Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 35

 
Server Muradasilov:

Então, que nome você sugere para a segunda indicação? É bastante claro, quanto folga, quanto o que ............

Você me diz o que quer dizer com "risco". Como você calcula isso? Como você calcula isso?
 

Deixe-me explicar. Dependendo do tamanho da minha alavancagem, calculo a porcentagem de fundos para uma negociação que determina o lote com o qual a posição é aberta. Por sua vez, dependendo do tamanho do lote, é calculada a distância em pontos que deve ser passada para receber a perda igual à porcentagem especificada do saldo atual. Portanto, este movimento é o que eu chamo de risco.

O que você chama de risco?

 
Олег avtomat:

Você me diz qual é sua definição de "risco". Como você calcula isso? Como você calcula isso?

Oleg, eu não conto nada, eu uso o serviço de sinais, já que respeito as pessoas que são muito mais inteligentes e experientes lá. Se eu vejo que a roda foi inventada, então eu paro por aí.
 
Server Muradasilov:

Oleg, eu não conto nada, eu procedi do serviço de sinais, já que respeito as pessoas que ali estão sentadas e são muito mais inteligentes e experientes. Se eu vejo que a roda foi inventada, eu paro por aí.

Essa é uma resposta estranha, apelando para uma categoria completamente diferente de "pessoas respeitáveis". mais inteligente... mais experiente", não esclarecimento... Mas bem, diga-me, como é calculado o risco no serviço de sinais?
 
Олег avtomat:

Essa é uma resposta estranha, apelando para uma categoria diferente de "pessoas respeitáveis". mais inteligente... mais experiente", não esclarecimento... Mas bem, diga-me, como é calculado o risco no serviço de sinais?


Não sei, não preciso disso. Sei que os drawdowns acima de 30% são ruins e estou bem com isso. Eu tento não sobrecarregar meu cérebro com coisas que não preciso.

Oleg, vejo que você só quer falar, tirando cada palavra do contexto, o que isso vai lhe proporcionar? Não recebi resposta, então como podemos chamar a segunda indicação? Parece-me que não o chamamos corretamente, mas você está em silêncio))))

Eu não sei se você tem mais perguntas sobre meus conhecimentos )))) Não conheço a tabela de multiplicação). Não me interessa. Você acha que isso é ruim? - Claro que é ruim, mas não é um empecilho à vida.

 
Server Muradasilov:


Minha resposta pode ser ainda mais estranha. Não sei, não preciso saber. Sei que uma queda de mais de 30% é ruim, e estou bem com isso. Eu sei que é ruim para mim e estou bem com isso.

Oleg, vejo que você só quer falar, tirando cada palavra do contexto, de que lhe servirá isso? Eu ainda não tenho uma resposta, então como podemos chamar a segunda indicação? Parece-me que não o chamamos corretamente, mas você está em silêncio))))

Eu não sei se você tem mais perguntas sobre meus conhecimentos )))) Não conheço a tabela de multiplicação). Não me interessa. Você acha que isso é ruim? - É claro que é ruim, mas não me incomoda em nada.


Você deve nomeá-lo de modo que o nome reflita a essência.

Eu não estou calado, eu estou fazendo uma pergunta. Mas você prefere não se preocupar.


Vou observar de lado, nada mais.

 
Олег avtomat:


Dê um nome para que o título reflita a essência.

Eu não estou calado, eu estou fazendo uma pergunta. Mas você prefere "não se ensoberbecer".


A seguir, vou observar de lado, nada mais.


Oleg, eu lhe ofereci um construtivo, se você tem algo a dizer - ofereça, mas você preferiu me dar um "teste" )))) nenhum construtivo, nenhum título adequado para a segunda indicação, infelizmente, não ouviu falar de você

 
Yuriy Zaytsev:


As regras estão em processo, vamos pegar as atuais e provavelmente ajustá-las um pouco, acho que não haverá nenhuma regra difícil.

  • Faça o sinal, não deixe de escrever o Shock Contest Jul 2017 em nome do sinal



Existe alguma taxa para registrar o sinal? Quanto será exigido do participante?
 
geratdc:

Existe uma taxa para o sinal? Quanto é necessário de um participante?


Tudo de graça, sua tarefa é passar a verificação aqui (grátis), abrir uma conta de corretor sobre o preço de $ 10 terminal MT5 ou MT4 e conectar a conta ao serviço de sinal MQ



Как стать поставщиком сигналов для MetaTrader 4 и MetaTrader 5
Как стать поставщиком сигналов для MetaTrader 4 и MetaTrader 5
  • 2012.11.28
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Хотите раздавать свои торговые сигналы и получать за это деньги? Зарегистрируйтесь на сайте MQL5.com в статусе продавца, укажите свой торговый счет, и вы сможете предложить трейдерам подписку на ваши сигналы.
 
Pergunta, o objetivo da competição para o concorrente é o quê - quem ganha quem tem o maior depósito no final, ou? Quais são as probabilidades de?
Razão: