Como aumentar sua conta em um fator de 1.000. - página 5

 
Uladzimir Izerski:

Pela lógica, acontece que você tem que fazer a falácia lógica. Só brincadeira, é claro))))

O que aconteceu lá foi que ele entrou, tirou um lucro, virou e aumentou o lote. Se ele atingisse um apartamento, ele aumentaria rapidamente o depósito. Além disso, o canal era adaptável, foi calculado com base no ATR, mas não mudou a questão. Uma vez que entrei em um lugar conveniente, tive sorte.

Estou falando do fato de que eu joguei o testador e vi imediatamente um crescimento de até um milhão, embora a probabilidade de tal evento seja maior do que eu mostrei) E se eu derramei para o comércio real e vi tal crescimento? Eu os teria jogado todos de verdade)) Mas na realidade eu tive sorte.
 
MrBobr1:

Estou vendo, você registrou um lucro neste dia 27.06. E a curva de equilíbrio foi puxada para cima bruscamente para os fundos. Você pode me mostrar o que aconteceu antes de 27 de junho? É simplesmente interessante...

Qual você acha que foi a curva do patrimônio durante seis semanas, quando o depósito cresceu quinhentas vezes? Era estável e suave, ou subia e descia, como durante a tempestade?
 
Maxim Romanov:

Todos os gurus comerciais) e de fato - sorte.

Eu só concordo parcialmente. Pois estou certo de que qualquer aleatoriedade é um padrão aprendido.
 
Nikolai Semko:
Eu só concordo parcialmente. Pois estou certo de que cada acidente é um padrão aprendido.

Nervos fortes são a chave para o sucesso. A ganância é o motor. O medo é o freio em tudo).

 
Maxim Romanov:

Sim meu erro) obrigado pela correção. para 1024 seria 0,0975%. Mas o essencial reflete

Portanto, decorre de sua análise que se eu consegui ir até a metade do caminho para aumentar minha conta em 1000x, apesar de uma probabilidade de 0,0975% de tal sucesso. Portanto, estou no caminho certo e meu sistema está funcionando bem. Obrigado, isso é ótimo.

 
Maxim Romanov:


Estou apenas dizendo que eu joguei o sistema no testador e vi imediatamente um aumento para o milhão, embora a probabilidade de tal evento seja maior do que eu mostrei) E se eu o joguei na conta real e vi tal aumento? Eu os teria jogado a todos de verdade)) mas tive sorte.

Desculpe por ser completamente estúpido. Vou lhe dar uma dica, mediante o pagamento de uma taxa. Você tem em suas mãos um sistema comercial pronto para uso. Se aparecer, negociar novamente.

 
MrBobr1:

Portanto, decorre de sua análise que se eu conseguisse ir até a metade do caminho para aumentar minha conta em 1000 vezes, apesar de uma probabilidade de 0,0975% de tal sucesso. Portanto, estou no caminho certo e meu sistema está funcionando bem. Obrigado, isso é bom.

Nem metade. A 35ª parte. )

 
multiplicator:

não a metade. A 35ª parte. )

Não, eu acho que há algo errado aqui. Metade do caminho através de um depósito de 1000x é aumentar a conta em 31,66x. Então 31,66*31,66 serão 1.000 vezes. Eu tenho 28 vezes. Portanto, estou correto no que estou dizendo. E a 35ª parte é apenas cerca de 3 vezes o crescimento do depósito

 
Nikolai Semko:

De fato, tudo é possível. O fato é que seu desempenho é uma variável e depende de como seu estilo de negociação (estratégia) se correlaciona com o mercado no momento.
Se seu estilo é martingale, ou seja, você prefere ordens limitadas, acreditando que o preço sempre retorna, e você atinge um mercado plano, que pode durar muito tempo (assim como um mercado de tendências pode durar muito tempo), então seu desempenho aumenta drasticamente.
Como já disse muitas vezes, tudo se resume a determinar quando uma tendência ou um flat começa ou termina. Consegui aumentar meu depósito mais de 1000 vezes no real mais de 3 vezes exatamente quando calculei corretamente os momentos do fim de um flat e da tendência várias vezes seguidas (2-4), e depois apenas um comércio equilibrado e disciplinado.

Então, se você é tão bom em forex, por que decidiu se tornar um programador no Canadá?

Todos estão sempre subestimando as coisas.

Ou eles não estão dizendo a verdade ou estão exagerando.

 
danminin:

Então, se você é tão bom em forex, por que você consideraria tornar-se um programador no Canadá?

Para ser útil à sociedade.

Por que ganhar dinheiro com divisas e gastá-lo em algumas boas causas quando você mesmo pode fazer algo?

Razão: