Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 144

 
Oleg Tsarkov:

reportado

Oleg obrigado! Esperemos que tudo se encaixe até o final da competição
 
Server Muradasilov:

Oleg obrigado! Esperemos que tudo volte ao normal até o final do concurso


Tudo foi consertado, eles escreveram que havia problemas com a conexão.

Verifique seus sinais para aqueles que têm um desligamento))

 
Oleg Tsarkov:


Todos corrigidos, eles escreveram que havia problemas com a conexão.

Verifique seus sinais para aqueles que estão pendurados))

Tudo está quebrado, nenhuma conexão ao serviço de sinais, nenhuma conexão ao próprio servidor do terminal mt5 1606 MetaQuotes-Demo
 

Peço a todos os participantes que comparem os resultados comerciais no terminal, com a exibição no serviço de sinais. Para os vencedores da primeira e segunda indicação é obrigatório, + adicionar screenshots, onde tudo pode ser visto

Obrigado

 
Server Muradasilov:

Peço a todos os participantes que comparem os resultados comerciais no terminal, com a exibição no serviço de sinais. Para os vencedores da primeira e segunda indicação é obrigatório, + adicionar screenshots, onde tudo pode ser visto

Obrigado

Os resultados correspondem aos do monitoramento.

Uma captura de tela do terminal móvel seria suficiente? Chegarei ao meu computador na segunda-feira, o mais cedo possível.


 
Serhii Shevchuk:

Os resultados correspondem aos do monitoramento.

Será suficiente uma captura de tela do terminal móvel? Não chegarei ao meu computador antes de segunda-feira, no mínimo.



O mais importante é ver os pedidos, seus horários de abertura e fechamento, etc.
 

Boa tarde!

A corrida de maio terminou. O último dia não mudou a posição dos líderes.

 
Server Muradasilov:

Peço a todos os participantes que comparem os resultados comerciais no terminal, com a exibição no serviço de sinais. Para os vencedores da primeira e segunda indicação é obrigatório, + adicionar screenshots, onde tudo pode ser visto

Obrigado

Depois disso, anunciaremos os vencedores para adicioná-los e parabenizá-los!

 
Vitaly Muzichenko:

Em seguida, soem os vencedores a acrescentar e parabenizem-nos!


Em princípio, parabéns agora podem ser felicitados, não creio que o vencedor na primeira categoria, haverá diferenças no monitoramento com o terminal, observei ontem à noite, ele encerrou dois negócios perdedores, mas ainda assim continuou sendo um vencedor. Mas uma captura de tela é obrigatória!
 
Server Muradasilov:

Basicamente, parabéns estão em ordem, não acho que o vencedor na primeira categoria, haverá diferenças no monitoramento com o terminal, eu vi ontem à noite que ele havia fechado dois negócios perdedores, mas ainda assim permaneceu como vencedor. Mas uma captura de tela é obrigatória!

Tudo corresponde.


Razão: