Existe prova de lucro com o uso do Autotrading? - página 8

 
Em algum lugar há muito tempo li um artigo que provou matematicamente a possibilidade de ganhar dinheiro com caminhadas aleatórias, mas infelizmente não mantive a ligação. E todas as fórmulas ali se uniram. Se é possível ganhar dinheiro no SB, é possível ganhar dinheiro no mercado com a ajuda de robôs.
 
George Merts:

...

E, se estamos falando de martin - não há necessidade de nenhum "movimento" aqui. Há uma aposta que com probabilidades mais ou menos iguais pode ganhar ou perder.


Em martin, a probabilidade é irrelevante: há MOÇÃO - há lucro; não há MOÇÃO - não há lucro (não estamos falando de séries longas "contra" agora)
 
George Merts:

Bem, não. Estamos olhando para o "lucro comprovado do uso do autotrading". É aqui que a "cabeça" termina com a última linha escrita da EA.

E, se estamos falando de martin - não é necessário "movimento" aqui. Há uma aposta que, com probabilidades mais ou menos iguais, pode ganhar ou perder.


Como você pode fazer isso sem movimento? Em um cassino, a roda da roleta gira ou não? Em forex, se o preço ficar parado, nenhuma negociação será fechada nem no + nem no -. Se você não sente nenhum movimento, isso significa que já está no outro mundo).
 
Lilita Bogachkova:
Existe uma teoria que prova que negociações forex totalmente automatizadas podem ser lucrativas?


Se não existe tal teoria, ela deve ser desenvolvida!

;)

 
Olá,

um graal, é um martingale Ilan1.6dynamic.
Se você comercializa com um par e um lote pequeno, você nunca perde.
Você abre uma conta de centavo fixo , alavancagem 1:1000 , e escolhe 0,01 lote.
Um depósito de 1000 centavos.


 
Lilita Bogachkova:

Mais uma vez, a questão é se existe um algoritmo tão totalmente automatizado e lucrativo? Se existe, deveria haver evidência da rentabilidade de negociações totalmente automatizadas em forex.
Há muitos deles no mercado.
O único problema é que alguns podem não estar satisfeitos com a rentabilidade/lucro e a freqüência das negociações.
Com a abordagem correta do risco, muitos algoritmos de fusão podem se tornar lucrativos.
 
Alexander Ivanov:
Olá,

Há um graal, é um martingale Ilan1.6dynamic.
Se você comercializa com um par e um lote pequeno, você nunca perde.
Você abre uma conta de centavo fixo, com alavancagem de 1:1000, e escolhe o lote 0,01.
Um depósito de 1000 centavos.



Não tenho certeza de quais outras estratégias estão disponíveis sem martingale. Mas eu também não estou convencido pelo martingale.
 
Олег avtomat:


Se não existe tal teoria, ela deve ser desenvolvida!

;)


Muito bem.
E os camaradas chineses sugerem o mesmo - poste aqui.
 
Sergey Golubev:

Muito bem.
E os camaradas chineses sugerem a mesma coisa - poste aqui.

É isso mesmo. Você precisa de uma base teórica. Caso contrário, é uma bagunça.
 
Lilita Bogachkova:

E não há outras estratégias sem martingale? Mas eu também não estou convencido pelo martingale.
Não está convencido pelo quê? Que dá um lucro estável, até que seja perdido? E com a seleção correta dos parâmetros, a probabilidade de perda é tão pequena que a probabilidade de "a Terra atingir o eixo celeste" é maior?
Razão: