Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 37

 
Олег avtomat:

Deixe-me explicar. Dependendo do tamanho da minha alavancagem, calculo a porcentagem de fundos para uma negociação que determina o lote com o qual a posição é aberta. Por sua vez, dependendo do tamanho do lote, é calculada a distância em pontos que deve ser passada para receber a perda igual à porcentagem especificada do saldo atual. Portanto, este movimento é o que eu chamo de risco.

E o que você chama de risco?

Oleg, ao escolher um gerente eu primeiro olho para o rendimento da conta, se ele for inferior a 3% ao mês - eu a fecho e vou mais adiante na lista. Se o rendimento for superior a 15% por mês e a conta for inferior a seis meses, então eu olho para o saque por interesse esportivo. Se o saque estiver acima de 20% - eu fecho esta aba.

O que procuro: Procuro uma estabilidade de 5-8% em seis meses, o gráfico não deve mostrar aumentos acentuados, mas pode haver quedas acentuadas, o drawdown não deve exceder 20%, esta é a eficiência.

O que não é eficiência no meu entendimento: é um começo aguçado e bonito, entrada em meio gatinho, com alguns momentos de sorte e o gráfico parece atraente, rentabilidade de 50% ao mês. Não é eficiente no sentido de que uma manhã restarão 2 centavos na conta, mas no primeiro caso a conta funciona eficientemente, e traz lucros estáveis. Melhor um pássaro na mão do que uma cegonha no céu.

 
Олег avtomat:

Acho que sem entender o que eles realmente aceitaram...


Tudo com compreensão, sensibilidade e bom senso. As regras são essencialmente as mesmas que eram, com os mesmos coeficientes. É possível, mas improvável, que haja alguns acréscimos às regras existentes.

Eu acrescentei ; O nome da segunda nomeação também permanecerá o mesmo, o que de qualquer forma lhe convém. Sua sugestão de "moderação Lamento dizer que não fiquei inspirado.

Obrigado .

 
Bem, não estou realmente surpreso, porque algo assim já aconteceu antes... Eu já lidei com este tipo de coisa no passado.
 

Não entendo porque há necessidade de verificação para o concurso? O concorrente não abre um depósito no MQl5, mas em uma conta bancária em um corretor.

OK, posso verificar mas não aparecer no fórum e no concurso?

 
geratdc:

Não entendo porque há necessidade de verificação para o concurso? Um concorrente não abre um depósito no MQl5, mas na conta bancária de um corretor.

OK, posso verificar mas não aparecer no fórum e no concurso?

Um usuário verificado não poderá registrar mais de um sinal para o concurso - apenas um.
 
Artyom Trishkin:
Um usuário verificado não poderá registrar mais de um sinal para a concorrência - apenas um.
Um usuário não verificado pode sequer registrar um sinal pago? Eu não sabia que era uma bagunça tão grande.
 
geratdc:

Não entendo porque há necessidade de verificação para o concurso? O concorrente não abre um depósito no MQl5, mas em uma conta bancária em um corretor.

Se você é uma pessoa pública, como um cantor ou um cantor em um concurso, você não pode mostrar seu rosto.

Se você é uma personalidade pública, conhecida, como cantor, deputado, cosmonauta, governador - então, é claro, considere sua proposta, individualmente :)


 

sobre sharpe, estou pensando em voz alta.

Tanto quanto sei, o sharpe é calculado com base no equilíbrio, por isso tenho uma pergunta: qual gráfico você, como investidor, prefere e qual terá o melhor sharpe?

primeiro quadro - todos os negócios perdidos são fechados e seguidos por negócios lucrativos.

e a outra - presumivelmente, é uma tecnologia de grade.

A equidade é verde, o equilíbrio é azul.

 
Olá, ainda não entendo se posso verificar para participar do concurso mas não publicar meus dados pessoais no fórum, ou seja, permanecer sob o misterioso pseudônimo geratdc)))
 
geratdc:
Olá, ainda não entendo se posso ser verificado para participar do concurso mas não publicar meus dados pessoais no fórum, ou seja, ficar sob o misterioso pseudônimo geratdc?))

Você tem que registrar um sinal, o que significa que você não pode ser não verificado.
Razão: