Perguntas de um "boneco" - página 255

 
Agat:

Não está a funcionar novamente. Se acrescentar linhas sobre o mínimo - máximo (ou manualmente) ao código do indicador requeridohttps://www.mql5.com/ru/code/537?source=terminal5_mql5, este não é de todo desenhado. Não é atraído para a borda da janela, esse é o problema, por isso quis adicionar níveis, para ver onde está o limite do seu desenho.

O ideal, é claro, é que se queira passar de borda de janela em borda de janela. Haverá alguma forma de o conseguir?

Talvez não o tenha dito dessa forma. Desenha normalmente, com a parte superior e inferior na mesma linha de nível terminando num desenho. Mas existe um intervalo entre estas linhas e as bordas da janela. Então, é ou não possível remover estas lacunas?
 
Agat:
Talvez não o tenha dito dessa forma. Desenha normalmente, no topo e na base o desenho termina na mesma linha de nível. Mas existe um intervalo entre estas linhas e as bordas da janela. Então só estas lacunas podem ser removidas ou não?
Mostre-me uma imagem de ecrã do que vê aí! ))) Não é muito claro o que se vê nas palavras e o que se quer obter. Marque com setas no ecrã quais as lacunas de que tem de se livrar.
 

Aqui está

 
Agat:

Aqui está

Se se refere às lacunas desde o máximo/mínimo da sub-janela do indicador até ao máximo/mínimo dos valores do indicador, então escrevi neste post quais as funções a explorar:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégia comercial

Perguntas da Chupeta

tol64, 2013.06.28 10:30

Sim. Terá de seguir os acontecimentos e monitorizar constantemente os novos altos e baixos nas barras que vê na janela. Para isso, ver as funções OnChartEvent() e IndicatorSetDouble() na ajuda e todos os identificadores para eles.

P.S. E ChartGetInteger().

Ou tem alguma pergunta? Comece a escrever o código e depois mostre o que falhou exactamente.


 
Obrigado!
 
Há questões, é claro. Como é que o indicador sabe que deve desenhar de uma linha vermelha para a outra que eu desenhei? Porque não mais alto ou mais baixo? Onde é definida esta lacuna? Não há nada no código.
 
Agat:

... Se acrescentar linhas sobre o mínimo-máximo no código do indicador desejado "..." (ou manualmente), este não é de todo desenhado.

Não funciona dessa forma. A lacuna interfere, é claro. Quando o indicador atinge a borda da janela, este é um acontecimento crítico. Está aqui sentado a pensar se chegou ou não a ela.
 
Agat:
Há questões, é claro. Como é que o indicador sabe que deve ser desenhado de uma linha vermelha para a outra que eu desenhei? Porque não é mais alto ou mais baixo? Onde é definida esta lacuna? Não há nada no código.

Existem alguns valores por defeito. Para a posição actual, pode mesmo definir manualmente, nas definições do indicador. Tabuleiro da balança. Mas como os mínimos e máximos visíveis são diferentes no momento actual ou quando se usa a rolagem do gráfico, então é possível corrigi-lo com MQL5. Não quer ter quaisquer lacunas. Porque é que o incomodam (lacunas)?

Os ajustamentos máximos e mínimos são relevantes apenas para o gráfico principal (de preços), porque aí, se as séries de indicadores gráficos forem muito além dos preços dos símbolos visíveis, simplesmente não podem ser vistos. Por outras palavras, o máximo e o mínimo na tabela de preços são automaticamente corrigidos apenas para os preços do instrumento.

Para os indicadores na sub-janela, os altos e baixos são corrigidos tendo em conta todas as séries de gráficos. Mas pode definir os seus próprios valores com MQL5, se necessário.

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Estas são perguntas da Chupeta

Agat, 2013.06.28 11:51

Não funciona dessa forma. A lacuna está certamente no caminho. Atingir o limite da janela é o evento mais importante. E está aqui sentado a pensar se chegou ou não a ela.
O que é que a borda da janela tem a ver com isto? Não torne a vida mais difícil para si próprio. )) Manter um registo dos valores do indicador e dos valores dos níveis que o indicador atinge.
 
Há oito anos que faço comércio e sei o que está envolvido, o que não está, o que preciso e o que não preciso. Se não sabe, basta dizer que eu não sei e pronto.
 
Agat:
Há oito anos que faço comércio e sei o que está envolvido, o que não está, o que preciso e o que não preciso. Se não sabe, basta dizer que eu não sei e pronto.
Bem, porque é que é tão rápido a criticar-me? Na verdade, enumerei todas as opções para a sua pergunta. Não é suficiente? Não há outros. Ou precisa de um código pronto? Se sim, é melhor escrever que precisa de um código pronto. ))
Razão: