Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 888

 
Só pode haver uma classe em um programa? É que meu indicador parou de contar tudo na primeira classe depois de adicionar a segunda

MQL5
 
Todos já passaram por ela. Eu ainda não resolvi este problema. Ninguém sabe a solução para isso?
Любые вопросы новичков по MQL4 и MQL5, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
Любые вопросы новичков по MQL4 и MQL5, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
  • 2019.06.12
  • www.mql5.com
В этой ветке я хочу начать свою помощь тем, кто действительно хочет разобраться и научиться программированию на новом MQL4 и желает легко перейти н...
 

Olá comerciantes. Favor informar se há uma opção para mudar o spread no testador de estratégia MT5? Posso mudar a propagação no testador de estratégia MT4 sem nenhum problema, mas não entendo como fazer isso no MT5. Muito obrigado de antemão.

 
Kolya32:

Olá comerciantes. Você poderia informar se existe uma opção de spread change no testador de estratégia MT5? Posso mudar a propagação no testador de estratégia MT4 sem nenhum problema, mas não entendo como fazer isso no MT5. Muito obrigado de antemão.

A propagação não pode ser alterada. Mas você pode testar com um spread real - para isso, selecione o modo de teste "Cada tique baseado em carrapatos reais" e o teste será realizado com um spread que muda dinamicamente (mudará exatamente como mudou na conta real).

Além disso, é altamente recomendável conduzir testes com diferentes atrasos de execução.

 
Vladimir Karputov:

A propagação não pode ser alterada. Mas você pode testar com um spread real - para isso, selecione o modo de teste "Cada tique baseado em carrapatos reais" e o teste será feito com um spread que muda dinamicamente (mudará exatamente como mudou na conta real).

Também é altamente recomendável realizar testes com diferentes atrasos de execução.

Acontece que"Cada carrapato baseado em carrapatos reais" em MT5 == "Atual" em MT4 eu vejo obrigado.
 
Kolya32:
Acontece que"Cada carrapato baseado em carrapatos reais" em MT5 == "Corrente" em MT4.

Não, não é igual.

  • No MetaTrader 4 em modo "spread atual", o spread que foi retornado pelo servidor quando o teste foi iniciado é levado para o teste. E se o spread estiver flutuando, pode ser qualquer spread no testador - 2, 3, 10, 100..., mas será sempre constante - o que estava no servidor quando o teste foi iniciado, e será diferente de teste para teste, desde que quando o próximo teste for iniciado neste modo, o spread no servidor tenha mudado.
  • No MetaTrader 5, no modo "Cada carrapato baseado em carrapatos reais", os dados históricos dos carrapatos são tomados para o teste - estes são os carrapatos que estavam no servidor durante o período de teste. Assim, se o spread estiver flutuando, então ele estará flutuando no testador - ele irá mudar como estava no servidor durante o período, você está testando.
E essas são duas grandes diferenças.
 
Artyom Trishkin:

Não, não é igual.

  • No MetaTrader 4 em modo "spread atual", o spread que foi retornado pelo servidor quando o teste foi iniciado é levado para o teste. E se o spread estiver flutuando, pode ser qualquer spread no testador - 2, 3, 10, 100..., mas será sempre constante - o que estava no servidor quando o teste foi iniciado, e será diferente de teste para teste, desde que quando o próximo teste for iniciado neste modo, o spread no servidor tenha mudado.
  • No MetaTrader 5, no modo "Cada carrapato baseado em carrapatos reais", os dados históricos dos carrapatos são tomados para o teste - estes são os carrapatos que estavam no servidor durante o período de teste. Assim, se o spread estiver flutuando, então ele estará flutuando no testador - ele mudará como estava no servidor durante o período de teste.
Estas são duas grandes diferenças.
Acho que estou começando a entender. Muito obrigado por uma explicação tão detalhada. Vou continuar experimentando e descobrindo coisas)
 

Como transformar esta entrada 2015.06.23 00:00 nesta entrada 2015.06.23. Remover os 4 zeros. Eu estava pensando em fazer isso.

datetime Data=D'2015.06.23 00:00';
string   Data_st=(string)Data;
Дальше с помощью строковой функции обрезать 2015.06.23 00:00 до такой записи 2015.06.23  или заменить ноли пустотой

Eu olhei as funçõesStringAdd,StringFill,StringReplace, mas elas são bool ou int e não entendo como elas funcionam. É possível utilizá-los se sim, dê um exemplo, pois sou um imbecil.

 
Seric29:

Como transformar esta entrada 2015.06.23 00:00 nesta entrada 2015.06.23. Remover os 4 zeros. Eu estava pensando em fazer isso.

Eu olhei as funçõesStringAdd,StringFill,StringReplace, mas elas são bool ou int e não entendo como elas funcionam. É possível utilizá-los se sim, dê um exemplo, pois sou um imbecil.


string  TimeToString(
   datetime  value,              // число
   int       mode=TIME_DATE      // формат вывода
   );
TimeToString - Преобразование данных - Справочник MQL4
TimeToString - Преобразование данных - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
TimeToString - Преобразование данных - Справочник MQL4
 
Alexey Viktorov:

Bem, sua versão seria melhor.

Razão: