Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 136

 
Server Muradasilov:

Não, você não, este sinal https://www.mql5.com/ru/signals/294836?p=181pq#!tab=trading

Ontem eu já poderia ter perdido por esta altura, eu estava fazendo uma oferta excessiva e entrei mais cedo e você está procurando por arbitragem)
 
Evgenij Litvintsev:

Ontem eu já poderia ter perdido dinheiro, fiz um preço exagerado e entrei cedo, e você está procurando por arbitragem)


Vocês fazem comércio de robôs durante as notícias?

O fechamento do pedido por pips é muito pequeno, daí a suspeita

 
Server Muradasilov:


Vocês trocam de robô durante as notícias?

O fechamento de pips é muito pequeno, daí a suspeita


Tudo à mão, via terminal web. O sistema não acompanha as notícias e os lucros são pequenos, mais escaldantes.
 
Metacquot - existe um corretor desse tipo? Onde posso negociar com dinheiro real?
 

Eugene está ganhando impulso


 
Evgenij Litvintsev:

tudo à mão, através do terminal web. O sistema não envolve o acompanhamento de notícias e os lucros são pequenos, mais escaldantes.

A julgar pelo momento, quando as trocas são abertas ou dentro destes limites
 
Oleg Tsarkov:

A julgar pelo momento da abertura das trocas ou dentro destes limites
Com base em sinais do sistema.
 

https://view.new10.top/en/contest/2

Ainda Eugene em primeiro lugar!

Tempo para analisar de perto os negócios de Eugene


Contest №2 Demo-account MetaQuotes: 01.05.2017 — 02.06.2017
Contest №2 Demo-account MetaQuotes: 01.05.2017 — 02.06.2017
  • view.new10.top
verified users only can participate in the contest Automated trading and manual trading are allowed for both or No limit for lot size (no max limit, no minimum limit) Contest Completion: 02.06.2017 The prize fund of $200 is divided between two nominations: The winner is estimated after the market close on the following: Depending on attained...
 

As finais estão se aproximando e Evgeniy ainda está em primeiro lugar.

E se na próxima semana a cruz EURAUD seguirá em uma direção feliz para Eugene - provavelmente o resultado será inalcançável!



Pessoalmente estou confuso por uma coisa - os atrasos nas citações entre MT4 e MT5, mas se um homem ganhou em uma luta tão desigual, não vejo nenhuma razão para recusar devido a problemas com a arbitragem.

 


Na segunda categoria, os três primeiros lugares são ocupados pelas plataformas MT5 e aqui também não vejo nenhum problema - mais uma vez, em uma competição desigual!

Oleg toma a primeira posição por uma boa margem

Razão: