perdidas é realmente fantástica!


Mas isso é esotérico, não é? Há muita coisa de esquerda espalhada aqui no fio, vou enfatizar novamente. Há problemas que nós mesmos criamos. Por exemplo, eu poderia estar em apuros se encontrasse uma mulher errada. Mas esses são todos os meus problemas, sou um naufrágio e posso resolvê-los controlando meu comportamento. Quanto mais velho eu fico, melhor eu sou com autocontrole.

E há fenômenos que não têm nada a ver comigo, mas que, no entanto, surgem precisamente quando me preparo para fazer uma descoberta. Respeito o pensamento de Zeland sobre o espaço de opções, é muito semelhante aos pêndulos.

 
Vladimir Suschenko:
- Também na natureza, há desvios da norma e nascem várias aberrações. Imagine uma situação em que uma criança nasce com um defeito físico congênito, por exemplo, uma criança cega ou uma criança sem braços ou pernas. Seria lógico esperar um maior ou menor grau de simpatia pelo pobre coitado em uma sociedade normal. Agora imagine como a sociedade reagiria se um aleijado de nascença começasse a se unir de tal forma que ele (cego, sem pernas ou sem braços) não fosse aceito como astronauta. E imagine, como reagirá a sociedade se um homem cego agitará pessoas saudáveis ao seu redor para perder voluntariamente a visão? Absurdo? E não é um absurdo fazer a vontade a um aleijado nascido com uma orientação sexual errada, que provoca pessoas sem essa desordem congênita a se tornarem como ele? Não é segredo que as pesquisas com homossexuais mostraram que a porcentagem de casos determinados geneticamente é insignificante... Combater a embriaguez, o vício em drogas está certo, mas opor-se à propaganda (e um descarado e assertivo) dos LGBT, por alguma lógica estranha, é errado...
- "frente pessoal... vida pessoal..." - portanto, são privados, desde que não sejam tornados públicos. Por que eu não grito nas ruas sobre, por exemplo, qual é o truque preferido de Kama Sutra de minha esposa e de mim, por que não demonstramos "o calor e a sinceridade de nosso relacionamento e a profundidade de nossos sentimentos" em lugares públicos lotados, eh? Sim, porque é uma relação pessoal (é para duas pessoas e ninguém mais). E de suas palavras podemos assumir que "idiotas estúpidos" vão de porta em porta e verificam quem, onde, com quem e o quê? Ou parar todos na rua e exigir um certificado de orientação sexual? Não? Então como é que eles, esses "idiotas estúpidos" "invadem sua privacidade com sua moral..."? А? Não faz sentido...
- E finalmente, em relação "...relações sexuais com o mesmo sexo, embora não seja nada disso...", existem muitos tipos diferentes de relações, por exemplo entre rapazes jovens ou homens adultos - amizade, companheirismo, companheirismo, companheirismo, negócios, parceria, relacionamento, afinidade, clube e comunidades de fãs...... Mas perdoe o esclarecimento picante, somente as relações sexuais entre parceiros do mesmo sexo (como você diz, relações sexuais com o mesmo sexo) dão origem a chamar esses rapazes ou homens de gays, homossexuais, p***** ... E não há correlação com o fato de serem artistas, poetas, pessoas de arte ou ciência, de estarem atravessando a rua ou alimentando cães e gatos vadios....


Não tanto sobre aberrações, digamos que uma garota é abandonada por um cara, machuca ela e começa a se associar apenas com garotas e isso se tornou a norma para ela. (E eu já ouvi falar de pessoas que até mesmo se tornaram psicopatas após uma separação, para não mencionar o suicídio, assuntos do coração são um fator muito forte para muitos) Talvez ela já seja mulher e já tenha filhos, mas agora ela se sente atraída por relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo. E os conhecidos e parentes a pressionam e deixam de se comunicar com ela e ela não consegue se superar. Tais pessoas se unem em grupos e tentam provar algo em conjunto, e cada um tem suas próprias razões, porque é mais fácil estar junto e eles se entendem. E as reuniões são uma conseqüência disso. Por que é propaganda agora mesmo? Um homem cego não motiva outros a arrancar seus olhos e um coxo a cortar suas pernas :) Eles querem ser aceitos e condenados pela sociedade. É claro que, se houver propaganda clara, elas devem ser detidas, pois não há necessidade. Mas há muito poucas pessoas que são ambas, portanto são uma minoria e nunca se tornarão maioria.

 
Vladimir Suschenko:
- E na natureza há desvios da norma, nascem várias aberrações. Imagine uma situação em que uma criança nasce com um defeito físico congênito, por exemplo, cega ou sem braço ou perna. Seria lógico esperar um maior ou menor grau de simpatia da sociedade vizinha por uma alma tão pobre. Agora imagine como a sociedade reagiria se um aleijado de nascença começasse a se unir de tal forma que ele (cego, sem pernas ou sem braços) não fosse aceito como astronauta. E imagine, como reagirá a sociedade se um homem cego agitará pessoas saudáveis ao seu redor para perder voluntariamente a visão? Absurdo? E não é um absurdo fazer a vontade a um aleijado nascido com uma orientação sexual errada, que provoca pessoas sem essa desordem congênita a se tornarem como ele? Não é segredo que as pesquisas com homossexuais mostraram que a porcentagem de casos determinados geneticamente é insignificante... Combater a embriaguez, o vício em drogas está certo, mas opor-se à propaganda (e um descarado e assertivo) dos LGBT, por alguma lógica estranha, é errado...
- "frente pessoal... vida pessoal..." - portanto, são privados, desde que não sejam tornados públicos. Por que eu não grito nas ruas sobre, por exemplo, qual é o truque preferido de Kama Sutra de minha esposa e de mim, por que não demonstramos "o calor e a sinceridade de nosso relacionamento e a profundidade de nossos sentimentos" em lugares públicos lotados, eh? Sim, porque é uma relação pessoal (é para duas pessoas e ninguém mais). E de suas palavras podemos supor que "idiotas estúpidos" vão de porta em porta e verificam quem, onde, com quem e o quê? Ou parar todos na rua e exigir um certificado de orientação sexual? Não? Então como é que eles, esses "idiotas estúpidos" "invadem sua privacidade com sua moral..."? А? Não faz sentido...
- E finalmente, em relação "...relações sexuais com o mesmo sexo, embora não seja nada disso...", existem muitos tipos diferentes de relações, por exemplo entre rapazes jovens ou homens adultos - amizade, companheirismo, companheirismo, companheirismo, negócios, parceria, relacionamento, afinidade, clube e comunidades de fãs...... Mas perdoe o esclarecimento picante, somente as relações sexuais entre parceiros do mesmo sexo (como você diz, relações sexuais com o mesmo sexo) dão origem a chamar esses rapazes ou homens de gays, homossexuais, p***** ... E não há correlação com o fato de serem artistas, poetas, pessoas de arte ou ciência, de estarem atravessando a rua ou alimentando cães e gatos vadios....


Quando éramos estudantes, havia muitas casas de fraternidade que subíamos e descíamos. E uma vez estivemos bebendo no verão no centro de São Petersburgo e conhecemos um cara que nos convidou para ir a sua casa. Era um lugar conveniente e começamos uma relação alcoólica e amigável, mas eu estava desconfiado do fato de que ele era inflexível contra o convite de meninas. Tivemos um grupo de boas meninas na época, médicos, do vizinho Instituto Pedagógico, etc.

Um dia, eu o deixei para tomar uma bebida e ele me disse, por assim dizer, que ele era um pombo. Ele me disse que era um pombo e começou a falar comigo, descrevendo tudo em detalhes. Fiquei enojado, tirei a vodka da mesa e fui embora. Minha única experiência, além de um sentimento de repugnância, não foi nada mais.

 
Maxim Dmitrievsky:


... Digamos que uma garota é largada por um cara, machuca ela e ela começa a sair apenas com garotas e isso se torna a norma para ela...


A compreensão e a justificação não são a mesma coisa. O motivo pelo qual isto aconteceu (no exemplo que você citou) é claro.

Mas ... Vamos analisar a situação. A garota foi ferida pelo rapaz? Ele a machucou psicologicamente? Fui a um psiquiatra - atípico, mas lógico. Ela foi a uma reunião com alguns amigos perdedores para pegar caras e acabar com uma resolução de que "todos os homens são uns imbecis". - e típico e lógico. Foi à igreja para encontrar o equilíbrio emocional após o trauma, foi a um treinamento psicológico "Como construir uma relação harmoniosa", engajado na introspecção em busca de respostas para a pergunta "por que é assim que eu fiz errado, como evitar erros semelhantes no futuro? - lógico, mas, infelizmente, não típico.
Como resultado, sua escolha (um pouco exagerada) - ela sofreu um trauma psicológico (sua alma foi ferida), e eu entrarei em relações lésbicas... Você pode me dizer, qual é a conexão entre trauma psicológico e prazeres corporais (lésbicas, neste caso)? Ou não estamos falando de conforto corporal? Bem, então ela não é lésbica... ...e este caso estaria fora do lugar.
Em resumo, a cadeia lógica "abusada por um homem/uma lésbica" tem uma falha significativa. E é completamente anormal que possa se tornar a norma.

 
Vladimir Suschenko:


Compreensão e justificação não são a mesma coisa. O motivo pelo qual isto aconteceu (no exemplo que você deu) é claro.

Mas... Vamos ao fundo desta situação. A garota foi ferida pelo rapaz? Ele a machucou psicologicamente? Fui a um psiquiatra - atípico, mas lógico. Ela foi a uma reunião com alguns amigos perdedores para pegar caras e acabar com uma resolução de que "todos os homens são uns imbecis". - e típico e lógico. Foi à igreja para encontrar o equilíbrio emocional após o trauma, foi a um treinamento psicológico "Como construir uma relação harmoniosa", empenhado na introspecção em busca de respostas à pergunta "por que é assim que eu fiz errado, como evitar erros semelhantes no futuro? - lógico, mas, infelizmente, não típico.
Como resultado, sua escolha (um pouco exagerada) - ela sofreu um trauma psicológico (sua alma foi ferida), e eu entrarei em relações lésbicas... Você pode me dizer, qual é a conexão entre trauma psicológico e prazeres corporais (lésbicas, neste caso)? Ou não estamos falando de conforto corporal? Bem, então ela não é lésbica... ...e este caso estaria fora do lugar.
Em resumo, a cadeia lógica "abusada por um homem/uma lésbica" tem uma falha significativa. E é completamente anormal que possa se tornar a norma.

Eles vão aos psiquiatras, não muitos vão à igreja onde normalmente ficam ainda mais retorcidos. O contato próximo com um amigo sem relacionamento com homens, ambos solteiros, pode começar a estragar. Sei que seu conhecido era assim, ela se tornou lésbica, mas continuou tentando construir relações com os homens :) no final ela respondeu que se sentia mais confortável com as meninas, B é mais curta. Seus medos interiores a deixaram desconfortável com M. No outro extremo há uma jovem e bonita mulher de 33 e oito gatos em casa, que não é lésbica mas não consegue construir um relacionamento com M, ela é atormentada. A primeira ao menos se diverte :) há variações sobre este tema - seu marido está fora em viagens de negócios por meio ano, ela tem filhos... para não trapacear, ela relaxa com as mulheres

Há muita coisa feia e pouco exigente, com figuras masculinas e testosterona, na mesma veia.

Bem, mais uma curiosidade - há um clube gay na cidade (eu mesmo não vou a clubes, já me disseram). Os jovens normais vão lá (inclusive as meninas) porque têm um conteúdo normal, sem boicote e os vagabundos não têm permissão para ir lá :).
Portanto, todas as suas proibições... os jovens não são estúpidos ou doentes, alguns deles apenas se divertem, e não há nada de errado com isso, como é descrito na mídia.


 
Dmitry Fedoseev:


Não, eu ouvi uma palestra em um museu e assisti a filmes de guerra.

Não entendo, vocês todos tiveram uma infância difícil? Por que vocês estão todos tão obcecados com a guerra agora? Todos nós jogamos tah-tah em nossa infância, assistimos filmes de guerra, jogamos zarnitsa na escola, estivemos em um acampamento militar na 10ª série, e servimos no exército. Você já não se fartou?


Quando você se lembra da guerra, você aprecia mais a paz. Quando se esquece da guerra, ela voltará para assombrá-lo...
 
Vladimir Suschenko:

Quando você se lembra da guerra, você aprecia mais a paz. Quando se esquece da guerra, ela voltará para assombrá-lo...

Quando se esquece da guerra, os idiotas são obrigados a vir para lembrá-lo disso. E eles apresentarão uma filosofia de estilo soviético, uma 9ª Companhia do artista - "a guerra é bela".
 
Alexey Volchanskiy:


Mas isso é esotérico, não é?


Não é esotérico... é apenas a maneira como a vida funciona. Se o caminho para o sucesso fosse fácil e rápido, todos seriam ricos e bem-sucedidos. Mas como é difícil e espinhoso, algumas pessoas simplesmente não têm a força, outras simplesmente não precisam dela, então não há muitas pessoas de sucesso no mundo em geral.

 

Outra história divertida, fora do tópico de qualquer forma

Meu filho tinha uns cinco anos, ele tinha visto muitos desenhos animados do Tom e do Jerry e queria um rato. Fomos à loja de animais de estimação, e os ratos e hamsters eram tão entediantes, amontoados juntos. Mas as ratazanas atrevidas se arrastam para a gaiola, como se me levassem!

Eu disse, - Dim, vamos levar dois ratos, um menino e uma menina?

E os ratos são animais muito sociais. E eles definiram claramente se eu estava indo para negócios ou simplesmente para uma caminhada. Se eu fosse passear, os concertos começavam, Dusya roía as barras da jaula, e Shustrala simplesmente se passava naquela jaula. Eu sempre os peguei, no inverno os coloco em casacos de mangas, e eles ficam ali sentados, olhando para o espaço ))

De qualquer forma, Dusya engravidou e deu à luz 19 pequenos ratos. Bem, eles estão crescendo, eu ia trabalhar na época, não lhes prestei muita atenção.

Meu chefe me liga, vem aqui, seu filho está no telefone. Meu filho está chorando, ele diz que sua avó disse que não há lugar para colocar os ratos e que os afogaremos todos no banheiro.
Eu disse: 'Ligue para Vanya (seu amigo) e venha ao meu local de trabalho, e eu o encontrarei na passagem de trem'.

Secretária do chefe contratado, rapidamente imprimiu anúncios. Não me lembro exatamente sobre o que menti, mas a mensagem era que nasciam ratos, mais espertos que a maioria do pessoal do Instituto, e hoje foi o último dia de vendas.

Dima e Vanya colaram tudo no distrito, Vika doou um bastão de cola de sua generosidade sincera.

------------------

Cheguei em casa à noite. Oh, meu Deus, a porta da sala está aberta, uma multidão de crianças, Dima e Vanya estão vendendo ratos como num leilão. E os preços são tão decentes )). Uma menina está sentada no meio-fio e chorando. Eu lhe pergunto o que está acontecendo?

Ela diz: -Eu não tenho dinheiro suficiente, mas quero tanto um rato. OK, eu disse: 'Dim, me dê o rato mais fraco, havia outros diferentes na série. Eu a dei para a menina por nada, e disse: "Cuide disso". Então eu a conheci muitas vezes, toda bem cuidada))

---------------------

Esse é o meu ponto. Existem todos os tipos de elementos engraçados nas vendas. Naquela época, eu apenas caguei no pessoal do Instituto, mas o resultado foi exagerado).

Razão: