[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 518

 
OnGoing:

Certo. Também é mais uma adaptação.

E eu estou um pouco frio para Ilan no momento. Eu já descobri outro TC).

E Osma, eu já trabalhei a merda, lixei alguns guardas, mas ainda é o mesmo macaco. Na sexta-feira, a situação foi difícil.

Demorou o suficiente para esfriar.
Não se pode enganar os mercados o tempo todo. Eles vão punir os indelicados. No mercado forex, as chances de um cidadão privado com cem ou duas libras são reduzidas a nenhuma. Não só o sistema deve ser estável, como também não deve incomodar o "corretor". Em outras palavras, deve ser de médio-longo prazo e não de pips.
NÃO EXISTE TAL COISA COMO UM MILAGRE.
 
4x-online:
Demorou o suficiente para esfriar.
Não se pode enganar os mercados o tempo todo. Eles vão punir os indelicados. No mercado forex, as chances de um cidadão privado com cem ou duas libras são reduzidas a nenhuma. Não só o sistema deve ser estável, como também não deve incomodar o "corretor". Em outras palavras, deve ser de médio-longo prazo e não de pips.
NÃO EXISTE TAL COISA COMO UM MILAGRE.
Tudo está correto, exceto os pips. O corretor não quer saber de ação no mercado. Se você começar a subir com confiança, eles apenas começarão a levá-lo para fora da ponte. A execução será milissegundos pior, mas o corretor não se importa com o que você tem em sua conta.
 
OnGoing:
Bem, você só entra às vezes, não constantemente no mercado. Eu trocaria na consolidação noturna e a desligaria cedo pela manhã. Mas eu perdi o interesse pelo mártir de qualquer maneira)


Posso ligá-lo por volta das 8h, desligá-lo às 23h ou 24h, deixar minhas posições e buscá-los pela manhã se não estiverem fechados durante a noite,

Às vezes eu o deixava de um dia para o outro. Ultimamente tenho notado que não faz sentido ficar no mercado o tempo todo.

 
OnGoing:
Tudo está correto, exceto os pips. O corretor não se importa com a ação do mercado. Se você começar a subir com confiança, eles apenas começarão a levá-lo para fora da ponte. A execução será milissegundos pior, mas o corretor não quer saber do que está acontecendo em sua conta.
Não se esqueça da rápida propagação "flutuante". E suas ordens não serão executadas com precisão. Verifiquei com a Alpari. E tudo isso em conjunto significa que os lucros serão severamente consumidos.
 
4x-online:
Não se esqueça da forte propagação "flutuante". E suas ordens não serão exatamente executadas. Eu verifiquei na Alpari. E tudo isso em conjunto significa que os lucros serão severamente consumidos.


Os spreads são

fio externo CONTROLSPREAD = "módulo de controle de propagação";
duplo MaxSpread externo = 20; // se = 0, então o controle de spread está desativado.
IntSpreadBuffer = 50; // Número de células de memória para análise de propagação

// +----------------------------------------------------------------------+
//------- : функция проверки спреда
double CheckSpread(){if(MaxSpread <= 0 || ControlSpreadBuffer <= 0)return(0); double Spread_0 = (Ask-Bid)/Point; return(Spread_0);}
// +----------------------------------------------------------------------+
//------- : функция возвращает средний спред за последнее время работы  эксперта но не более ControlSpreadBuffer
double CheckMiddleSpread(){if(MaxSpread <= 0 || ControlSpreadBuffer <= 0)return(0); int b_i=0;
   if(a_i<=ControlSpreadBuffer-1){BuffSpreads[a_i] = CheckSpread(); a_i++;}
 else{for(int r=ControlSpreadBuffer; r>=0; r--) {if(r>0)BuffSpreads[r] = BuffSpreads[r-1];}BuffSpreads[0] = CheckSpread();}
   for(int s=0; s<=a_i; s++){b_i=b_i+BuffSpreads[s];} b_i /= a_i; return(b_i+2);}
//+------------------------------------------------------------------+ 

e é isso ....

sobre a Alpari e os lucros

como este ....

 
4x-online:
Não se esqueça das espátulas "flutuantes" acentuadas. E suas ordens não serão exatamente executadas. Verifiquei com a Alpari. E tudo isso em conjunto significa que os lucros serão severamente consumidos.

O controle de propagação é uma questão técnica e ninguém desliza mais do que um determinado valor. Existem valores permitidos, cada um tem seus próprios valores (exemplo na foto).

Se um corretor exceder o limite, eles irão para outro. Depois disso, com a concorrência atual, eles estarão em lágrimas, mas não devolverão o cliente. Há uma luta para todos.


 
OnGoing:

O controle de propagação é uma questão técnica e ninguém desliza mais do que um determinado valor. Existem valores permitidos, cada um tem seus próprios valores (exemplo na foto).

Se um corretor exceder o limite, eles irão para outro. Depois disso, com a concorrência atual, eles estarão em lágrimas, mas não devolverão o cliente. E há uma luta em curso para todos.


Você pintou para si mesmo um belo quadro teórico e está tentando navegar através da parede. Em vez disso, pense nisto: há bilhões de dólares sendo administrados nos Estados Unidos por gestores de dinheiro que mostram consistentemente um retorno de 20-40% ano após ano. Por que haveria tantos idiotas que lhes dariam seu dinheiro, em vez de investir em você e seus "pips controlados por spread"?
 
4x-online:
Você pintou para si mesmo um belo quadro teórico e está tentando navegar através da parede. Em vez disso, pense nisto: há bilhões de dólares sendo administrados nos Estados Unidos por gestores de dinheiro que mostram consistentemente um retorno de 20-40% ano após ano. Por que haveria tantos idiotas que lhes dariam seu dinheiro, em vez de investir em você e seus "pips controlados por spread"?
Outro tópico que você já mencionou, não menos interessante, mas um tópico diferente)
 
OnGoing:
Outro tópico que você já mencionou, não menos interessante, mas um tópico diferente)
É tudo a mesma coisa. Uma relação estável de recompensa/risco. Nada de novo.
 
4x-online:
Outro Napoleão com cerca de uma dúzia de negócios sem parar quer conquistar o mundo. :)


Bem, você está errado sobre as paradas - se elas não estão na foto, isso não significa que elas não existam de forma alguma (use sua cabeça, se você é tão inteligente)...

outra dúzia, veremos...

Mas para um Napoleão, eu te daria um soco no olho!

Razão: