[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 487

 
4x-online:
É porque você tem medo de mostrar e provar isso. E você está com medo porque não entende nem mesmo sua própria negociação. Para sua informação, o valor de stop loss é suficientemente trivial e não depende de imagens de entrada/saída. Depende do tamanho do depósito e da volatilidade atual. Às vezes, ele é ajustado no otimizador. Mas não se trata de "10 pontos ou menos". Você não ouviu nada sobre isso em 3 anos?

Não sei se avolatilidade é diferente para cada ferramenta e não sei se você tem que calcular tudo sobre o depósito, receio estar cagando nas calças, é engraçado! Só não quero me comunicar com você, só isso)

Você decidiu me sobrecarregar com conhecimentos tão simples, é engraçado que todos sabem o que você diz em todas as mensagens.

eu não sei o que é forex ou mt4 :D

 

Pessoas - mas como não há perda de pedidos e o drawdown é de 95%?

 
4x-online:
É porque você tem medo de mostrar e provar. E você tem medo porque não entende nem mesmo sua própria negociação. Para sua informação, o valor de perda de estoque é geralmente bastante trivial e não depende de nenhum padrão de entrada/saída. Depende do tamanho do depósito e da volatilidade atual. Às vezes, ele é ajustado no otimizador. Mas não se trata de "10 pontos ou menos". Você não ouviu nada sobre isso em 3 anos?
Com uma entrada precisa, 10 pips é suficiente para uma parada de perda. Se você não tiver medo disso, vá em frente e poste seu TS.
 
7Konstantin7:

Não sei qual éa volatilidade de cada instrumento, é diferente e não sei se você tem que calcular tudo sobre o depósito.


Bem, se a volatilidade é diferente, como pode uma perda de tempo ser sempre de 10 pips ou menos? E por que não podem ser 11 ou 12 pips quando a volatilidade sobe?
 
4x-online:

Bem, se a volatilidade é diferente, por que o stop loss é sempre 10 pips ou menos? E por que não pode ser de 11 ou 12 pips se a volatilidade aumenta?

posso trocar um bar renegociado, ou algumas de minhas idéias são trocar um único castiçal ou uma determinada hora, então esta conversa se transforma em um fósforo para mijar

não tenho uma ferramenta específica em que estou trabalhando, estou chegando com muitas variações, você é o único que não consegue chegar a 10 paradas de 5 pips, e se eu chegar a um método estável, direi apenas aos bons... é isso que está passando pelas rachaduras.

 
7Konstantin7:

posso negociar em uma barra renegociada, ou algumas de minhas idéias são para negociar em um castiçal ou em um certo tempo, então esta conversa se transformou em uma informação curiosa.

eu não tenho um certo TS, eu invento, tenho muitas possibilidades sem idéias, e se eu inventar um método estável, obviamente direi apenas às pessoas boas ... é isso que está passando pelas rachaduras.

E uma vela e um certo tempo podem facilmente ter uma volatilidade diferente. E eu preciso de seu TS se você apenas me pagar para dizer-lhes. Descubra por si mesmo, aldeão.
 
khorosh:
Com uma entrada precisa, 10 pips é suficiente para uma parada de perda. Se você não tiver medo, deixe-nos ter seu TS.
Sim, tenho pensado desde o verão em direções de parada curta e entrada clara, há uma idéia de como, mas nenhum sinal decente, digamos) no momento, com 2 estou negociando uma variante do TS bem oposto.
 
4x-online:
E uma vela e um certo tempo podem facilmente ter uma volatilidade diferente. E eu preciso de seu TS se você apenas me pagar para me falar sobre isso. Descubra por si mesmo, aldeão.
Eu não sei o que fazer, eu só não entendo porque você se agarra a isso :D
 
7Konstantin7:
Aparentemente, você é o único que não consegue pensar em uma parada de 10-5, adeus.
Estou vendo. :)
 
4x-online:
Podemos ver isso. :)
:)
Razão: