Da teoria à prática - página 221

 
Alexander_K2:

Você tem que saber como calcular a janela de observação :)))))))

Há outro embuste no local)) É que, no novo canal, o mashka muda de comportamento.

 
Dmitriy Skub:
Alexander, poste as estatísticas comerciais - já houve vários ofícios. Só por curiosidade)

Pura física contra o mercado. Sem stop-losses, sem take-profits.

Em 1,5 meses mais de +200%.

 
Andrei:

Aqui vamos nós novamente com um embuste no local)) É que, no novo canal, o mashka muda de comportamento.

Sem embuste.

Mais uma vez - tenho literalmente quebrado séries temporais com logaritmos e expoentes a fim de trazer diferentes pares de moedas para uma única linha de tempo. Não funcionou.

Todos os pares de moedas são diferentes. Cada um precisa calcular sua própria janela de observação móvel.

Isto é o que todos os comerciantes devem se lembrar de uma vez por todas.

 
Alexander_K2:

Não há mistificação.

Mais uma vez - tenho literalmente quebrado séries temporais com logaritmos e expoentes a fim de trazer diferentes pares de moedas para uma única linha de tempo. Não funcionou.

Todos os pares de moedas são diferentes. Cada um precisa calcular sua própria janela de observação móvel.

Isto é o que todos os comerciantes devem se lembrar de uma vez por todas.

Todos os pares de moedas estão em uma única linha de tempo como está. A janela de observação é uma história diferente - depende do que você quer filtrar/analisar...
 
Renat Akhtyamov:

Eu não estou dirigindo, não é o meu estilo.


Vou sair em breve - meu sogro e minha esposa estarão fazendo propaganda escondida para mim. Pena se o ramo morrer...

 
Alexander_K2:

Pura física contra o mercado. Sem stop-losses, sem take-profits.

Em 1,5 meses acima de +200%.

Eu tenho mais de 200% de lucro em 2 semanas. Um homem me pediu que lhe mostrasse como estou saindo do sorteio. Eu lhe dei uma queda de 40% e ele está quase fora. Mesmo com +.

 
Aleksandr Yakovlev:

Eu obtive mais de 200% de lucro em duas semanas. Um homem me pediu para mostrar a ele como eu estava saindo de uma queda. Eu lhe dei um drawdown de mais de 40% e estou quase fora. Mesmo com +.

Dê-me uma captura de tela do acordo com uma breve descrição. Sem muitos detalhes, mas honestamente, sem enganar as pessoas :))

 
Alexander_K2:

Uma imagem do negócio, com uma breve descrição, no estúdio! Sem muitos detalhes, mas honestamente, sem levar aqueles que estão sofrendo pelo caminho errado :)))

E como você faz uma captura de tela do terminal com os ofícios? Perdoe-me pelo meu analfabetismo de antemão.

 
Aleksandr Yakovlev:

Como tirar uma foto de tela do terminal com os negócios? Perdoe-me pelo meu analfabetismo de antemão.

Bem, apenas PrintScreen. A teoria é importante - por que aconteceu desta maneira e Não foi possível. acontecem de outra forma.

 
Alexander_K2:

meu sogro e minha esposa farão aqui a propaganda escondida em vez de mim. Seria uma pena se o ramo morresse...

Intelectualmente, nada mudará para a conta. Exceto que serão banidos com mais freqüência por publicidade.
Razão: