Pirâmides de Fibonacci - página 4

 
Heroix:
Retirar o espaço à sua frente.

Não sou dono da motocicleta.


voitehov:

Gostaria de discutir uma estratégia interessante chamada "Pirâmides de Fibonacci". Talvez alguém já tenha visto um, mas fui eu próprio que o inventei. Hoje é o primeiro dia de testes. Recebi +20% do meu depósito.

Construo as minhas pirâmides usando o sistema Fibonacci em três prazos: M15, H1 e W1. Acontece que se trata de uma tal imagem, uma pirâmide em 3D:

Após uma pequena observação do movimento de preços na pirâmide, todos os níveis de resistência podem ser vistos ao mesmo tempo (eu), utilizando o Jacaré, é possível prever com precisão inversões e recuos.

Digo imediatamente como e porquê o preço se move de acordo com a lei da pirâmide (se ela existe), não sei. Acho o tema interessante, estou pronto a discuti-lo com pessoas inteligentes.

 

Sem comentários :


 

Reconstruir agora a pirâmide e esperar pelo próximo sinal:

 
voitehov:

Sem comentários :


Vejo que já tem aí muito dinheiro. Gostaria de obter alguns para o serviço.
 

Afftor, ou explica claramente à respeitável comunidade como constrói o seu esquema em pirâmide - ou não se distrai do negócio em questão ))))

as pessoas construirão elas próprias, pensarão nisso e haverá algo a discutir...

um lucro de 13.000 é certamente fixe... mas, tanto quanto sei, a conta é uma demonstração. Pode negociar com 100 000 000 de lotes - se adivinhasse as direcções, até um pip lhe daria um enorme lucro.

 
Yoschik:

Não há nada para resolver, apenas transferência de bolsa para bolsa.

E se for difícil, então dê-me a sua carteira, chaves, e palavra-chave, e eu próprio farei a transferência.

Tradutora?
 
 
Yoschik:
bem, sim... o autor de alguma forma responde MUITO selectivamente e à coisa errada.
 
Armen:

Afftor, ou explica claramente à respeitável comunidade como constrói o seu esquema em pirâmide - ou não se distrai do negócio em questão ))))

As pessoas construirão elas próprias, pensarão nisso e haverá algo a discutir...

um lucro de 13.000 é certamente fixe... mas, tanto quanto sei, a conta é uma demonstração. Se adivinhasse a direcção, até mesmo um pip lhe daria um enorme lucro.

Armen:

afftor, ou explica devidamente à respeitável comunidade como constrói o seu esquema de pirâmide - ou não se distrai do negócio em questão ))))

O lucro de 13.000 é fresco, é claro.

um lucro de 13.000 é certamente fixe... mas, tanto quanto sei, a conta é uma demonstração. Pode negociar com mais de um lote, e 100 000 000 - se adivinhar as direcções, então mesmo um pip de lucro será enorme.

22:40 . Lucro 130 pips , depois de receber um sinal às 16:25 , não há retirada. O que tem isto a ver com adivinhação?

Construo pirâmides usando dois Fãs de Fibonacci:

1 . Indicador JS-FIBOFAN.V2.mq4 instalado em H4 , ou à mão .

2 . Encontrar os três primeiros pontos e preenchê-los com um triângulo, a partir do menu "Inserir".

Colocar o segundo ventilador , a partir do topo do primeiro triângulo . Do ponto 1 ao ponto 2 :

3 . A linha 2-3 do segundo triângulo é paralela à linha 1-2 do primeiro triângulo.
4 . Após o preço deixar a pirâmide, reconstrua-a. Puxamos para os cantos com o rato.

Armen:

Afftor, ou explica à respeitável comunidade como constrói a sua pirâmide - ou não se distraia do negócio em questão ))))

as pessoas construirão por si próprias, pensarão sobre isso e haverá algo a discutir...

um lucro de 13.000 é certamente fixe... mas, tanto quanto sei, a conta é uma demonstração. Pode negociar com 100 000 000 de lotes - se adivinhasse as direcções, até um pip lhe daria um enorme lucro.

 
voitehov:

Sem comentários :


Movimento para baixo , depois de sair da pirâmide , actualmente 390 pips .
Razão: