aqui está um novo emprego por $10. Houve alguma mudança no serviço de trabalho? - página 5

 

Talvez pelo menos com a remoção do general seja uma investigação normal da situação, ou pelo menos obtenha uma resposta sensata, em vez de apenas uma nota "Você violou regras mais ou menos assim".

P.S. Já puramente por causa do esporte quer terminar a pergunta =)

 
Konstantin Nikitin:

Talvez com a remoção do general seja uma investigação normal da situação, ou pelo menos obter uma resposta sensata, e não apenas uma resposta "Você violou regras mais ou menos assim".

P.S. Já puramente por causa do esporte quer terminar a pergunta =)

Bem, se você quebrou a regra, então seu trabalho é visível para você, é por isso que veja o que você quebrou. E então - de acordo com a situação, e com uma explicação no CD.
 

Talvez você devesse ler os direitos e obrigações na linha"Termos de uso" antes de criar um tópico.

Por exemplo 2.8 e 3.2 e a questão desapareceria então por si só

 
Konstantin Nikitin:

Já conversei com eles sobre discussões. Não ouvi nada inteligível de toda a correspondência.

"Roubar, beber, ir para a cadeia".

Em dois meses, eles deveriam ter percebido que o trabalho em código descompilado é proibido. O acesso ao freelancing está de volta, mas não por muito tempo, acho eu.

 
Rashid Umarov:

"Roubar, beber, ir para a cadeia"


"Sem jogo, sem beber, sem roubar... sem mim".

 

É mais vivo aqui, por isso vou repetir a pergunta a partir de um fio semelhante

"

O que há de errado com a descompilação de uma velha EA da última década? Por exemplo, a partir do ano de 2009.

Que o cliente decidiu refazer para si mesmo.

Os EAs modernos não se descompilam. Ou eu perdi alguma coisa?

"

 

E também

"

Então, ainda é a aplicação do artista sob uma ordem duvidosa um crime, ou talvez o desejo do artista de fazer o trabalho através do site mql5?

Na minha nova opinião, uma requisição é um desejo de fazer o trabalho através do site.

E não requisitar e comunicar-se discretamente diretamente com o cliente é uma violação das regras.

"

 

E também

"

Camaradas, por favor, me dêem um link para as regras de freelance, que descrevem os casos em que o pedido de trabalho pode levar a uma proibição.

Ou não há regras, e há uma espécie de jurisprudência, quando um dos artistas faz uma proibição por uma razão não escrita nas regras, e todos os moderadores olham para este precedente.

Então, para aqueles que não são particularmente claros, como eu, por favor, repitam estas regras não ditas.

"

 
Olena Zelenska:

E também...

...

O mestre freelancer éRashid Umarov.

Ele é o Zapoved (quem sabe onde colocar uma vírgula em "executar sem piedade") - como o Urso (quem sabe o que fazer com o mel).

Todos os outros não sabem, ou seja, não podem responder à sua pergunta - também todos têm medo de dizer algo desnecessário, para que algo não dê errado (mesmo eu, embora não seja um covarde, mas tenho medo).

 
Olena Zelenska:

É mais vivo aqui, por isso vou repetir a pergunta a partir de um fio semelhante

"

O que há de errado com a descompilação de uma velha EA da última década? Por exemplo, a partir do ano de 2009.

Que o cliente decidiu refazer para si mesmo.

Os EAs modernos não se descompilam. Ou eu perdi alguma coisa?

"

Portanto, de acordo com você, 9 anos é um estatuto de limitações suficiente para justificar o roubo. Será?
Razão: