FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 129

 

Ou assim:


 
Alexander Zagryadskiy:
Eu negoceio principalmente intraday) então o quadro geral não é muito importante para mim) a maioria das minhas entradas derrubam boo, e mais de uma semana mais ou menos 1% das negociações duram) em moedas eu raramente sento em uma posição
Acredite em mim, é importante. E negociar moedas intradiárias é a última palavra em negociação e você não pode ter muito lucro com perfis e aglomerados.
 
stranger:
Se não o fizerem, foda-se.

ficando viciado no mercado )))))))))))))))))))))

desenvolver a grade uma vez que você começou, eles adoram.

 

bylimit sobre a libra:

e o euro:


Agora podemos ir pescar até hoje à noite...

 
stranger:
Confie em mim, é importante. E negociar moedas intradiárias é a última palavra em negociação e você não pode ter muito lucro com perfis e aglomerados.
Há 2 anos que eu comercializo com perfis e grupos), mas sem um entendimento você sabe o que acontece quando você "olha no livro, mas vê um figo")))))) Eu não acho que seja o fator principal, não é o mercado certo para focar em pegadas - eu tenho que focar. Só tenho alavancagem intradiária e não posso mover-me muito de um dia para o outro))))
 
new-rena:

você está ficando viciado no mercado )))))))))))))))))))))

desenvolver a rede uma vez que você começou, eles a adoram

você deve querer dizer SEKTU=)
 
Roman Busarov:
você deve significar SEKTU ==)

Sim) assim como a matrícula está acontecendo) o período é de cerca de um mês e expira, como um exame... na ue +/-70 peidos e na lua +/-140 - esse é o estudo)

por que estou lhe dizendo, adivinhe como eidler olha para a direção...

 
em loon 3017 entrada corrigida, TR 2967
 
Lesorub:
na entrada do lunático 3017 corrigida, TR 2967

1,2780 para começar=)

 
+Eu tenho um pipsqueak no karma usd/cad, você vai ouvir sua mãe e seu pai e comer doces, eu coloquei um pedido de venda no eur em 1.1050. A todas as senhoras e senhores tenham um bom dia e, claro, um lucro verde!
Razão: