Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 145

 

Resumindo os resultados do campeonato de maio

A primeira indicação foi paraVladimir Gorbachev.

A segunda nomeação vai paraShevchik Shevchuk

Os vencedores recebem $100 do fundo do prêmio, e da taça.

Obrigado à MetaQuotes Software Corp. por fornecer recursos para a realização de concursos para usuáriosda MQL5.community.

Um grande obrigado pelo apoio ao projeto - o concurso de maio patrocinaPetros Shatakhtsyane Yuriy Zaytsev. Não deixe que os patrocinadores de futuros campeonatos os recompensem com bons lucros!

Obrigado a todos que nos ajudaram em nossos esforços, com uma boa palavra e ação! Contribuição inestimável para os co-organizadores do evento,Vitaly Muzichenko,Andrey Dik,Yuriy Zaytsev, façam uma vénia a vocês, amigos!


Vencedores por favor me enviem em uma mensagem pessoal os números de carteiras de dólares webmoney, e dados para o envio de copos


Troféu de primeiro lugar




Copa do segundo lugar




As inscrições agora estão abertas para o próximo campeonato, em julho. BEM-VINDOS AMIGOS!

Регистрация участников на чемпионат реал счетов (центы) Июль месяц 2017 года .
Регистрация участников на чемпионат реал счетов (центы) Июль месяц 2017 года .
  • 2017.05.11
  • www.mql5.com
Добро пожаловать ! Запрещено: Пополнять и снимать с счёта средства во время проведения конкурса. Изменять кредитное плечо...
 

Assim, um dos prêmios foi da Rússia para a Ucrânia fraternal ao vencedor da segunda indicaçãoSerhii Shevchuk, parabéns a ele!

O segundo prêmio vai em algum lugar na Antártica para o ganhadorVladimir Gorbachev)

 
Vitaly Muzichenko:

Assim, um dos prêmios foi da Rússia para a Ucrânia fraternal ao vencedor da segunda indicaçãoSerhii Shevchuk, parabéns a ele!

O segundo prêmio vai em algum lugar na Antártica para o ganhadorVladimir Gorbachev)


Vladimir - ele também é seu compatriota, eu sinto meu coração :)
 
Vitaly Muzichenko:

Assim, um dos prêmios foi da Rússia para a Ucrânia fraternal ao vencedor da segunda indicaçãoSerhii Shevchuk, parabéns a ele!

O segundo prêmio foi em algum lugar para a Antártica para o ganhadorVladimir Gorbachev)


Deixe - ca... :-)

Eles parecem ter-se livrado de tais condições do concurso.

Não?

Eu sugiro que

"Ártico com a Antártica" @Vladimir Semenovich Vysotsky

 
Roman Shiredchenko:


Deixe - ca... :-)

Parece haver uma LIBERTA de tais condições de concorrência.

Não?

Eu sugiro que

"Ártico e Antártica" @Vladimir Semenovich Vysotsky

Mais detalhes, por favor, quem e para onde foi)
 
Vitaly Muzichenko:
Detalhes por favor, quem e para onde eles foram).


talvez eu tenha perdido algo... :-)

As pessoas não queimaram muito bem lá no atraso?

Isso é legal.

PS Sim, eu mesmo estou mais fora do circuito e isso é tudo... como foi decidido lá...

 
Roman Shiredchenko:


talvez eu tenha perdido algo... :-)

As pessoas não queimaram muito bem lá no atraso?

É legal.

PS Sim, eu mesmo estou mais fora do circuito e isso é tudo... como foi decidido...


É legal, eles fizeram isso :)
 

Talvez o vencedor da segunda indicação descreva parcialmente os princípios da negociação, é muito interessante como ele procurou padrões que quase sempre levaram o preço na direção certa.

Deixe-o pelo menos dar uma dica))

 
Server Muradasilov:

É legal, eles já fizeram isso :)

Está tudo claro... :-)
 
Server Muradasilov:

Está tudo bem, eles já estão balançando :)


"Todo o intestino..."

E você responde lindamente...:-)

Quero dizer, "super tripa"...:-)

Quando, "tudo está bem - super tripa..." - Seryozha canta... :-)

Razão: