e vagando ao acaso novamente... - página 51

 
prikolnyjkent:


É claro - probabilidade igual... E é por isso que uma moeda pode, com absoluta certeza, fazer 2 degraus para baixo, 1 degrau para cima em um ciclo; e 3 degraus para baixo, 2 para cima; e assim por diante,... e assim por diante,... e assim por diante,... Ou seja, ela tem um número infinito de trajetórias, qualquer uma das quais ela NUNCA atingirá o nível +500

Pela mesma razão, os gráficos de tais trajetórias NUNCA tenderão a zero.

Será muito interessante ver como você justificará sua "proibição" da existência de tais trajetórias



Por que a proibição? Tudo é possível, e para 5000 em uma única direção, e é desconhecido quando, assim é 5000 vezes em uma fileira +1, -1.

Mas ainda assim acaba tendendo para zero - para uma quantidade igual tanto para cima quanto para baixo.

 
Dmitry Fedoseev:


Por que a proibição? Qualquer coisa é possível, e para 5000 em uma fila, e é desconhecido quando, assim é 5000 em uma fila +1, -1.

Mas ainda assim acaba tendendo a zero - uma quantidade igual tanto para cima quanto para baixo.


Observe que uma trajetória que alterna infinitamente entre 2 degraus para baixo e 1 degrau para cima NUNCA chegará a ZERO, por mais que você afirme o contrário
 
prikolnyjkent:

Observe que uma trajetória que alterna infinitamente entre 2 degraus para baixo e 1 degrau para cima NUNCA chegará a ZERO, por mais que você afirme o contrário

Uma moeda não produzirá tal trajetória.
 
prikolnyjkent:


Você não entende que está se envergonhando diante do mundo inteiro?

Eu poderia estar errado sobre algo. Então me corrija... Mas, não... Você está jogando lama sem mostrar nenhum dos meus erros.


Sejamos indulgentes, a vida de um homem não é boa. A vida em uma terra estrangeira não é fácil, nos países de língua russa ocidental são considerados cidadãos de segunda classe, mesmo que você saiba alemão, porque não se pode esconder um sotaque. Além disso, aparentemente ele é nostálgico, ele não vive em locais em russo por nada, ele se sente mais confortável aqui. Aqui, na condição de estrangeiro, ele se sente de alguma forma superior aos outros).

 
Dmitry Fedoseev:

Uma moeda não produzirá tal trajetória.


Acima, um de seus próprios semelhantes disse: "Todas as trajetórias são EQUAL".

Vocês deveriam ao menos concordar entre vocês...


 
prikolnyjkent:


Acima, um de seus próprios colegas disse: "Todas as trajetórias são EQUAL".

Vocês deveriam ao menos concordar entre vocês...



E todos os prováveis e iguais estão presentes. O infinito vem em ordens diferentes. Uma moeda tem 1/2 probabilidade - tantas para cima, quantas para baixo, mas se você fizer um número infinito de voltas, haverá um número infinito de trajetórias diferentes (também infinitas), mas essas infinidades são de uma ordem menor do que o infinito do número total de voltas. Como a probabilidade é 1/2, o resultado final é tantos para cima quanto para baixo, ou seja - 0.
 
Dmitry Fedoseev:

Ambos são igualmente prováveis e presentes. O infinito vem em diferentes ordens de grandeza. A probabilidade de uma moeda é de 1/2 - tantos para cima, quantos para baixo, mas se você fizer um número infinito de lançamentos, haverá um número infinito de trajetórias diferentes, incluindo também infinitos, mas esses infinitos são de uma ordem menor do que o infinito do número total de lançamentos. Como a probabilidade é 1/2, o resultado final é tantos para cima quanto para baixo, o que é - 0.

Você vai argumentar que TODAS as trajetórias"2 para baixo, 1 para cima em um ciclo infinito" NÃO é POSSÍVEL?
 
prikolnyjkent:

por qualquer um dos quais NUNCA atingirá o nível +500



Que alegria. É um clã. Saber que você não terá +500 torna o jogo limitado.
 
Dmitry Fedoseev:


Por que a proibição? Qualquer coisa é possível, e para 5000 em uma fila, e é desconhecido quando, assim é 5000 em uma fila +1, -1.

Mas ainda assim acaba tendendo a zero - uma quantidade igual tanto para cima quanto para baixo.


Obrigado querido homem, eu estava começando a pensar que estava perdendo o juízo. Se você está falando heresia em massa, às vezes você se pergunta se eu sou estúpido. Era exatamente isso que eu ia dizer, eu pensei ter dito isso.

 
prikolnyjkent:

Note que uma trajetória que tem uma alternância infinita de 2 degraus para baixo e 1 degrau para cima NUNCA chegará a ZERO, não importa o quanto você argumente o contrário

Se o infinito tivesse uma tal alternância, não seria mais uma moeda. Merda, e eu já inseri uma foto. Trajetórias sumárias, uma nuvem.