e vagando ao acaso novamente... - página 54

 
Dmitry Fedoseev:

Que gráfico com que nuvem? O que o meu tem a ver com o seu? Você já realizou um número infinito de arremessos?


Sim... Você fez o seu, eu fiz o meu.

E os gráficos de nossos resultados irão para TODOS os lados ao longo de suas próprias trajetórias.

Portanto, sua afirmação de que "Há apenas uma trajetória" não é verdadeira.

 
prikolnyjkent:


Suas palavras significam inequivocamente que (!) a probabilidade de se conseguir cabeças no 101º rolo é MAIS de 50%, se houvesse 60 cabeças e 40 rabos nos 100 rolos anteriores (por exemplo).

Mas isto está em desacordo com a visão geralmente aceita de que EM QUALQUER tiro da série (!) a cabeça e a cauda são IGUALMENTE prováveis de cair, já que os resultados dos tiros anteriores não afetam nenhum dos tiros subseqüentes.


Onde exatamente você viu essa ambigüidade?
 
prikolnyjkent:


Sim... Você fez o seu, eu fiz o meu.

E os gráficos de nossos resultados irão para TODOS os lados ao longo de suas próprias trajetórias.

Portanto, sua afirmação de que "Há apenas uma trajetória" não é verdadeira.


Eventualmente, com um número infinito de lançamentos, o seu irá a zero e o meu irá a zero.

Uma moeda tem uma trajetória. Duas moedas - duas trajetórias - cada uma tem sua própria trajetória. Seria uma tolice pensar que qualquer pessoa poderia alegar o contrário. Em qualquer caso, com um número infinito de lançamentos, a trajetória de cada moeda irá a zero.

 

Aqui está uma lista de papéis (5087 peças) que tentam obter o resíduo do modelo (erro de encaixe do modelo) para representar uma caminhada aleatória.


5087 artigos corresponderam à busca por GARCH, GJR-GARCH, EGARCH, em títulos e palavras-chave.

 
Dmitry Fedoseev:

Onde exatamente você viu essa ambigüidade?

Eu disse"sem ambigüidade".
 
Dmitry Fedoseev:


Eventualmente, com um número infinito de voltas, o seu irá a zero e o meu irá a zero.

Uma moeda tem uma trajetória. Duas moedas - duas trajetórias - cada uma tem sua própria trajetória. Seria uma tolice pensar que qualquer pessoa poderia alegar o contrário. De qualquer forma, com um número infinito de voltas, a trajetória de cada moeda irá a zero.


Não necessariamente, pois tenho exatamente o mesmo direito de acertar a trajetória "2 para baixo, 1 para cima..." ou algo parecido como você faz em uma pendência em torno de zero. Eles são de igual probabilidade.
 
prikolnyjkent:

Não necessariamente, porque tenho exatamente o mesmo direito de acertar a trajetória "2 para baixo, 1 para cima..." ou algo parecido como você faz em uma pendência em torno de zero. São probabilidades iguais.


São igualmente prováveis para uma única moeda em uma infinidade de uma ordem menor do que a infinidade do número total de fichas.

Não há como uma moeda produzir uma trajetória infinita de +1 e -2.

Você é um ignorante que não quer entender nada.

 
Não adianta falar com ele...isso só o irrita com sua estupidez e presunção...
 
СанСаныч Фоменко:

Aqui está uma lista de papéis (5087 peças) que tentam obter o resíduo do modelo (erro de encaixe do modelo) para representar uma caminhada aleatória.


5087 artigos corresponderam à busca por GARCH, GJR-GARCH, EGARCH, em títulos e palavras-chave.

SanSanych, as pessoas não sabem nada sobre sigma e variância, e você está lhes contando sobre a análise da heterocedasticidade!
 
Dmitry Fedoseev:


São igualmente prováveis para uma única moeda em uma infinidade de uma ordem menor do que a infinidade do número total de fichas.

Não há como uma moeda produzir uma trajetória infinita de +1 e -2.

Você é um ignorante que não quer entender nada.


"... Não há como uma moeda produzir uma trajetória infinita de +1 e -2"...

Com isto você afirma categoricamente que a probabilidade de ocorrência da seqüência "+1, -2" e similares é EQUAL a ZERO, enquanto outras seqüências não são.

Como um "ignorante adormecido", concluo que sua moeda sabe controlar o processo, armazena a história dos rolos. e cai em um padrão RIGOROSAMENTE DETALHADO (não 50/50) sempre que uma série começa a se somar de uma forma que não satisfaz você.

(você pode levar um soco no olho por uma moeda dessas de clientes de cassino)


Razão: